quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Prof. Rui Vitória dá lições a qualquer um dos treinadores...


...que esta noite estiveram na 'pedreira' de Braga.


A um dá lições de gramática ao outro de geografia.

21 comentários:

  1. CONTINUAS ESTÚPIDO E ORDINÁRIO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse ao contrário é que ficava preocupado.

      Eliminar
    2. Oh anónimo da treta, no teu caso o tacho que tu lutas é levar com o pirete do Vieira na cona.

      Eliminar
    3. OH atrasado mental, ANÓNIMO DAS 01:13 H, A ESTUPIDEZ e a ORDINARICE foi o que o teu tetra-avô te deixou de herança.
      Tu não cultivas a burrice, tu és a própria BURRICE.
      MATA-TE PALERMA. BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    4. Parabéns, que grande resposta. Descansa, o quadrúpede não te percebeu.
      E voltará, uma e outra vez, a aplaudir com as patas traseiras...!!!

      Eliminar
    5. Parabéns, que grande resposta. Descansa, o quadrúpede não te percebeu.
      E voltará, uma e outra vez, a aplaudir com as patas traseiras...!!!

      Eliminar
  2. Isso mesmo. Pergunto-me até onde iria o Fonseca com melhores jogadores que os que tem neste momento.
    Em determinadas partes do jogo vulgarizou o cérebro.
    Como estive em Braga a ver o Benfica, repeti a impressão com que tinha ficado: o Braga tem um treinador de futebol.

    ResponderEliminar
  3. Força aí no apoio, afinal os teus clubes devem ser o sporting e o porto! E não estás a prejudicar em nada o Benfica. Afinal és tu que decides quem entra e sai no Benfica.

    E porra felizmente, é que se não fosses, estavas apenas a contribuir para um clima de insegurança terrível para o treinador e por consequência para todos os jogadores. Já assim « no pasa nada », só fazes o trabalho de sporting e porto, porque despedes hoje o Rui. Parabéns Vieira, há nãoooooo desculpa Carlos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sport Luis Benfica

      Nao vale apena pedires desculpa pois ele e bipolar.
      Basta olhar os seus ultimos postos:
      Na piscina dos grandes para mostrar credenciais.
      Uma boa vitória contra o melhor Vitória dos...
      Meninos de ouro

      Sem nunca agradecer o RVitoria e principalmente o Presidente. O que se chama a isso?!?!?!? So com um grande estudo psicopatico!!!
      Forza RVitoria, vitoria sempre, Forza Benfica!!!

      Eliminar
  4. A um deles deu uma lição táctica à pouco tempo. Ao outro para a Taça também. Mas Jorge Sousa equilibrou. Foi preciso um traumatismo craniano, um braço partido, uma perna rasgada, um penalti por marcar e apenas 1 amarelo a jogadores do Sporting pela porrada toda que deram em 120 minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma lição de categoria, essa e as duas anteriores!
      E aquela lição que o RV deu ao JJ quando perdeu 3-0 em casa?!?!

