sábado, 23 de janeiro de 2016

Aquela altura em que sabes que vais ser ultrapassado...


...por um Ferrari mas fazes uma redução de caixa para tentar ganhar velocidade.


Podes fazer um brilharete nos primeiros 20 metros mas tens a consciência que vai ser inevitável a ultrapassagem. 

A lagartada está nesta situação. 

19 comentários:

  1. O problema é que pelos vistos o Ferrari é conduzido por um chef de cozinha, e não por um piloto. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quem é que te disse que um chef de cozinha não sabe conduzir um Ferrari?

      Eliminar
  2. Para quem não quer usar espelhos retrovisores, mais cedo ou mais tarde vai ter que aprender.

    ResponderEliminar
  3. Acho que é mais o caso de um Fiat "kitado" com botijas de nitro a dar-lhe bem.
    Sabes que o motor vai rebentar mais minuto menos minuto, mas mesmo assim é que consiga ganhar.
    Os Ferraris não são os carros mais fiáveis do mundo.

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente começa-se a vislumbrar um modelo de jogo do actual treinador...6 meses depois. Mas enfim, mais vale tarde do que nunca.

    Preferia de muito longe o modelo de jogo anterior, mas já não foi tão penoso ver os nossos últimos jogos - e ontem cheguei a gostar do jogo, acho que pela primeira vez este ano!

    Dai até dar como assegurado que vamos ultrapassar a produtora de humor do Lumiar, como vejo muitos por aí (e por aqui...)...vai uma distância tão grande como a que vai da qualidade técnica e táctica do nosso anterior treinador para o nosso bombom actual...

    Até porque agora temos duas deslocações antes de recebermos os frutistas. Não podemos chegar ao WC do Lumiar com desvantagem maior que a actual. E mesmo assim teremos que inverter lá a história recente - o maumau a dar banho de bola ao bombom...

    Por isso, caros consócios, tenhamos fé, mas fé racional, que a outra não costuma dar bom resultado.

    Eu já acreditei menos...CARREGA BICAMPEÃO!

    #DaMeO35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já encontraste o fio de jogo? Procura bem nos entrefolhos.

      Eliminar
    2. Olha a guachada, sempre à espreita.

      Eliminar
    3. Mais depressa encontro o nosso fio de jogo que o teu segundo neurónio.

      Eliminar
    4. Lá andam os guacheiros a falar nas arrecuas.Já que de futebol percebem pouco e de Benfica só aldrabam, talvez fora melhor criarem um blog dedicado a essa conversa. Nisso sao comprovados especialistas.

      Eliminar
    5. Estamos a viver um momento histórico para a humanidade. Os norte-coreanos estão a sair das fronteiras!

      Nem sei como está a passar despercebido no telejornal.

      Eliminar
    6. O modelo anterior de jogo que era aquela fabulástica táctica de meter a carne toda no assador. Táctica essa que era tão boa que não se percebe como é que nunca chegou ao Football Manager.
      E isto de ter 50 golos à 19ª jornada também não tem como se apreciar, deve ter sido acidente dado que o ilustre Primário pensa que só passou a haver modelo de jogo 6 meses depois... realmente há pessoas que de lógica dão zero.

      Eliminar
    7. Caro Filipe Alves, a diferença entre nós é que você só consegue ver os resultados...e mesmo eles confirmam que o modelo de jogo era, até há bem pouco tempo, miserável. Ou não andámos meses a fio a 7 e 8 pontos do primeiro lugar??? Como você confunde a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras, não percebe que não é coincidência só agora termos entrado na luta pelo título...

      Em cinco dos seis anos anteriores, estivemos sempre no topo da classificação, desde o início do campeonato. E não foi com a 'táctica' de 'pôr a carne toda no assador' - pelo contrário, defendíamos muito melhor, com muito menos gente...veja o Filipe quantas vezes tínhamos adversários isolados na cara do guarda-redes antes e quantas temos agora!

      Ou simplesmente veja os jogos com olhos de ver, não espreite só o resultado final e os lances dos golos...

