sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Meninos de ouro


Se mantiverem a humildade que têm demonstrado, 2021 será o ano em que se comemora o 5º aniversário da maior transferência de sempre do futebol português. 


6 comentários:

  1. Sport Luis Benfica

    Para ti so um nome: RVitoria. Ou precisas de um desenho????

    Forza RSanches, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Nés-Café, irmão de Nés-Tlé e primo de Nés-TUM12 de dezembro de 2015 às 10:28

    Mais do mesmo. Ainda não deu para perceber o que significa a mudança de paradigma no Benfica?

    É difícil entender que o Judas foi corrido a chuto? Qual a dificuldade de entender que Renato e Semedo ficarão anos no Benfica, a menos que surja um louco que dê uns 70 por um e uns 4o por outro?

    Tudo o que está a se feito, significa aposta na formação e finalmente capacidade financeira para não cedermos às primeiras investidas do mercado. Por exemplo, sabes de que clube é o Salvio? Não digas, não saiu porque estava lesionado? Há sim e então, Gaitán teria de sair obrigatoriamente. Onde está ele?

    Acordem e deixem-se de tretas e de mandar tudo sempre para baixo. Temos pena, mas nem sequer adianta, as eleições já arderam porque os Benfiquistas não são parvos. Esqueçam a cantilena dos 83% porque desta vez serão talvez 93%.

    E apoiar caralho? Uma vez que seja, só para fazer de conta que se é adepto?

    ResponderEliminar
  3. Deve ser deve. Vieira já "vendeu" alguém pela clausula de rescisão?

    Buk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nés-Café, irmão de Nés-Tlé e primo de Nés-TUM13 de dezembro de 2015 às 10:28

      Vê se dás aos pedais e compreendes:

      Primeiro a situação económica do clube com os encargos a pagar relativos a todo o investimento feito ( Fundação. Estádio. BTV. Pavilhões. Centro de Estágio. Plantel. Musey.Etc ) obriga a pagar ( sim nós pagamos ).

      Segundo, com os últimas ( espera pelas próximos dois, que até andas à roda ) tremendos negócios, como é o caso da NOS, colocam-nos num novo e brilhante patamar de equilíbrio financeiro.

      E por último, até os gajos lentos ( muito lentos ) sabem que as cláusulas em todo o mundo e até para os Messis e Ronaldos servem como mero indicador negocial para colocarem os detentores dos passes num patamar mais sustentado e definidor do que querem atingir em termos económicos.

      Julgar que alguém vai dar 1000 milhões pelo Ronaldo, é tão burro como julgar que alguém que Vieira ou qualquer outro presidente do planeta da terra teria de utilizar as cláusulas para... inviabilizar negócios por serem inacessíveis...

      Uma pessoa com dois dedos de testa pensaria também então na inversa... quantoa jogadores é que Vieira comprou pelo valor da sua cláusula de rescisão por ter sido obrigado por presidentes inteligentes como o caraças?

      Pois é, nenhum ó génio.

      Eliminar
    2. A "situação financeira do clube" funciona nuns dias. No outro funciona o "milagre financeiro".
      É conforme as ordens.

      Eliminar
  4. Pena q no meu tempo não havia formação de qualidade.Tinhamos sido campeõnes da Orope.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!