sábado, 20 de fevereiro de 2016

No cardápio lagarto em voga nos restaurantes...


...onde 'enchem a mula' a jornalistas...



...só é penalti se forem 3 jogadores a rasteirar um jogador do Benfica!

Só dois, como foi o caso de hoje, é caso para  post no facebook do gajo que paga a 'dolorosa' da tasca e indignação dos comensais da TVI24.


30 comentários:

  1. Esse TRINCA BOLOTAS e grande BOCA DE LAVAGEM, sim, o burro de parvalho que faz de presidente do riporting de alvaMERDA, é o maior ATRASADO MENTAL que apareceu em Portugal desde a morte do Marquês de Pombal. O Grande filho de uma PUTA PÔDRE e de mais de mil CABRÕES, só se vai abster de dizer BACORADAS contra o Maior e Melhor clube de Portugal, o Glorioso e Inigualável BENFICA, quando se lhe ESFREGAR aquele focinho de porco com 100 kilos de merda de um súíno como ele, ou então quando lhe passar um camião tri com mais de 50 toneladas por cima daquelas banas de porco imundo. `GRANDE PUTA QUE O PARIU.
    desjo mesmo a MORTE ÀQUELE FILHO DA PUTA.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEE O MAIOR EO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  2. É penalty claramente.

    De resto grande golo de Lindelof e grande jogo de Mitrogolos.

    Benfica dá-me 35!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas se nem c/ fracturas é penalti...

    ResponderEliminar
  4. LOL post perfeito!

    Se o gajo que rasteira o Jonas Pistolas no pé de apoio dentro da área não fez penalti, a produtora de humor do Lumiar é um clube grande...

    E o Valdemar/Zezé Caralhinha é um cavalheiro impoluto, de elegância vitoriana e subtileza insuspeita.

    E o João Pereira é um excelente lateral direito, cordato como só as pessoas da Laranja Inteira sabem ser.

    E o Kim Jong Carvalho? Um zen master, que respeita exemplarmente todos os intervenientes do jogo e honra as suas contas como ninguém.

    Vá, Romel Alexandre, agora é a tua vez. Ou será a vez da única sombra escura que a Humanidade já conheceu? Dark Shadow, toca a especular sobre a minha orientação de género e/ou a actividade profissional da minha mãe!

    Carrega Anti-Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  5. E o lance do golo pacense, não os deixa indignados?

    ResponderEliminar
  6. Se fosse o cotoveladas lagarto a caír era esperto por ter cavado a falta.
    Se fosse o madeirense de madrid a caír era um génio por ter obrigado os adversários a cometerem penalty.

    Mas como é o Jonas do Benfica, tinha de arranjar asas para chegar à bola, evitando assim a falta dos asversários.

    O problema não é o lance, se o jogador saltou ou não saltou, se os adversários fizeram falta ou não, ou se o jogador fez tudo o que era possível para caír ou não... o único problema é que é o Jonas e é do Benfica.

    Se fosse outro jogador qualquer de outro clube qualquer tinha sido um lance completamente normal, em que o jogador tinha sido muito inteligente ao aproveitar a falta de discernimento dos adversários na abordagem ao lance.

    Mas como o Benfica não lhes pára de fazer comichão, então naquelas cabeças ocas adornadas por uns valente pares de cornos, já é um escândalo sem precedentes...

    Que la chupem.

    ResponderEliminar
  7. Só um ATRASADO MENTAL de alto índice patológico, assim tipo o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho que faz de conta que é presidente do riporting de alvaMEDRDA, pode dizer que esse lance sobre o nosso Jonas não é penalty. Os primeiros foram os junta-letras do pasquim "O NOJO" que é o braço armado do porco da bosta. Quer dizer se o Jonas tivesse chocado com os adversários por acção faltosa destes era penalty, como o Jonas salta para defender as suas pernas e só lhe "tocam levemente" já esses FILHOS DE PUTAS PÔDRES consideram que não é penalty, mesmo estando lá dois adversários com entradas faltosas. enfim, isto é de GENTALHA que só tem MERDA no miolo. Trazem a "ENCOMENDA" BEM PREPARADA PARA MANIPULAREM SEMPRE OS FACTOS EM detrimento do Benfica. Enfim, chamamos-lhes nós Benfiquistas, o "CLUBE DOS PATETAS ANTI-BENFICA" que estão no processo acelerado e contínuo de PATETIZAÇÃO dos adeptos de porco e riporting, também conhecidos como PATETAS ANTI-BENFICA.

    Como eu DESEJO A MORTE A ESTES FILHOS DA PUTA DE JUNTA-LETRAS E CUMENTADEIROS JAVARDOLAS E SEM O MÍNIMO DE DIGNIDADE.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  8. o outro penalty por marcar ficou-lhes atravessados nos cornos ,foi por isso que e um panalty duvio disse o filho da grande puta verde e as putas azuis no calor da noite

    ResponderEliminar
  9. as VERGONHAS DOS ROUBOS DOS PIRATAS VERDES e de bradar os ceus BRANQUEAR os ROUBOS dos b<traqyuios verdes e das putas das torres das antas azuis e de FILHOS DA GRANDISSIMA PUTA QUE OS PARIU ..

    ResponderEliminar
  10. SO ROUBANDO O GLORIOPSO S.L.Benfica E QUE AS EGUAS FICAM DE AZIA SATISFEITA ..

