sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Os 'gringos' não percebem nada de paradigmas.



A ESPN, um dos melhores canais desportivos do Mundo colocou a transferência do treinador bicampeão do Benfica para a agremiação de Alvalade como uma das três maiores surpresas do futebol mundial no ano de 2015.

Chegam até a qualificar essa decisão como "unthinkable".
Das duas uma, ou os americanos não percebem nada de paradigmas ou então a 'estrutura' do Benfica fez mesmo algo "impensável" 


18 comentários:

  1. Trocar um clube bi-campeão, pelo terceiro classificado e falido, sim, a mim parece-me impensável, ainda por cima, tendo em conta as afirmações do próprio treinador que: "quando se chega ao topo não se volta para trás".
    Depois temos de ter em conta que, o contrato do treinador chegou ao fim, e quer a entidade patronal, quer o empregado, podem decidir não prolongar o vínculo contratual, e isso não tem nada de impensável, acontece todos os dias.
    E já agora um conselho. Deixem de falar do ex-treinador, isso já é passado, aceitem a nova realidade, o homem saiu e não mais voltará, e o clube tem um novo treinador, e já basta ele mesmo, viver constantemente a tentar fazer o que o ex-treinador fazia.
    E o que é devido, se é que há algo que ele deve, será decidido em tribunal.

    ResponderEliminar
  2. LFV é um génio e tem uma estrutura de luxo... vê-se.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Judas tinha tudo acertado com o sporting desde Janeiro e a culpa é de LFV?

    É preciso termos um raciocínio muito lento para imaginarmos que Bryan Ruiz, Teo e companhia foram contratados à pressa e sem pré-contactos a partir de Julho. Não sei em que planeta vives, mas não é certamente o da realidade.

    Acreditas em todas balelas e mentiras que o mestre da treta te enfia. No meu caso e estou a falar verdade, desde Janeiro que dizia à minha mulher que algo se estava a passar, que o homem estava diferente e que parecia que estava totalmente alheio à realidade. Particularmente no jogo com o sporting onde até um gajo de olhos vendados percebia que ele já estava noutra.

    E surpresa, não se negoceia com alguém que já tem à espera um contrato absolutamente impensável para a realidade do Benfica. Se tu queres o destino que vai ter o sporting no Benfica é contigo, mas no caso dispenso a falência e antes disso a perda total do controle.

    Sacana do Vieira, que primeiro não nos vendeu por um par de VMOCs que traduzem uma realidade incontornável o sporting já é de Calaá. São cerca de 143 milhões de euros a devolver no fim do prazo se conseguirem adiar o pagamento de 2016, senão é imediato.

    Tudo isto a juntar a um buraco de 300 milhões de euros no consolidado. E o sacana do Vieira não oferece logo uns 8/10 milhões anuais para bater a proposta do sporting pelo Judas? O sacana não nos quer tornar o Benfica de Calaá? É muito feio da parte dele, não é Carlos?

    No clube dos teus sonhos era assim. Judas no comando, Benfica de Calaá e depois falência. Há mas porra, valia mesmo a pena, pelo menos tínhamos antes sido eliminados da taça de portugal pelo braga, escorrados da champions sem lá meter os cotos, ir ser agora corridos da liga europa, na taça da liga passar a fase de grupos e ser eliminados no dragão e no campeonato estavamos em segundo, antes de ser ultrapassados pelo Benfica...

    Que sonho do caraças!!! Se ao menos tivessemos um Judas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o 'Judas' tivesse "tudo acertado com o sporting desde Janeiro" como afirmas (e não digo que não possa ter sido contactado...!) NUNCA, repito, NUNCA, terias sido Bicampeão.

      O erro colossal da 'estrutura' que veremos se virá a ser 'histórico', ou não, e que LFV - (que se convenceu, ou foi convencido por DSO, que JJ nunca sairia para o Sporting ...!) - tentou inverter, à última da hora, deve-se essencialmente ao mentor do "novo paradigma", (!?!?!?...) os donos do Clube.

      Eliminar
    2. Desde Janeiro de 2003!

      joão silva

      Eliminar
    3. Gabo-te a paciência Ediberto.

      Temos de compreender a linha editorial do Blogue.

      Em Maio vamos todos festejar o Paradigma para o Marquês.

      Eliminar
    4. artnis, partes de uma premissa errada.

      E para tal basta conhecer o gigantesco ego de Judase perceber que mesmo saindo queria ganhar.

      Que apesar da cara de fastio e dor apresentada em cada vitória os jogadores formavam uma equipa sólida e que jogava brilhantemente quer ele quisesse ou não.

