terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

É desta matéria que se constroem as lendas.


A lagartada e por consequência todo o ser rastejante que vegeta na comunicação social não entende o que é isso de ser uma lenda do futebol europeu. 

O Benfica é um gigante mundial. 

Haverá dezenas de clubes mais ricos que o Benfica mas poucos serão mais poderosos e míticos no futebol europeu. 

Estou perfeitamente convencido que estaremos nos quartos de final da Champions. 

20 comentários:

  1. Claro que sim, apesar daquele comentador rastejante e de óculos que comentou o jogo do Benfica no final não conseguir evitar o incomodo do Benfica ter ganho o jogo. PALHAÇOS de MERDAlistas que deveriam ser tratados como merecem abaixo de dejecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FDGP do pedro henriques durante todo o jogo falava das faltas dos jogadores do S.L.B.,e desculpava as do Zenit, chegando ao descaramento de começar a chorar pelo 2º amarelo ao Javi, que devia ser vermelho direto (entrada por trás ao tendão de aquiles)dizendo que não valia a pena pois o jogo já estava no fim.FDGP.

      Eliminar
  2. Grande vitória!1 Grande Benfica!! Lindelof muito bem, Eliseu também, Júlio César pouco trabalho mas bom, André Almeida a subir de forma, Jardel a comandar a defesa, Pizzi e Mitroglou apesar de terem saído estavam a jogar bem , embora fossem bem substituídos, Samaris bem, Renato Sanchez muítisssimo bem, craque, só tem que moderar algumas entradas e a perda de alguns passes, mas classe pura, classe pura é a de Gaitan, Jonas jogou muito bem e marcou o nosso golo, e boas entradas de Gimenez e Carcela..... Parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. de fato os jornaleiros avençados continuam a vomitar odio ao maior de portugal

    ResponderEliminar
  4. A maldade que esses {camaleões é seres humanos conseguem praticar é muito pior que o ato de qualquer outro animal

    ResponderEliminar
  5. Nunca antes neste país, seres tão desprezíveis mostraram tanta conivência com atos tão rastejantes como esses jagunços azuis e verdes contra o glorioso S.L.Benfica . carregaaaaaa benficaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. vocês tem razão de fato , esta aumentando os idiotas em portugal , mas conseguem viver a custa do povo, essa e muito engraçada porquê..

    ResponderEliminar
  7. a imbecilidade humana na tv e nos sitios de bola tem, sim, aumentado, pela força dos números de Benfiquistas que deixam essas eguas zurrar sem lhes fazer frente e ver que os olhos são todos iguais menos os dos cegos azuis e verdes

    ResponderEliminar
  8. Meu diagnóstico preliminar – provavelmente antecipatório – não poderia ser mais pessimista:
    forçaaaaaaaaaaaaaa campeão contra estes FGP que xulam o glorioso

    ResponderEliminar
  9. Você pode até não estar preparado para dar o próximo passo, mas se não tentar poderá perder uma grande oportunidade de aprender e vencer.E assim que Rui Vitória incentiva os seus carregaaaaaaaaaaa benficaaaaa

    ResponderEliminar
  10. Pode parecer inacreditável, mas algumas pessoas têm medo de conquistar a felicidade e satisfação,mas no glorioso o céu é o limite ,forçaaaa campeãooo

    ResponderEliminar
  11. Apague o azul do figurante, apague o verde da bandeira . O soberano agora veste vermelho e branco, forçaaaaaaaaaaa Portugallll forçaaaa Benficaaaa

    Técnico? Treinador? Líder? o nosso Rui Vitória e o super rei sem cadeira de sonho mas de altar fixo .

    ResponderEliminar
  12. o que dizem no brasil: Pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Benfica, que se classificou em segundo no Grupo C, recebeu o Zenit, que assumiu o primeiro lugar do Grupo H com tranquilidade, e, com um gol no final, fez valer a vantagem de jogar em casa e venceu o time adversário por 1 a 0.

    O primeiro tempo foi muito truncado no meio-campo, ambas as equipes apresentaram muita incompetência na criação. O time da casa foi ligeiramente melhor, trocou passes no campo de ataque adversário, teve mais chutes a gol, três contra um do Zenit, e terminou o primeiro tempo com 63% de posse de bola. Com poucas chances claras de gols e sem projeção no ataque, a partida se encaminhou para o intervalo com o 0 a 0 ainda no placar.

    Diferente da primeira metade, a segunda etapa começou muito intensa, as equipes conseguiram ter mais ciratividade, mas o Benfica continuou melhor no jogo, com chances mais claras de definir. Mesmo com oportunidades a equipe da casa ficou grande parte do primeiro sem marcar e ao final do segundo tempo, aos acréscimos, o lateral-esquerdo do time russo, Domenico Criscito, cometeu uma falta, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança, Nicolás Gáitan colocou a bola na cabeça de Jonas, que decidiu para os mandantes.

    Com o resultado, as Águias vão à Russia com vantagem e podem se classificar com qualquer empate.

    ResponderEliminar
  13. Classificação P J V
    1Sporting Lisboa 55 22 17
    2Benfica 52 22 17
    3Porto 49 22 15
    4Braga 42 22 12

    ResponderEliminar
  14. O Benfica nasceu para isto. Desfrutar desta alegria enquanto não vem o segundo jogo. Precisamos de lá marcar um golo.

    ResponderEliminar
  15. Grandes feitos: Bicampeão da Liga dos Campeões da UEFA (1960-1961 e 1961-1962), Tetracampeão do Campeonato Português (1959–60, 1960–61, 1962–63 e 1963–64) e Bicampeão da Copa de Portugal (1961-1962 e 1963-1964).

    ResponderEliminar
  16. e um trabalho de formiga ENORME do sr RUI VITORIA mas as vozes das iras continuam a viver a custa do glorioso com as suas falsidades e mentiras ,vergonhoso e uma vergonha , VERGONHA...

    ResponderEliminar
  17. E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

    ResponderEliminar
  18. O Benfica ganhou mas ficou mais uma vez evidente as suas fragilidades tanto defensivas como ofensivas, na defensiva está mais do que visto Samaris não pode ser solucção para médio defensivo de recurso para jogos com adversários de maior valia e estando ele em baixo de forma vamos ver se para os de baixa valia se o risco não é demasiado alto para quem não pode perder pontos no campeonato.
    O Nelson Semedo tem que ser titular a direita por dois motivos para o André almeida ocupar a posição de médio defensivo e para o Benfica ganhar velocidade nas laterais o jogo do Benfica contra o Zenit para mim foi medonho, só jogam pelo centro assim é difícil superar os adversários por mt bom toque de bola de Gaitan e Jonas (que mts vezes vinha buscar a bola atrás) Estamos a ficar demasiado previsíveis atacar e não melhora-mos a defender assim será difícil ganhar o quer que sejá.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o que está mais do que evidente é que tu não percebes nada de futebol e fazias um favor em manteres-te calado para não fazeres perder tempo às pessoas que lêem os teus lamentáveis textos.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!