quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adivinhem o que é aquela coisa lá ao longe?



É, "de longe, maior potência desportiva nacional" porque se a virmos ao perto é apenas a maior comédia do Lumiar.

4 comentários:

  1. O que ao longe é bonito, ao perto é engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Gente ridícula!!
    3,5 milhões de adeptos? Nem a 1 milhão chegam!

    Querem ganhar um trofeu europeu. O Benfica fala nisso e ele vem logo atrás, "eu também quero"!

    Depois do Benfica ter pedido em Janeiro o mesmo, o Sporting pede adesão à Confederação Empresarial da CPLP. O Sporting de Braga também pediu para aderir.

    Agora é o Sporting Olympics, uma cópia do que o Benfica já faz há muitos anos. Vão inchando ate rebentarem.

    Outra foi o Sporting Fundação, algo que apareceu há pouco tempo mas em segredo para não dar muito nas vistas, outra cópia do Benfica com a Fundação Benfica criada há muitos anos. A deles ainda só deu uns chupa-chupas a alguns miúdos!

    A iniciativa do Combóio verde, criado em segredo, que não sabemos como tem corrido pois têm poucos adeptos, mas que é outra cópia do Comboio que o Benfica organiza há vários anos para, os seus jogos em casa, trazer adeptos do norte do país.

    O Benfica decidiu começar com o ciclismo, um projecto que está a ser feito há algum tempo mas sem pressa. Veio logo copiar.

    e há muito mais…
    Triste!

    ResponderEliminar
  3. É incrível a falta de decoro do ex comentador televisivo eduardo borroso. O homem saiu de um programa televisivo por, segundo diz, «não poder competir com o baixo nível» do representante benfiquista, pedro guerra. Pelo contrário o que eu sempre vi e continuo a ver no programa é que este continua a ser desrespeitado e ofendido com a complacência de um comentador-banana. Agora, escreve borroso na Bola que o representante benfiquista foi caluniado (parece que os 2 grunhos de serviço lhe chamaram «aldrabão e mentiroso»). E que conclui borroso? Que é uma indignidade do palhaço-pina e do serrote ofenderem alguém daquela forma? Não. Ele conclui que o ofendido é que tem razões para ter vergonha...Quer dizer na lógica do barrosão quando alguém me insulta e ofende, eu é que devo ser criticado e não quem ofendeu. Boa!!!

    Por outro lado o dito borroso porta-se, no dito artigo como um cobardolas, na medida em que não tem coragem para dar a cara e enfrentar o pedro guerra no programa; mas fá-lo nas páginas do jornal sem que o outro esteja presente e quando lhe bastaria ter continuado no programa para que isso acontecesse. E quanto ao baixo nível, basta ver o artigo em questão para se perceber que, afinal, o borroso tem mais que capacidade para jogar o jogo do baixo nível. É até um galático nessa matéria.

    Uma nota final: o borroso diz que um ministro angolano lhe disse que fez muito bem em sair do programa e que a dignidade, blá, blá, blá. Um ministro angolano? Ah prontos, então tá bem...

    Diamante

    ResponderEliminar
  4. Nem mais!!
    www.markmargo.net (site entretenimento e playmates )

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!