sábado, 13 de fevereiro de 2016

Resumindo e concluindo:


Isto quer dizer que o 35º vem sem vitórias em clássicos?

Tranquilos, vamos na mesma para o Marquês!!!

28 comentários:

  1. vamos ser incompetentes e campeões não é para qualquer clube...também não é qualquer clube que junta tanta incompetência num treinador.

    ResponderEliminar
  2. Está-se mesmo a prever tudo. Nem a um porto de merda com Djibolês ou a pqp ganhamos.

    É demasiado óbvio todas as criticas que eu vou fazendo porque elas confirmam-se. Está tudo visto e revisto. A estrutura minou o Tri. Agora vão senti-las na pele.

    Mas não... o que interessa mesmo é o contrato com a Fly Emirates e a NOS.

    Viva o Benfica na mesma!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente um Post a sério! Perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para estes gajos isto de perder 5 em 5 não custa nada, eles dizem que sim a tudo, comem e não calam!

      joao silva

      Eliminar
    2. desde que haja festarola e camarões... o Benfica é secundário.

      Eliminar
    3. Sem dúvida ó joão silva + anónimo, para estes gajos do Poker de títulos inédito em Portugal, do primeiro Bicampeonato ao final de 31 anos, da melhor época desportiva de sempre da história de Portugal com 6 títulos em 7 possíveis; e da passagem da fase grupos da Champions à primeira e que estão a disputar o título e que têm o o calendário de longe mais fácil, e que estão à frente do porto e a uma vitória do sporting... que vai jogar com Benfica em casa, e comGuimarães, Estoril, porto, Braga, Moreirense, etc, fora.........

      Está tudo bem. Afinal foram estes gajos que nos últimos dois anos festejaram no Marquês por direito, enquanto havia lá uns tantos joões silvas e anónimos a fazer figura de ursos, depois de fazerem exactamente o mesmo que agora estão a fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Quem "festeja por direito" é quem contribui para se ganhar.
      Comer camarões de borla nos camarotes com bilhetes oferecidos enquanto se resmunga com o barulho que importuna a sessão de cinema não é contribuir.

      Eliminar
  4. À puta que pariu, perder com os corruptos na LUZ??!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fagundes caça vira-casacas14 de fevereiro de 2016 às 13:49

      Que saudades de levar 5 na peida ó Perfeito imperfeito.

      Eliminar
    2. Pois é... obrigado por nos lembrares dessa humilhação (mais uma para variar) no reinado do teu marido + ex-amante.

      Como é dia dos namorados fazes bem em lembrar.

      Eliminar
    3. Não te conheço ó fagundes, mas se queres arranjo quem te vá à peida 5 x seguidas como pedes! É só confirmares e já agora diz o local para seres enrabado. Fica à tua escolha.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Que se FO.. o campeonato da A1 e da 2ª circular, eu só quero o BENFICA CAMPEÃO.Rumo ao 35. Carrega S.L.B.

    ResponderEliminar
  6. Primeiro: o spot promocional da BTV, só moralizou o adversário. Nunca mais aprendem.Mais do mesmo. Até podemos ser campeões, mas sem laterais ofensivos,um verdadeiro nº 10, Gaitan pouco inspirado, sobra o puto para tudo. Jonas nos jogos a doer não aparece. Casilhas tirou 3 bolas de golo. Acho que o Jiminez, daria mais luta aos centrais do Porto. Enfim perdemos em casa com os 2 adversários directos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa está completamente desequilibrada desde início da época.

      O puto...o puto devia estar a crescer...o puto e o Pizzi, têm disfarçado alguma coisa em termos ofensivos. Defensivamente são fracos, um e outro.
      O puto (que é uma força da natureza)precisava de ser orientado colocação, nas movimentações e nas tomadas de decisão, para por exemplo, se deixar de correrias tontas até se ver cercado por 3 ou 4 e perder a bola, e deixar de jogar como o fazia nos juniores e ser ensinado a jogar fácil...!!!
      Sem o Luisão e o Fejsa aquele corredor central é uma autêntica autoestrada, para quaisquer adversários. O Belém levou 5 mas criou 3 ou 4 oportunidades de golo. Mais ou menos as mesmas que o clube regional.
      Os do Peseiro, porque são melhores, aproveitaram-nas. Isto só não vê quem não quer.

      E pelos vistos os donos do 'novo' paradigma, NÃO QUEREM

      A equipa está completamente desequilibrada desde início da época e quando se esperava que a super estrutura ou organização ou o que raio chamam áquilo, em Janeiro, quando se continuam a gastar rios de dinheiro com o 'paradigma' habitual, cumprisse com as suas promessas de dar as mesmas 'armas' que o outro teve a Rui Vitória.

      As minhas fraquíssimas esperanças vão-se esfumando. Aos poucos estão a acabar com a minha paixão ... !!!

      - p. s. -

      E o processo cível ao Brunalgas e criminal ao presidente do Sporting estarão no rol das promessas...!?

      Eliminar
  7. Vem vem. Espera sentado e depois conta como foi!
    Com um treinador é que era!

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, como disseste após a derrota com o Arouca:

      "Não fosse alguém pensar que tínhamos treinador"

      joao silva

      Eliminar
    2. Um presidente tambem dava jeito.