      Eliminar
    8. O que o Primário não está a conseguir ver é para além dos exemplos que citou. Aquilo que diz é verdade, excepto a análise que faz deles. Nós perdemos pontos no início do campeonato, é verdade, mas estamos a recuperá-los porque os outros estão a perder pontos!!! Então e só começámos a recuperar pontos agora? É claro que não! Mas isso é que você não consegue ver! Você não consegue ver que enquanto o JJ se preparava em Julho para ganhar o campeonato da segunda circular, o RV teve de gramar com uma preparação tardia e a passear pela América a ganhar dinheiro para a entidade patronal. E ainda assim a supertaça foi ganha com um golo totalmente fortuito, em nada revelador de superioridade técnica ou táctica.
      Também não vê o profundo impacto dos sucessivos penalties ignorados a favor do Benfica contra o Sporting pelo Carlos Xistra e pelo Jorge Sousa que não seguiram as regras que têm obrigação de impôr. Ou lançamentos laterais dentro de campo ou mão do Tonel.
      Portanto, se VOCÊ visse os jogos com olhos de ver, e não tiver uma memória de galinha, saberia que a classificação actual é totalmente artificial. Para alguém que chegou ao clube há seis meses, há pelo menos três que o Benfica tem demonstrado um fio de jogo sólido e cada vez mais demolidor. No início apenas em jogos na Luz, é verdade, mas agora até quando joga fora o Benfica tem estado avassalador.
      E isso não começou agora, nem o mês passado.

      Eliminar
    9. De acordo quanto à suicida digressão pelas Américas e seu impacto na preparação da pré-época, de resto discordo de quase tudo.

      É verdade que fomos prejudicados pelas arbitragens de pelo menos dois dos derbies, mas também é verdade que não jogámos uma beata em nenhum deles, que a produtora de humor do Lumiar foi muito superior em todos os aspectos do jogo e que merecemos perder os três jogos. Tenho por princípio só me queixar da arbitragem quando jogámos mais do que suficiente para ganhar e só a arbitragem o impediu...não acho que tenha sido o caso em nenhum dos jogos. E a humilhação na Luz para o campeonato? 3 secos em meia hora de jogo? Há mais de 8 décadas que não acontecia na Luz, para o campeonato, com os comediantes involuntários...

      Quanto ao 'fio de jogo sólido' e avassalador há pelo menos três meses, está a incluir o jogo em atraso na Madeira, que estávamos obrigados a ganhar, há pouco mais de um mês? É que a única coisa que vi de avassalador nesse jogo foi uma exibição e resultado avassaladoramente deprimentes...

      É evidente que os outros estarem a perder pontos tem sido determinante para a nossa recuperação...tanto como nós já estarmos a perder menos pontos!!! Por melhoria muito recente na organização ofensiva e transição ofensiva, digo eu. É que o nosso processo defensivo continua fraquíssimo - continuamos a ter adversários isolados duas ou três vezes por jogo...se a minha memória de galinha não me atraiçoa, os ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos...

      Evidente também é que há bem pouco era impensável ver tanto benfiquista eufórico por já SÓ estarmos a dois pontos do...SPORTING!!!

      Eliminar
  5. “Nem que a vaca tussa” é ... o boi espirra ? O GLORIOSO vai ganhar

    ResponderEliminar
  6. ENQUANTO QUE O Benfica É CONSTANTEMENTE DENEGRIDO POR UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL FACCIOSA ,os aurautos das verdades MENTEM, com quantos INACIOS tem UMA vergonha esse filho da puta camaleão de seu nome inacio ..

    ResponderEliminar
  7. SE OS VERDES PODIAM GANHAR SEM ANDAR AO COLO??? PODIAM MAS NÃO ERA A MESMA BOLOTA!!! ASSIM A BATOTA DOS VISCONDES DA MAIS GOZO AOS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  8. LFV a acenar á guachada:

    http://milingual.com/blog/wp-content/uploads/2016/01/UNILAD-AP-PhotoKorean-Central-News-Agency4.jpg

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!