terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Malta, vamos gozar com o Flopetegui.



Assim escusamos de falar do nosso jogo. 


59 comentários:

  1. Não vale a pena fazer piadas sobre o futebol do Benfica, o próprio "futebol" "praticado" é a piada.

    Novos paradigmas!!!

    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre um mau jogo do Benfica com uma vitória arrancada a ferro e a enrabadela dos ilhéus em casa dos galegos, não percebo onde está a dúvida ?

      Eliminar
    2. Com o mal dos outros posso eu bem!

      joão silva

      Eliminar
    3. Depende do local e de quem está à minha volta... não é?

      Eliminar
  2. Quando pensamos que já tinhamos atingido o limite do mau futebol praticado, eis que um novo jogo nos mostra que é sempre possivel...piorar!

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto, estou plenamente de acordo contigo e com o "anónimo" das 22:38 horas. De facto o nosso futebol é absolutamente MISERÁVEL. Só um "homem" que anda a BRINCAR aos Benfiquinhas pode manter esse rui CHOURIÇO derrota, com cara de FERROVIÁRIO a "treinar" o MAIOR E MELHOR Clube de Portugal!!!!!!!!
    Não há LIGAÇÃO DE JOGO nenhum. cada um joga como sabe e pode. Há jogadores que deixaram de receber uma bola como deve ser. Passar a bola aos seus colegas de equipa ou aos adversários é para eles quase a mesma coisa.Não digo mais nada.
    Esse vieirita dos pneus é uma MERDA de gente. Não vale nada, pois se valesse alguma coisa EXIGIA MUITO, MUITÍSSIMO mais quer do treinador quer dos jogadores.
    Para domingo em Guimarães, mais uma vez o nomeador de apitadores nos PROVOCA com a nomeação do lagartinóide fanático carlos xistra, que há bem pouco tempo em pleno Estádio da Luz nos ROUBOU três penalties DESCARADOS contra o riporting de alvalixo falido. Esse nomeador vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira há muito que anda a GOZAR com o nosso BENFICA. O filho da puta para os nossos jogos só não nomeia o burro de parvalho ou o bimbo da bosta ou o presidente dos nossos adversários do momento porque não pode. Porque o REGULAMENTO NÃO O PERMITE.
    Perante isto, o que faz essa figurinha DECORATIVA que faz de nosso Presidente, esse PASMÃO E BANANA l.f.vieira?!?! Esconde-se debaixo das saias da mulher?!?!
    Em sessenta anos de BENFIQUISMO nunca vi um dirigente do MEU QUERIDO BENFICA que fosse tão BANANA, AUTÊNTICO PALERMA, e COVARDOLA E MEDROSO.
    E este ATRASADO COGNITIVO que faz de nosso presidente, para cúmulo dos cúmulos ainda apoia esse vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira!!!!!!!

    A esse FILHO DA GRANDE PUTA vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira, ao LAGARTINÓIDE carlos xistra e jorges sousas, só lhes desejo a MORTE. SÓ LHES DESEJO MESMO A MORTE, e já agora que dêem boleia ao vieirita dos pneus, a ver se o nosso GLORIOSO E INIGIUALÁVEL CLUBE se livra de quem lhe faz mal e de quem permite que lhe façam mal.

    RUA COM ESSE vieirita dos pneus que é um MANSO COVARDOLA que nem para guardar uma casota de palha para burros serve.

    BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA S EMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só dizes merda, palhaço!

      Eliminar
    2. oH "ANÓNIMO" DAS 03:31, PALHAÇO era o teu TETRA-AVÔ, e foi apenas essa "qualidade" que te deixou de HERANÇA, grande filho da puta covarde. deves ser mais um dos TÓTÓS que olha para o vieirita dos pneus, sim, o REI DA COVARDIA, e vê nele um ser DIVINO, e por isso lhe LAMBES O CÚ SUJO E PORCO, porque tomates ele não tem. é um EUNUCO COMO TU. desaparecde daqui que te ODEIO DE MORTE CABRÃOZÃO.

      BENFICA SEMRPE SEMRPE SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    3. Olhem só esta besta... não comeu os cereais suficientes.

      Eliminar
    4. Satisfeito? Podes voltar para a árvore primata!

