sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Amanhã só podemos conjugar o verbo vencer.


Depois dos fusos horários e das viagens intercontinentais na Supertaça, da eliminatória desgastante na Turquia no jogo do Campeonato espero que desta vez, em igualdade de circunstâncias, possamos dar uma lição aqueles gajos. 

Carrega Benfica... sem desculpas, à Glorioso!!! 


17 comentários:

  1. Vai ser mto complicado se o Benfica entra a tremer estamos tramados!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Em dias de jogo somos só 1! Polémicas á parte cá vamos!

    ResponderEliminar
  3. Com o Rui Derrota no comando não acredito em milagres...

    ResponderEliminar
  4. Finalmente dizes uma coisa certa e que não contra é estabilidade do Benfica. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Só podemos conjugar as primeiras pessoas do verbo vencer, passo bem sem as terceiras... ;)

    BF

    ResponderEliminar
  6. Com a táctica implacável do RV vai ser um fartote...

    ResponderEliminar
  7. carregaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. vamos ganharrrrr forçaaaaaa benficaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. somos melhores somos grandes somos Benficaaaaaa vamos a vitória

    ResponderEliminar
  10. Depois dos ultimos textos é natural que a equipa se sinta motivada.
    Ainda bem que estão imunes a certas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...porque ainda ontem estava o Jonas, o Luisão e o Nico ansiosamente a ler o post do CA, logo a seguir ao treino....

      Eliminar
  11. Já estou a ver levámos 3 ou 4 sem precedentes!

    ResponderEliminar
  12. Então, afinal, havia desculpas para os outros 2 jogos?

    ResponderEliminar
  13. Ao intervalo 1-1 com muita sorte à mistura. decididamente este "CHOURIÇO" Rui "derrota" não tem unhas para uma GUITARRA DE TÃO GRANDE VALOR.
    O nosso Benfiva joga em alvalixo como jogam os aroucas, tondelas, e clubecos da mesma pouca categoria. A culpa disto acontecer é desse "ILUMINADO" ESSE mansola e covardola VIEIRITA DOS PNEUS, Que em vez de fazer crescer a nossa euipa e deixar os INIMIGOS porco corrurpto e riporting de alvalixo para trás, está precisamenrte a fazer o contrário, isto é, está a colocar-se atrás desses dois clubecos de merda. Odeio, mas é que ODEIO MESMO E PROFUNDAMEMTE ESSE vieirita dos pneus que anda a BRINCAR COM O ENORME BENFICA, apoiado e bajulado por muitos IDIOTAS ÚTEIS. só um MILAGRE nos poderá dar a vitória hoje em alvalixo. Sou ATEU, mas mesmo assim vou rezar para que o milagre aconteça.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR

    ResponderEliminar
  14. HUMILHAÇÃO TOTAL. Humilhados dentro e fora dos relvados. Eis o Benfica do "Iliuminado" do "Rei-Sol", da "divindade", vieirita dos pneus, ADORADO e BAJULADO por muitos IDIOTAS ÚTEIS. Fomos claramente prejudicados pelo apitador corrupto jorge sousa. Inapelavelmente e mais uma vez. Perante estes factos INCESSANTES, onde pára a Direcção e Presidente do BENFICA?! Mas agora pergunto: Será que o BENFICA, o nosso querido Benfica tem de facto Presidente e Direcção??!! Para mim não tem. O que tem é uma VARA DE BANANAS, uma VARA DE MANSOS e INCAPAZES que permitem que todos os pigmeus deste país façam o mal que querem ao nosso BENFICA.
    Esse vieirita e todos os BANANAS que o acompanham na Direcção se tivessem um pingo de vergonha e dignidade enfiavam um grande saco preto pela cabeça abaixo, ou em alternativa atiravam-se para uma fossa cheia de água choca.
    Outra grande verdade é que a nossa equipa não joga nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Além disso é lenta. LENTÍSSIMA. O treinador, o tal "CHOURÍSSIMO" é pior do que um treinador da regional. O riporting, equipa média em termos de qualidade, joga muito mais do que este Benfiquinha do "CHOURIÇO". O riporting como equipa fez mais de 6 kilómetros que o Benfica e mesmo assim no fim do jogo pareciam ter forças para fazerem outro jogo. ao contrário, os nossos jogadores pareciam que não podiam com uma gata pelo rabo.
    Esse MANSO, COVARDE, INCAPAZ, etc,etc,etc, que faz de nosso Presidente, que saia do BURACO onde está metido e que venha PEDIR DESCULPAS aos SÓCIOS. HUMILHAÇÃO TOTAL. Três jogos com o riporting de alvalixo liderado por um TRINCA BOLOTAS vindo de uma claque e TRÊS DERROTAS. a culpa é desse BANANOLA vieirita dos PNEUS a quem eu já odeio tanto como odeio o FILHO DA PUTA DO BURRO DE PARVALHO E O corrupto-mor bimbo da bosta. Perdemos três vezes seguidas com o riporting de alvalixo, coisa que já não acontecia há bem mais de meio século.
    "IGNOREMOS", diz o MORCÃOZÃO BANANA l.f.vieira.
    O que o Benfica precisa é de um PRESIDENTE A SÉRIO.
    Estou farto, FARTÉRRIMO deste banana que pensa que está no alverca. Nós BENFIQUISTAS A SÉRIO SOFREMOS. O Banana pega na garrafa de wísky de 20 anos e, siga a festa.
    à grande puta que pariu esse palerma manso e covardola l.f. vieira.
    somos o MEXILHÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS para os apiatdores e a CHACOTA NACIONAL dentro dos relvados. Não ganhamos este ano um jogo que seja nem a porco corrupto nem a riporting de alvalixo.
    coitado do BENFICA e dos seus anónimos adeptos. só HUMILHAÇÃO E SOFRIMENTO.
    Continuem a ADORAR E A BAJULAR O " IGNOREMOS".

    BENFICA BENFUCA BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!