quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fui um Lopetego a fazer contas.


Afinal ao contrário do que pensei ao escrever o post anterior, o empate ou a vitória seriam a mesma coisa em caso da esperada vitória do Atlético de Madrid.

Rui Vitória esteve bem em meter o Cristante e em mandar a equipa engonhar (às vezes os experts chamam de "controlar o resultado") nos últimos minutos. Hoje ganhar ou empatar ia dar (quase -€-) no mesmo. 

Se fosse uma hashtag seria #RuiVitóriaBem #CarlosAlbertoMal

22 comentários:

  1. Ao contrário: Benfiliado escreveu certo por linhas tortas. Incompreensível a mentalidade do pontinho, quando foi evidente que os jogadores do Astana estavam satisfeitos.

    ResponderEliminar
  2. #CarlosAlbertoBem

    #RuiVitóriaeaexigênciabenfiquistamal

    ResponderEliminar
  3. Eristobaldo Parminegedis26 de novembro de 2015 às 09:42

    Mais um momento de grande tristeza para os « amantes » do Benfica: a segunda passagem de grupos da Champions em 7 anos!!!

    Se pelo menos o Rui, tivesse atacado à parva à la catedrático, fizesse 586.345 ataques por jogo, ficasse de calças na mão em 644.789 contra-ataques e perdesse de forma conclusiva com os Monacos, Olimpiakos, Andelechtes, Celtics, etc deste mundo... isso sim, era de louvar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou mais preocupado com a apatia benfiquista do que com o pobre futebol praticado pela nossa equipa (já esperado por mim, uma vez que o Rui Vitória jamais será treinador de clube grande).

    Como diria o Ricardo Araújo Pereira, benfiquistas, "esses padrõezinhos cá para cima". Esta merda não é o Vitória de Guimarães!!!!!

    ResponderEliminar
  5. mais 5 milhoes para o atletico vender um dispansado. bem bom.

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto,

    O RV esteve bem nas substituições que fez. E as mesmas não invalidam que não quisesse ganhar o jogo.
    Acho que temos que reconhecer o mérito de quem esteve a perder por 0-2 a vários milhares de quilómetros de distância e conseguiu um resultado positivo. Não me parece que RV seja de mandar a equipa engonhar. Quem gostava muito de gerir resultados perigosos era o mestre da tática. E perdemos um campeonato e uma taça de forma inacreditável, com a tática do engonhanço.
    O Carlos Alberto estará sempre bem quando os superiores interesses do Benfica estiverem acima de qualquer outro.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. São os efeitos secundários da ejaculação precoce!

    ResponderEliminar
  8. Porque posteriormente o Atlético ganhou ao Galatasaray, porque senão o post original fazia todo o sentido e até a própria qualificação estava em perigo...

    ResponderEliminar
  9. NUNCA SE PODE CONTAR COM O RESULTADO DOS OUTROS.... POR ISSO ACHO QUE FOI MAL GERIDO!!!!!!! COM A VITÓRIA FICÁVAMOS LOGO APURADOS!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso o AM ganhasse como veio a ganhar,era exatamente a mesma coisa,precisaria-mos,como precisamos,só de empatar.

      Eliminar
  10. ate eu quero ! blá blá blá ,se , se , se ,
    mamãe eu quero ! andam aqui alguns que aquerem
    mamãe eu quero mamar !...tira chupeta ...
    o pa vão mandar bitaites pro caralho dos postes ressabiados..
    deixem o RUI VITÓRIA em paz filhos da puta ,
    deixem o homem trabalhar as suas edeias e depois no fim da epoca sim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginem este gajo sem ter um escape para descarregar toda a sua raiva... perigoso

      Eliminar
    2. lidar com os mais diferentes grupos de pessoas é um desafio diário. Quando me deparo com algo que parece me tirar do sério, paro e penso..
      como não tenho raiva,ando com as vacinas em dia ,como não sou ressabiado ,pois o unico escape e o meu glorioso , deixo que seja o destino a ditar a tua sorte , sabes o que disse o rui costa se e para falar alto tambem [sei] sabemos ,disse

      Eliminar
    3. VAI MAMAR FILHO DA RAINHA DE TODAS AS PUTAS!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. ora aqui esta uma boa entrada e um bom poste !
      quem tiver unhas que toque aqui ,pois na nandinha toca outra musica ,ate ver ,
      mas sera q o ouriço de setubal sabe fazer contas de somar

      Eliminar
    5. Isto e uma pena é que várias destas pessoas utilizem recursos de prestidigitação e fantasia clubistica azul ou verde , muitas vezes ofensivos à inteligência. Talvez o façam de boa fé, e, neste caso, enganam-se a si mesmos e aos outros.

      Eliminar
    6. Assim como os norte-americanos tiveram que lutar por sua liberdade no passado, todas as sociedades ocidentais hoje têm que fazer o mesmo. Carregaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
  11. Mas qual escape qual raiva qual caralho!.. o meu e um ferrari vermelho ora foda-se ..
    abre os olhos de vez caralho tas como o carraça ou queres ser o unico ..
    sera q andas a fugir dos batráquios verdes como o diabo da cruz ,o anãode palmela grunhiu dassss.
    o que esta a dar e Raiva Nas Estradas Portuguesas???

    ResponderEliminar
  12. “A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, o que associado à atribuição indevida de pontos aos adversários do Sporting justifica a atual posição do Clube na tabela classificativa. As Taças de Portugal e da Liga também serão alvo de análise.
    Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as ações admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção direta em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol.(...)"

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!