      Eliminar
    5. Ó Águia Eterna vê lá se te deixas de merdas e assinas com o teu nickname e não usurpas os dos outros, já comento na blogosfera há anos suficientes, desde o blog Terceiro Anel que já lá vão uns anos valentes, com o mesmo nickname tal como tu, sem ter que vir agora registá-lo à conta de palhaçadas como esta com que te saíste. Toda a gente conhece a tua opinião, e toda a gente conhece o teu estilo, portanto repito, deixa-te de merdas e assina com o teu nickname de anos: Águia Eterna.
      Se queres chamar lerdinhas e descolhoado ao Luis Filipe Vieira estás no teu direito tal como qualquer Benfiquista, da mesma forma que os Benfiquistas acima estão no seu direito de te chamar macaco. Assina com o teu pseudónimo Águia Eterna e não usurpes o de outros. Espero não ter de me repetir. Votos de um Feliz Ano Novo para os Benfiquistas.
      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Ó Águia Eterna vê lá se te deixas de merdas e assinas com o teu nickname e não usurpas os dos outros, já comento na blogosfera há anos suficientes, desde o blog Terceiro Anel que já lá vão uns anos valentes, com o mesmo nickname tal como tu, sem ter que vir agora registá-lo à conta de palhaçadas como esta com que te saíste. Toda a gente conhece a tua opinião, e toda a gente conhece o teu estilo, portanto repito, deixa-te de merdas e assina com o teu nickname de anos: Águia Eterna.
      Se queres chamar lerdinhas e descolhoado ao Luis Filipe Vieira estás no teu direito tal como qualquer Benfiquista, da mesma forma que os Benfiquistas acima estão no seu direito de te chamar macaco. Assina com o teu pseudónimo Águia Eterna e não usurpes o de outros. Espero não ter de me repetir. Votos de um Feliz Ano Novo para os Benfiquistas.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Eu já desisti. Só não vê quem não quer. O Rui Pinheiro Chouriço é um paupérrimo treinador.

    Jns

    ResponderEliminar
  5. À grande Marítimo papas te los bem

    ResponderEliminar
  6. A sequência dos últimos resultados numa equipa que perdeu Lima e Maxi e que tem vindo a jogar sem Salvio, Nelson Semedo, Luisão e Gaitán tem sido assustadora...

    Benfica 1-0 Nacional

    Benfica 3-1 Rio Ave

    Madeira 0-0 Benfica

    Setúbal 2-4 Benfica

    Benfica 3-0 Académica

    Braga 0-2 Benfica

    Valha-nos sermos tão beneficiados pelas arbitragens com golos anulados ao 95 em Arouca, Penaltys não marcados com braços partidos e gajos inconscientes no campo e adversários a ser prejudicados com golos marcados aos 99 em Tondela com lançamentos laterais dentro de campo, treinadores a passear na área contrária, golos em fora de jogo com Estoril ou penaltys não marcados contra na Madeira dia sim e dia não, mais etc e etc...

    É o apocalipse, o fim da espécie humana, vai ser duro festejar o tricampeonato com este Rui Vitória. É de arrancar os cabelos pensar no mal que fará ao Benfica ele ser campeão. Se tivermos azar, depois de nos enfiar com um tricampeonato mal jogado, espeta-nos com um tetracampeonato ainda pior jogado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são factos! Sem a vergonha dos árbitros tinhamos mais 6 pontos e estávamos à frente. E os lagartos tinham menos 6 pontos (pelo menos). O resto são tretas dos que "exigem" ópera de borla.

      Eliminar
    2. Oh Ediberto, o teu sarcasmo é lindo mas devias era estar preocupado com o GRANDE FILHO DA PUTA do carlos xistra que está já encomendado para nos ROUBAR em Guimarães. Do Benfica ninguém diz nada de nada. Uma direcção de BACÔCOS E COVARDES, que deixam "entrar o ladrão em casa" e só depois é que falam. depois de ele já ter LEVADO TUDO, como aconteceu com este FILHO DA PUTA do xistra a quem eu reitero que DESEJO A MORTE, no último jogo que fizemos na nossa Catedral da Luz contra esse repelentíssimo clubeco de alvalixo falido, onde esse lagartinóide xistra, entre vários roubinhos mais subtis, como marcação de faltas e faltinhas contra o nosso BENFICA, e vista grossa à praticamente violência COVARDE dos répteis verde-RANHO, nos SURRIPIOU DESCARADAMENTE E A CÉU ABERTO 3 (TRÊS) PENALTIES contra esse mesmo zmerding de alvaMERDA.