      E que curiosamente, depois do sporting ser oficialmente a nossa rameira de serviço, o Benfica... passar do toureio e colocação de bandarilhas para 2 empates insípidos com o Sporting.

      Depois, repito quem perceba um mínimo de futebol sabe que contratações como as de Ruiz, Teo e companhia não poderiam ter sido conseguidas sem contactos prévios e alinhavar de contratos de há muito.

      Resta ainda dizer, que o facto de no início de Junho já ter contrato assinado comprovado pelo football leacks, começa logo por dizer numa primeira fase que em Maio já decorriam as conversações. E chegar a Janeiro é bem fácil, pois para além de tudo o resto, muita gente ( o meu caso ) já ouviam desde Janeiro um rumor que então soava a um disparate impossível, mas que logo pelas atitudes de Judas percepcionei como possivelmente verdadeiro, tal como se veio a confirmar.

      Eliminar
    5. O JJ foi contactado em Dezembro há um ano e em janeiro pelo Sobrinho. Isto são factos. Não ficou nada decidido mas ficou "marcado".
      Ele queria ser campeão porque tinha 1 milhão à espera e mais outras coisas.

      Eliminar
    6. Anda aqui um Ayathola a Guachada....

      Eliminar
  4. Sabem o que ganhava o prémio se a ESPN visse melhor? Não?
    Como certos árbitros ainda o são depois de toda a gente ver que são das duas, uma, ou seja, corruptos ou incompetentes, qualquer das 2 devia inviabilizar a continuidade.
    ISSO É K É PARA ADMIRAR

    ResponderEliminar
  5. Efectivamente, se eu quiser mandar um funcionario para a rua, ofereço-lhe 4milhões por ano.faz todo o sentido...

    ResponderEliminar
  6. http://global-vote.blogspot.pt/2015/12/FEYENOORD-vs-BENFICA.html?m=1

    Tudo a votar mais que uma vez!

    Juntos damos a volta a esta merda!

    ResponderEliminar
  7. Matic disse e bem "Jesus foi para onde queria estar"...

    Mas alguns continuam a fazer de conta que não foi o Jesus que decidiu sair...

    ResponderEliminar
  8. Vai-te catar com o paradigma!

    O que fica destes posts de merda é que continuas com o mesmo refrão.

    Muda de clube. Muda para o clube para onde ele foi e resolves o teu problemas existencial.

    Parece que o jj era a tua puta de estimação!

    ResponderEliminar
  9. SAVIOLA: «JESUS DIZIA QUE UM DIA GOSTAVA DE TREINAR O SPORTING»

    E alguns ainda acham que a decisão de sair não foi do Judas lol

    ResponderEliminar
  10. Agora, é abrir os cordões à bolsa
    4 milhões devem chegar...
    ...4 milhões e um bilhete no Alfa Pendular, em primeira classe, com destino a Campanhã!
    Nenhum candidato ao titulo sofre 2 golos do Arouca, aliás nenhuma equipa que lute por um lugar nas competições europeias, como por exemplo o Sporting, sofreria aquele segundo golo do Arouca: o nosso gajo mais baixo é maior que o mais alto deles mas mesmo assim conseguem ganhar consecutivamente (5!!!) cinco lances de cabeça na nossa pequena área.
    Qualquer equipa consegue chegar à Luz e fazer vários ataques perigosíssimos, basta para isso mandar alguns pontapés ao calhas para a frente e podem ter a certeza que o único jogador que lá têm na frente, irá ganhar essa bola, pois marcar em cima é para 'meninos' e não para internacionais brasileiros e argentinos, esses, marcam ao longe e com os olhinhos!
    "É pá... estás a escrever isto a quente e a exagerar" - dirão alguns dos meus caros leitores - Se calhar - direi eu mas o que sinto é que tendo o campeonato ido com o 'crl' já há muito tempo e a Liga dos Campeões ser só para cumprir calendário o melhor talvez fosse começar a preparar a pré-eliminatória da Champions da próxima época já com um novo treinador.

    By Benfiliado (06/12/2013)

    Tanta choradeira pelo Jesus até já cheira mal, quando aparentemente o Presidente do SLB apenas obedeceu a um seu desejo antigo Sr. Carlos!

    Ao contrário do que recentemente tem veiculado por estas bandas, lagartização seria às primeiras dificuldades dispensar o elo mais fraco e fazer a vontade à exigente massa adepta do Benfica, aquela que como este post atrás transcrito (1 de muitos), que hoje diz mata e amanhã esfola.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!