      João Silva

      Eliminar
  5. Tens ABSOLUTA razão, caro Carlos Alberto. O nosso Benfica, melhor, a sua equipa de futebol profissional tem uma intensidade de jogo ao nível de um clubezeco que luta para não descer. Os jogadores com este rui "CHOURIÇO" derrota, que fala muito bem o português, mas que tem um conteúdo argumentativo FRAQUÉRRIMO, usando o mesmo discurso que fazia quando treinava o Vit. Guimarães, os nossos jogadores, dizia eu, parecem MENINAS em campo. Os jogadores do riporting têm o DOBRO da força dos MIMADOS do rui "CHOURIÇO" derrota e o triplo ou o quádruplo da vontade de vencer. Pergunto porquê isso acontece?!?!?! Será o riporting de alvalixo maior e melhor do que o nosso Benfica?!?!?! Não, não, nada disso, nem pensar, pois o MAIOR E O MELHOR é a todos os níveis, o nosso Inigualável Clube da ÁGUIA Gloriosa e Eterna.
    O que se passa é o seguinte: enquanto para os lados de alvaMERDA existe uma estrutura profissional - mesmo que tenham pagamentos em atraso, etc,etc,etc, - altamente EXIGENTE e que por isso mesmo OBRIGA, mas é OBRIGA MESMO a que todos os seus ASSALARIADOS dêem o mâximo em todos os jogos, no nosso Benfica, temos um "PAZ DE ALMA", um BANANA, um MORCÃO, que deixa andar o carrocel ao sabor das VONTADES DOS MENINOS que andam com o nosso MANTO SAGRADO VERMELHO nos relvados. Além disso temos um treinador adepto das PALMADINHAS NAS COSTAS, deixa lá está tudo bem, para a próxima jogas melhor e corres mais um bocadinho, bla,bla,bla,.... treinador este que, nos Campeonatos Distritais existem aos pontapés.
    Estou muito REVOLTADO e DESANIMADO com este "Benfiquinha" dessa inefável FIGURINHA DECORATIVA que faz de Presidente do meu querido Benfica.
    Acredito tanto no homenzinho como acredito que chegaria vivo ao Brasil num avião pilotado por um chimpanzé.
    Este nosso BENFICA que praticamente tem o mesmo Plantel do ano passado, apenas saíram dois jogadores ( Lima e mini pereira), e se reforçou, mas é que se REFORÇOU MESMO com Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Renato Sanches, Nuno Santos, Kostas Mitroglou, Raúl Jiménez, está uma completa LÁSTIMA em tudo.
    Cada um ali faz o que quer. Se lhe apetece esforçar-se e correr a sério fá-lo, embora com as dificuldades inerentes à fraca preparação da euipa, ao nível dum Vit. de Guimarães. Se não lhes apetece dar o litro, mas sim fazerem umas "florzinhas" dentro do campo a ver se sai alguma coisa, lá andam eles todos contentemente irresponsáveis dentro dos relvados a PASSEAR O NOSSO MANTO SAGRADO, com o BANANA do que faz de presidente a ver. A ver, digo eu, porque se calhar o EUNUCO é bem capaz de não ver nem se aperceber de nada.
    Enfim, tudo isto para dizer que é uma REDUNDÂNCIA dizermos que o Benfica tem Futebol Profissional. Aquilo é uma espécie de meio amadorismo somado com meio profissionalismo, que dá uma espécie de GERINGONÇA futebolística - como diz o fascista portas do governo de A. Costa - e que nos vai levar ao DESCALABRO.
    O melhor treinador que está em Portugal venceu ontem por 4-3, dominou o jogo quase todo como o já tinha feito aquando da nossa vitória ali naquele mesmo estádio por 2-0, vitória esse conseguida apenas porque marcamos dois golos em duas oportunidades e estivemos todo o resto do jog a DEFENDER CÁ ATRÁS agrupados com o AUTOCARRO, tactica que tantas e tantas vezes acusamos os clubes pequenos de utilizarem contra nós Benfica. Essa é a VERDADE.
    O Benfica com este ruizeco DERROTA, joga em alvaMERDA, ou em braga ou no campo do ladrão como jogam os tondelas, os aroucas e afins.
    Futebol e MENTALIDADE desse "tamanho" para mim não é o BENFICA. Chamem-lhe o que quiserem, mas BENFICA nem pensar pois isso é um SACRILÉGIO.
    O Benfica, e os resultados que consegue dentro dos relvados têm de DEPENDER ESSENCIALMENTE DE SI PRÓPRIO, isto é, da capacidade e qalidade e intensidade de jogo dos seus jogadores, e não da maior ou menor oposição que o adversário possa apresentar. É isto que esse ruizeco DERROTA e esse vieireco, ambos com MENTALIDADE À ALVERCA não entendem. É demais para a "camioneta" deles.


    ResponderEliminar
  6. Bom jogue onte em pedreira. Goste dir á Amérique e onte foi um bom opurtunidade.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, aqui fica o meu humilde Blog para quem quiser ver :p

    http://agendabenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. OH LAGARTADA ÉS UMA PUTA
    NINGUÉM TE OUVE
    NINGUÉM TE ESCUTA
    JJ ÉS UM FILHO DA PUTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois deste comentário passamos já para primeiro!

      João Silva

      Eliminar
  9. Adorei
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  10. Não dá para o título de campeão nacional ser atribuído ao treinador que ganhar uns jogos de Trivial Pursuit?

    ResponderEliminar
  11. Com jeitinho e se pedires por favor também dá aulas de anatomia.
    Semper dava jeito a alguns que andam apreciar de endireitar a coluna.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!