      Somos o MAIOR E MELHOR CLUBE, mas infelizmente somos também o que temos o Presidente MAIS MANSO, BANANA, E ATÉ COVARDE, e os Sócios e Adeptos já foram CONTAGIADOS por esse vieirita dos pneus que já estão IGUAIZINHOS A ELE, a esse COVARDOLA E MEDROSO.
      Por isso muitas vezes me questiono se vale a pena andar atrás dum Clube que é o Maior, mas que tem um "Presidente" que não é capaz de defender o clube e pior do que usso, dá a entender que não deixa que ninguém o defenda, ou então, além dele, TODOS, MAS MESMO TODOS os que estão na direcção do Clube e na admnistração da SAD do futebol Profissional são uma VARA DE COMPLETOS PALERMAS E COVARDOLAS.

      Estou muito pessimista em termos de APITADORAGEM com essse filho da puta do xistra. Por minha vontade esse réptil já tinha sido ENTERRADO.

      BENFICA BENFICA BENFICVA SEMPREEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
    3. O pessoal por aqui ainda não compreendeu q os "20 minutos à Benfica" regressaram c/ o Rui Vitória - são é os 20 minutos finais...

      Ontem tivemos + 1 repelão do Raúl enquanto o Rui Vitória ia enrolando o fio de jogo num novelo e o capela fazia vista grossa a, pelo menos, 5 faltas merecedores do latéx amarelo nas imediações da nossa área...

      Eliminar
    4. O FranciscoB é engraçado, ou pelo menos julga que é engraçado!
      O Guachos dá-lhe a opinião dele e ele vai aqui e ali e debita-a.

      Quando o Benfica tiver afastado de lutar por qualquer titulo vão fazer mais uma pirueta encarpada como já fizeram este ano! Não esquecer que eram estes os que idolatravam JJ e insultavam RV chamando-o de suíno, chouriço e mais que tal!

      A opinião deles é como a gelatina, treme para um lado, treme para o outro.


      joão silva

      Eliminar
    5. Ediberto, és um eunuco fdp como o Rui ANÃO Santos e os culambistas profissionais de LFV!

      Eliminar
    6. É verdade, estou em total sintonia com o Guachos - resta-nos lutar com o Tondela pela manutenção... faltam-nos 8 pontos - com a ajuda dos árbitros vamos conseguir!

      E se tivéssemos o Marcano e o velho treinador éramos Campeões Europeus!

      Carrega Benfica!

      Eliminar
    7. A dificuldade dos guachos é perceberem que ao adepto do Benfica não interessa o Marcano, o Maicon ou o Naldo. Interessa o Jardel, o Luisão e o Lisandro.

      Os erros dos outros não desculpam os nosso e não é pelo facto do Porto perder que o Benfica ganha.

      Se tivesses o velho treinador eras tri-campeão (3), assim serás só 3º.

      joão silva

      Eliminar
    8. Muito bem dito, joão silva.

      Estou totalmente de acordo.

      Eliminar
  7. As tuas "humorísitcas" são como a tua fronha, bem representada na foto que colocaste neste post.
    Vai brincar aos tétés para a tua rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "oinc oinc oinc oinc ooooooooooooooooooooinc"

      Eliminar
  8. O FILHO DUMA GRANDE PUTA PÔDRRE e de mil CABRÕES, nomeador de apitadores vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira, mais uma vez e para seu GOZO E PROVOCAÇÃO, nomeou para o nosso jogo do próximo domingo em Guimarães, o ASQUEROSO E LEPROSO apitador corrupto lagartinóide carlos xistra, que nos roubou às desaradas e a céu aberto em pleno Estádio da Luz no jogo contra o riporting!!!!!!
    Perante mais esta AFRONTA e esta PROVOCAÇÃO, o que faz esssa merda dessa figurinha decorativa que faz de conta que é presidente do nosso BENFICA?!?!
    Já tenho NOJO ABSOLUTO por esse palerma, esse IGNARO vieirita dos pneus que permite que qualquer palhacito deste país ACHINCALHE o Benfica. Uma VERGONHA E UM PARADOXO: O Maior e Melhor Clube de Portugal é o mais mal defendido e por isso o mais GOZADO, PROVOCADO E ACHINCALHADO. Tudo porque além de vivermos num futebolzinho corrupto e anti-BENFICA, temos uma Direcçãozinha e um presidentezinho que em vez de ÁGUIAS REAIS E VALENTES, são uns pardalitos com ASAS DE BORBOLETA.

