sábado, 12 de dezembro de 2015

Uma boa vitória contra o melhor Vitória dos...


...últimos anos.

Estes jogos no rescaldo da Champions são sempre perigosos e este ainda mais por o Setúbal deste ano, além de ter bons jogadores, está bem organizado o que torna o Bonfim um campo muito difícil.

Gostei muito do regresso do Djuricic, tem muita classe na ponta das botas. Só não gostei de uma coisa. Quem lê este blogue há algum tempo sabe que gosto muito do Gonçalo Guedes... mas acho que está a precisar de uma cura de banco (ou bancada) pois está a complicar todos os lances em que participa.

Agora é esperar que o "virus-uefa" afecte os rivais. para encurtar distâncias. 

11 comentários:

  1. " Só não gostei de uma coisa. Quem lê este blogue há algum tempo sabe que gosto muito do Gonçalo Guedes... mas acho que está a precisar de uma cura de banco (ou bancada) pois está a complicar todos os lances em que participa."

    Já somos dois... espero que o ataque de vedetite aguda passe rápido, e sobretudo que o menino Renato não se deixe contagia, porque jogadores com paragens cerebrais já nos basta o Samaris...!

    ResponderEliminar
  2. Perdeste uma boa ocasião para estares caladinho.
    E tal...uma boa vitória, mas lá tinha que vir qualquer coisa

    ResponderEliminar
  3. Sport Luis BENFICA

    RVitoria diz-lhe alguma coisa!?!?!?

    Forza GG, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que os neurónios de Gonçalo e Renato ponham termo às férias! ...
    Quanto a Samaris, nada há a fazer, é um complecto equívoco do futebol do Benfica, desajeitado sem pés nem cabeça, e o "olheiro" que enganou o Glorioso devia estar preso!... É colocá-lo bem longe do relvado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves conhecer é o Samaralho, esse não é do Benfica.
      O Samaris é jogar aqui e na china. Deves pensar que é algum Slavchev, mas esses são achados.

      Eliminar
    2. Meu amigo, para quem já viu jogar COLUNA, João Alves, Carlos Manuel, Sheu, Stromberg, Jonas Thern, Kulkov, Petit, Paulo Bento, Manuel Fernandes, Katsouranis, Javi Garcia, Matic, o grego Samaris ainda que seja um jogador bonzinho, ainda tem que comer muita moussaka, gemista,queijo feta... e beber muito Ouzo !
      Como vê eu ate gosto da Grécia, mas gosto muito mais do meu Glorioso...!

      Eliminar
    3. Tu está calado oh Pina do caralho!

      O Samaris era a estrela na equipazeca do Zbordeng Circo dos Paneleiros. Entendeste ou queres que te faça um desenho? (Mesmo esse tu não irias entender visto que és tão burro como a merda)

      Eliminar
  5. Também concordo que Gonçalo Guedes devia descansar um pouco, mas não acho que seja nenhum ataque de vedetismo mas sim desgaste de jogar quase sempre, dá sempre o máximo a atacar e a defender. Ainda mais quando vi um Djuricic a querer jogar e mostrar serviço.

    ResponderEliminar
  6. Carlos,não me parece k seja vedetismo,parece-me mais cansaço,repara k o Renatinho,já mostrou esse mesmo cansaço ontem em Setubal,fikei estupefacto como RV não o substituiu 20 mais cedo,ou fui so eu k vi?!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!