      Eliminar
    3. E um director desportivo pois a paciência com o Rui Costa esgotou-se.

      joao silva

      Eliminar
  8. Era brutal! 35º sem ganhar aos gajos (e ainda falta um).
    Roíam-se todos.
    Na minha prespectiva eles é que vão acabar uns com os outros.

    ResponderEliminar
  9. Tinha escrito há dias que, embora houvesse melhorias evidentes no nosso futebol, em ataque organizado e contra-ataque:

    - continuávamos a defender mal
    - os verdadeiros testes vinham aí pois mesmo quando não jogávamos nada, ganhávamos os jogos pequenos (excepto Arouca).

    Infelizmente, confirmou-se tudo ontem...
    Mais uma ineficácia na finalização deprimente (podíamos ter goleado).

    Talvez o nosso problema tenha sido marcar cedo...dado o momento psicológico das duas equipas, o tal favoritismo consensual tomou conta do subconsciente dos nossos jogadores...tínhamos que ter carregado forte e feio depois do primeiro golo, teríamos arrasado com eles.

    E vão CINCO DERROTAS em cinco clássicos. O bombom vai garantir o pleno no início de Março.

    Sigo o Benfica desde 1980 e não me lembro dum ano em que não tivéssemos sequer um empatezinho para amostra nestes jogos!

    Nem no final dos anos 90...

    Bombom - a comer-nos de cebolada desde que foi contratado...

    ResponderEliminar
  10. Apoiem!!
    Rumo ao TRInta e cinco!

    ResponderEliminar
  11. O mais importante é festejar o títulos Trappatoni também não venceu o porto e foi campeão nacional.

    cards

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente a grande maioria que aqui comenta de benfiquista não tem nada,acho que são todos uma cambada de ressabiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não é a ti que compete decidir quem é ou deixa de ser Benfiquista.

      Eliminar
    2. Antes de tere a no são do era ser BENFICA tinha os meus 4anos e entrar na antiga catredal ver o terceiro anel à crescer...
      Bom no tempo em que se ia aos futebol com à família faziam a festa antes dos jogos e depois quer perdesse ou ganhasemos tive o prazer de estar com GR. Nomes(Eusébio, chalana,Nené e outros grandes nomes) sou da cidade do porto
      com muito orgulho.
      Mas Benfiquistas de alma e coração. VIVA o BENFICA.

      Eliminar
  13. Entraram convencidos que o jogo estava ganho antes de começar...

    Entraram confiantes e criaram muitas oportunidades. Marcaram um golo e ficaram ainda mais convencidos que o destino do jogo estava traçado.
    Estavam tão convencidos disso que ficaram a DORMIR no lance do primeiro golo, ainda de mostrarem uma enorme falta de agressividade e falta de atenção a defender.

    O Renato Sanches tão depressa fazia a assistência para o golo de Mitroglou como depois se notava que aproveitava o momento defensivo para jogar a passo, para respirar... desejoso que os colegas recuperassem a bola e lhe fizessem o passe para depois cavalgar para o ataque.

    Os jogadores do Benfica quando começaram a perceber que afinal o jogo não estava ganho e era preciso fazerem um trabalho muito forte começaram a DESMORALIZAR... em vez de assumirem uma postura mais agressiva, humilde, lutadora, amuaram como primas que pensam que a reunião familiar está ali para elas se destacaram.

    Na segunda parte ainda entraram com algum gás, mas com a (nova) sucessão de ocasiões falhadas (até um golo feito não aconteceu porque Jonas chutou contra Mitroglou.

    Depois bloquearam todos, a equipa e o treinador...
    A equipa ficou partida, à mercê dos ataques do adversário, e sem capacidade numérica para atacar porque eram apenas 5 do Benfica contra 9 ou 10 do adversário, que estava a defender junto.

    Gaitan e Jonas em subrendimento na segunda parte não saíram, se calhar porque Rui Vitória considerou que o estatuto de craques não permitia que fossem substituídos... em vez disso saiu Eliseu que estava a fazer um bom jogo para ir para lá o Gaitan... fazer o quê a defesa esquerdo?!?
    Exigia-se que com 1 a 1 a equipa se reunisse, assumisse que empatar era melhor que perder, e que deixasse o FCP arriscar, abrir espaços, correr atrás do prejuízo (porque eram eles que estavam SEIS pontos atrás)!!! Não, em vez disso, fomos nós entrar num jogo partido, cinco a atacar, cinco a defender, como se a classificação estivesse invertida! Difícil de compreender a falta de discernimento naquela segunda parte!!!

    Notas gerais:
    Renato Sanches tem de aprender que a defender é preciso dar TUDO, mesmo que depois no ataque faça menos. Não o fazer pode custar GOLOS SOFRIDOS à equipa.
    Não haver um quarto central experiente é também um erro deste plantel.
    Quando Jonas rebenta e quando Gaitan não está inspirado (mais preocupado em não prejudicar o amigo Maxi que em levar a equipa à vitória) então TÊM DE SAIR. Não interessa o estatuto.
    Saiam Gaitan e Jonas, entravam dois médios instruídos na noção: Se não se puder ganhar, não se perca.

    Um desperdício... tudo o que se perdeu neste jogo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!