    OH COVARDOLA vieirita dos pneus, se não tens COLHÕES PARA DEFENDERES O BENFICA E TREMES TODO QUANDO TE APARECE UM MICROFONE À FRENTE, tem ao menos um PINGO DE DIGNIDADE E DÁ O LUGAR A OUTRO.
    como "Presidente" és a maior BOSTA e a maior VERGONHA dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS. Nunca em toda a sua GLORIOSA E INIGUALÁVEL HISTÓRIA, O NOSSO BENFICA FOI TÃO ROUBADO E TÃO GOZADO E ACHINCALHADO como nos mandatos desta figurinha decorativa que faz de conta que é Presidente do Maior e Melhor de Portugal.
    BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS E CORRAM COM ESSE COVARDE PARA FORA DO CLUBE.
    eNQUANTO ISSO NÃO ACONTECER, IREMOS SER sempre roubados e gozados.
    vieira detesto-te profundam,ente por seres um COVARDOLA ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA. ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pá, tens a certeza que não tomaste Dulcolax em vez de Xanax?
      Essa tua diarreia mental é bué de estranha ....:)))

      Eliminar
    2. A tua mãe está sempre a dizer te:não mistures os medicamentos com álcool!

      Eliminar
    3. Águia Eterna, és um Eunuco filho da puta!

      Tem vergonha no teu focinho de colhão!

      Eliminar
  9. Realmente, 6 meses de futebol miserável, é demais!
    Mas atenção, não tenho nada contra o Nosso Presidente!
    Calma aí!
    O treinador é que não vale um crl... e ainda não deu por ela....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "Perfeito", tu de perfeito deves ter pouco. deves ser mais p'ró ESCANGALHADO. Então dizes que o treinador não vale um CARALHO e dizes que não tens nada contra o "presidente"?!. Mas, olha lá, afinal o rui CHOURIÇO derrota COM CARA DE POLÍCIA SINALEIRO, está no Benfica com ordem de quem?!
      Do DIVINO ESPÍRITO SANTO?! Da Nossa Senhora de Fâtima?! Então não é o teu "ILUMINADO" vieirita dos pneus o responsável pela sua contratação, e pior ainda, responsável por depois de seis longos meses de FUTEBOL DE MISÉRIA, em que o BENFICA não passa de um Vi.t de Guimarâes vestido de VERMELHO E BRANCO, e esse ATRASADO COGNITIVO não despede esse ARREMEDO DE TREINADOR que nem para a DISTRITAL o queria, e ainda diz com todas as letras que ele, o tal "CHOURIÇO" vai continuar a ser o treinador do BENFICA??!
      oH escangalhado, DESCULPA LÁ, ENGANEI-ME, OH "perfeito" ESPETA LÁ COM ESSE VIEIRITA dos pneus por uma FOSSA ABAIXO.
      Foda-se, ele há cada "Benfiquista"!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. A fundação Benfica devia expor o teu caso, é difícil mas pode ser que ainda tenhas cura, se bem que transplante de neurônios não seja muito fácil...

      Eliminar
    3. Perfeito, és mesmo atrasado mental!

      Então não tens nada contra o presidente, mas tens contra o Rui Vitória? Deve ter caído lá de para-quedas!

      Devias estar a dormir nos meses de Junho, Julho, Agosto...

      Vieira é o unico culpado desta miséria. E burros como tu a defenderem-no e atacarem o RV. Quanto te prometeu? 400milhões?

      És um palhaço, vai ganhar a vida e deixa-te lá de tachos, oh anormal (sim, anormal e não perfeito como te chamas.nunca um gajo tão burro pode ser perfeito)

      Eliminar
    4. "Águia Eterna30 de dezembro de 2015 às 14:33"

      Não tenho por hábito, responder a insultos e no seu caso patológico, também não o farei, pelo respeito pelo blogue do Glorioso Carlos Alberto, que me merece todo o respeito.
      O mesmo destino tem o "Anónimo31 de dezembro de 2015 às 11:46", que já está no caixote do lixo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. Epá, malta, até parece que o Benfica nunca teve vitórias difíceis antes! Queriam o quê, o 6-0 de há 5 anos atrás? E onde está a equipa capaz disso? Onde anda esse substituto de Cardozo para o irmos contratar?
    É duro, mas é para continuar a apoiar. A equipa ganhou no fim? Isso quer dizer que não desistiu de tentar ganhar até ao fim.
    Queria show de bola? Queria, mas isso nunca é garantido. Se souberem como se consegue show de bola sem aquela táctica estúpida de "meter a carne toda no assador" que rebentava com a equipa lá para Fevereiro, estou disposto a ouví-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queriamos um treinador, uma equipa e um presidente... era para ontem.