    ResponderEliminar
  11. Há já muitos anos, foi introduzido entre nós o conceito de “passadeira” POIS CLARO querem passadeiras AZUIS E VERDES SÓ ...
    vão ser xulos e filhos da puta para outro pais ,esses vendedores da banha da cobra tem de ser todos os dias chamados de gatunos azuis e verdes o resto e LADRÃO A FALAR para nregar os ROUBOS ....

    ResponderEliminar
  12. A EGUA DO PIRATA VERDES,A EGUA DOS CARACOIS ,ESSAS EGUAS MERECEM SER APELIDADAS DE XULOS ,DE GATUNOS E DE SELVAGENS.
    como de um ponto se passou ao oposto sem quase se dar por isso e como, de repente, se acusa o O GLORIOSO de tudo mas são eles os corruptos azuis e os batoteiros verdes são as virgens ..

    ResponderEliminar
  13. Mas a gente fica mais medroso, mais cauteloso, mais neurótico.

    Ai... como vale a pena....

    ResponderEliminar
  14. O mais marcante, pra mim, é a falta de higiene do pessoal verde e azul ,fedem ao longe sempre

    ResponderEliminar
  15. Foi divertido.
    Mas derrubei minha caneca. Snif snif snif. Quebrou.

    ResponderEliminar
  16. Vergonha é fazer batota para ganhar

    ResponderEliminar
  17. O desporto é uma escola de virtudes, ainda que algumas modalidades desportivas estejam muito longe da virtude. Uma delas é o futebol, por ter sido assaltada por batoteiros de toda a espécie e em todo o mundo

    ResponderEliminar
  18. não é vergonha. Vergonha é fazer batota

    ResponderEliminar
  19. Este pais esta definidamente mergulhado em um mar de corrupçao.

    ResponderEliminar
  20. Como os adeptos e dirigentes da merda verde vivem num mundo à parte,

    ResponderEliminar
  21. Mas quando é que estes lagartóides imbecis se começam a sufocar nos complexos de inferioridade em relação ao SLB?!?

    ResponderEliminar
  22. Só um ATRASADO MENTAL de alto índice patológico, assim tipo o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho que faz de conta que é presidente do riporting de alvaMEDRDA, pode dizer que esse lance sobre o nosso Jonas não é penalty

    ResponderEliminar
  23. mas o Benfica ainda conseguiu acrescentar mais 15 pontos com influência arbitral direta e o F. C. Porto mais 37 pontos com influência arbitral direta.

    ResponderEliminar
  24. Desde o 1º dia que se viu que a verdade desportiva deles foi:
    ROUBEM O BENFICA
    E AJUDEM-NOS A NÓS

    ResponderEliminar
  25. Há neste campeonato um facto IRREBATÍVEL

    COM VERDADE DESPORTIVA
    COM VIDEO-ARBITRO

    GARANTIDAMENTE O BENFICA LIDERARIA FOLGADAMENTE
    E O SPORTING IRIA EM TERCEIRO JÁ MUITO DISTANTE DO 1º LUGAR

    Isto é um facto quer queiram quer não queiram
    toda a estrutura do sporting e todos os comentadeiros
    espalhados por aí

    ResponderEliminar
  26. Isso é pais das banananeiras aonde o ze banana é que manda ja ninguém fala.E muito complicado

    ResponderEliminar
  27. A arbitragem- Distribuiu amarelos ao desbarato, alguns perfeitamente desnecessários, e acabou por anular mal uma jogadado Benfica,

    ResponderEliminar
  28. O arbitro rubricou um mau trabalho, revelando extrema dificuldade em distinguir uma falta de uma outra coisa qualquer. { o 1º golo do passo e procedido de falta Prejudicou mais a equipa do Benfica mas não teve influência no resultado no fim ,o resto e circo e azia dos camaleões azuis e verdes …

    ResponderEliminar
  29. Vou escrever como portista anónimo, porque não ia gostar que uns gunas fossem fazer uma visita ao meu pai por causa daquilo que escrevo na Internet.

    Há falta sobre o Jonas. Ponto final. É uma faltinha de merda mas faltinhas de merda dentro da grande área é penalty não é? Só não vê o toque no pé do Jonas quem não quer.

    Já fui insultado do pior por outros portistas e por lagartos apenas por ter opinião diferente. Os lagartos até puseram o agricultor de palmela a debitar merda frente a um microfone por um defesa ter cortado a bola com a cabeça e para eles era penalty. Nem falo do penalty a favor do Arouca porque já é bater no ceguinho, mas todos eles tinham justificação para não ser penalty.

    É por causa de merdas destas que eu ligo cada vez menos a futebol. Não me interessam as ligas de outros países porque não sinto paixão nem animosidade pelos clubes que lá andam. E este pessoal vai aterrorizar velhinhos por causa de futebol como fizeram ao pai do árbitro? Esta época na Inglaterra dava para mandar os dois grandes e o cebording para a segunda divisão só por causa de pressões...

    Enfim...

    É penalty e quem achar o contrário é burro ou come merda com colheres muito pequeninas.

    Abraços de um adepto do rival.


    PS: Na volta quem ler isto vai logo dizer que não sou portista e sou apenas um lamp infiltrado. Não sou mais portista que ninguém, mas pelo menos sei ver futebol e ter a minha opinião.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!