      Eliminar
    2. Banalidades!
      "Queriam o quê, o 6-0 de há 5 anos atrás? E onde está a equipa capaz disso?"
      A equipa está lá, o treinador não. A malta já está por tudo, já só pedimos uma jogada com inicio, meio e fim, sem que os jogadores se atropelem, sem que termine com um cruzamento disparatado. A malta, ao fim de 5 meses de RV, já não pede show de bola, pede 15 min de bom futebol que demonstrem trabalho de casa.

      "Se souberem como se consegue show de bola sem aquela táctica estúpida de "meter a carne toda no assador" que rebentava com a equipa lá para Fevereiro, estou disposto a ouví-la."
      Vês pouco futebol! Podia dizer-te para veres o Bayern, mas vê pelo menos o Braga ou o Rayo Vallacano, equipas com planteis limitados mas com proposta de futebol que fogem ao solteiros-casado do Benfica.
      O Benfica não é candidato a ganhar nada este ano, nem a taça da liga.

      Estás em negação!

      joão silva

      Eliminar
  11. Realmente, isto dum Campeonato que devia ser um passeio... Espera la... estranho... ha adversarios... que jogam a bola, malvados... E tambem o nosso melhor Guarda redes, defesa, medio e atacante LFV nao joga nada... Rua com ele...
    Antes vinha aqui para me rir com o bom humor do Carlos; hoje venho de quando em vez para constatar que isto esta uma tristeza...
    Carlos, ainda nao reparas-te que antes tinhas Benfiquistas a discutir as tuas ideas e anedotas e que hoje tems o NGB em peso e mais ninguem? é pena...
    Saudaçoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não é "HUMOR". O Benfica é algo muito SÉRIO. Mas é apenas para quem o SENTE E AMAM VERDADEIRAMENTE.
      Por isso não tens aqui "CABIDELA". Vai para blogs de lagartixos que aí encontras HUMOR à la carte. além disso dás erros primários para um BENFIQUISTA decente. Não de escreve "ainda não reparas-te". Escreve-se ainda não REPARASTE. Nem a língua portuguesa ESCAPA. Ou isso também é "HUMOR"?!?!

      BENFICVA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Concordo Redangel. Isto aqui já deu o que tinha a dar.

      Eliminar
    3. Ai os malandros que não lambes os tomates a dom bieira. E insistem em ter opinião. Uma vergonha.

      No fundo, és todo porto. Calhou Benfica porque é quem te dá de comer. Tal e qual dom bieira, portanto.

      Eliminar
    4. Redangel, filhos da puta que estão a comprometer o teu tacho! Sacanas do crl!

      Eliminar
  12. Deve ter sido do descanso. Que dó. Do Flopetegui só espero que empate no AlvaLidl.

    ResponderEliminar
  13. Interessa é ir ganhando. Jogando melhor ou pior.
    Sempre me deu gozo ver os outros perder.
    Afinal é a reciprocidade.
    Os puristas que se phodam. Vão gamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Glorioso Xuto: 3 enrabadelas dos lagartos, fora da Taça, 3º lugar no campeonato (até ver....). Vamos mesmo ganhando à fartazana...e quanto a qualidade de futebol, então nem o Bayern nos supera...Valha-me deus.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  14. Para quando voltarmos a ouvir em pleno estádio da luz "Vieira cabrão pede a demissão"? Para breve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já esteve mais longe....

      Eliminar
    2. Benfica bicampeão, que grande melão....
      O teu vai doer mais...

      Eliminar
    3. Faz um favor a ti mesmo, caga pra dentro...vais ver que te sentes muito mais aliviado ...

      Eliminar
    4. Gengis Khan, isso é o que tu fazes bem. Dizer as verdades tá quieto.

      Eliminar
    5. A guachada tem sempre conselhos bem estranhos. Trabalharem em ajuntamento nas garagens tolda-lhes o juizo.

      Eliminar
  15. Maritimo deu as voltas!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (Playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  16. E PRONTOS LÁ VOLTOU A CHORADEIRA...

    OS LAGARTOS ESTÃO A ABRIR A PESTANA...E A FICAREM BRAVOS COM A BOBONE DE CARVALHO

    Comentário de um Sportinguista ao Contrato da Bobone com a NOS

    "É INCRIVEL a INCOMPETÊNCIA deste presidente...ENGANA OS SPORTINGUISTAS. . Foi um péssimo negocio com a Nos e ainda por cima mente aos sportinguistas ...

    -A publicidade do estádio podia render render 20M/ano = 240M por 12 anos
    - a publicidade na camisola podia render 6M/ano = 72M por 12 anos
    -O contrato foi realizado por 446M
    ACORDEM CRRLLL , este incompetente esta fdd o sporting, este sim é um contrato de se rasgar...

    Façam contas crrlll
    446-240+72 =
    446-312=
    =134
    Façam festa com esta Merdaaaa...

    OS DIREITOS TV FICAM POR UNS MISERÁVEIS 134M por 10 anos
    13.4 milhões anuais ..muito menos daquilo que recebemos hoje crrll ( é um burro incompetente )

    O Slb faz 680 Milhões por apenas 10 anos (esta em tds os noticiários de hoje ,fdp )

    As contas do Slb sao ...
    -20M/ANO Publicidade = 200M por 10 anos
    -8M/ano Camisolas = 80M por 10 anos
    -e mais 400 milhões de direitos televisivos crrrll
    === 680 milhões por 10 anos... MUITO MAIS QUE O SPORTING EM 12 ANOS

    RUA COM ESTE PRESIDENTE JÁÁÁ crrll
    Agora vê-se porque deu falência em tanta empresa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Façam as contas com estes numeros que inventei. Já viram que bons que são? Mais uns meses de inventanço e quase pareço o guterres"

      Eliminar
    2. 20M por ano por publicidade estática no estádio é digno de um bebado. Não sei se é um benfiquista a passar-se por sportinguista ou é mesmo um sportinguista, agora que não sabe o que diz aí isso não sabe.
      Quem fala de números sem perceber só vem atrapalhar.

      Isso é tudo mentira, nenhum clube consegue receber 20M por ano. E para que saibam o valor nao se vê por ano, mas sim por jogo pois a publicidade do estadio so se vê quando ha jogos...O valor é entre 100mil a 200mil por jogo.

      O Sporting fez o maior negócio do futebol português e isso é fácil de provar
      Comparem o número de adeptos dos 2 clubes da 2 circular e digame quantos adeptos têm? Qual a diferença nas audiências? Quantos títulos tem um? Quantas ligas dos campeões já ganhou? Quantas vezes vai o Sporting à LC? Quantas finais europeias tem? Quantos processos tem em litígio com pessoas clubes empresas fundos etc? Quantos estrangeiros sabem dizer correctamente o nome do Sporting ? Quantas parcerias e empresas nacionais e internacionais trabalham com o Benfica?

      E por aí afora. A diferença é esmagadora.

      Mais e os contratos? A diferença é pouca...o Sporting aumentou as receitas em quantos %??? E o Benfica? Pois essa é a realidade. Benfica merece ganhar MUITO MAIS!

      O resto são Tretas e gajos a medirem palos..

      Eliminar
    3. O Benfica há 3 anos a ganhar 7,5M/ano passou para 40M/ ano, um aumento de 433% (5,33 vezes).
      O Sporting e Porto conseguem melhor? Não me parece.

      Eliminar
    4. Deixa de ser palerma.tens de falar com conhecimento dos numeros para não fazeres figuras de urso, Ou será k é do nome?! :O

      Eliminar
  17. Não foi assim há tanto tempo que puseram na voz do Grande Líder as seguintes e tonitruantes palavras ...

    "Quatrocentos milhões de euros é muito dinheiro em qualquer parte do Mundo mas NÃO SERÃO -- DE CERTEZA --, PARA COMPRAR JOGADORES. Serão para que TODO O BENFIQUISTA SE -- SINTA -- DONO DO CLUBE. Podem gritar bem alto "O BENFICA É NOSSO". Tenho a certeza que o passivo exigível não chega a 400 milhões, por isso IREMOS PAGAR AS CONTAS e os EMPRÉSTIMOS OBRIGACIONISTAS e ainda irá sobrar muito dinheiro".

    ... na habitual e sempre esclarecedora 'conversa em família' pelo Ano Novo, desta vez sem deixar acabar o velho e que li de viés, reforça a ideia principal -- A DIVIDA, colossal digo eu, À BANCA -- que levou ao 'novo paradigma' e ao estender a mão aos 'dragartos', quando uns estavam de joelhos e os outros completamente de rastos.

    E depois o Grande Líder, a estrutura, organização ou o que raio é aquilo, dão-nos e, de mão beijada, por que há que aproveitar 2 sensacionais 'negócios' de ocasião, onde se esturram 9+8 milhões...uns trocos no 'novo paradigma'.

    E NOS, alguns também só a 10 anos, acreditamos ...!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!