sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Algo está errado quando o Presidente tem de...


...sair em defesa de um capitão mítico do Glorioso um jogador tetra-campeão pelo Benfica. 

Vieira esteve bem tal como já tinha estado bem o Rui Vitória, no entanto, ninguém da 'estrutura' defendeu o capitão antes da assistência e do golo contra os turcos. 





20 comentários:

  1. o curioso ou não e que já ouve pedidos de desculpa por parte de alguns outros continuam a fazer o trabalho sujo da comunicação de sargeta e vendida ao sistema

    ResponderEliminar
  2. Primeiro o Benfica, depois as campanhas7 de novembro de 2015 às 09:54

    Exacto!!!!!!!

    Falta APENAS enquadrar devidamente a questão e dizer que Vieira fala no âmbito de inauguração de uma Casa do Benfica... e tão só.

    Ou seja, não abriu uma excepção para falar do assunto, não convocou uma conferência de imprensa, nem pouco, mais, ou menos...

    Não falou antes ( nem ninguém da estrutura ), nem agora se deu ao trabalho de criar um acontecimento especial para discursas sobre o tem. Apenas aproveitou a ocasião.

    Resumindo, ninguém da estrutura do Benfica deve andar: nem antes, nem depois, a fabricar cenários para responder a um conjunto de acéfalos e avençados ou simplesmente parvos ( como o badocha de alvalade ) que diariamente dizem um monte de inverdades e parvoíces sobre o Benfica ( caso contrário, não seria feita outra coisa, pois o desespero e a loucura dos dragartos está no seu auge. Talvez numa antecipação do buraco em que se enfiaram e que levará anos a vencer ).

    Estas teorias da treta da « estrutura » ter de vir com altifalantes a cada segundo para responder aos arruaceiros e delinquentes, valorizando-os assim ao igualar-se ao seu nível de badalhoquice já enjoa e não é pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não foi o Badocha que atacou Luisão.

      Eliminar
    2. Primeiro o Benfica, depois as campanhas7 de novembro de 2015 às 21:06

      Certo, foi apenas um irrelevante.

      Um nada que talvez tenha visto o seu reflexo de acabado em Luisão. Um alguém que conheci em tempos e do qual não me ficou boa impressão e que julgo igualmente não merecer resposta alguma, pois tal seria valoriza-lo e fazer ressoar a opinião de quem quer apenas isso... tempo de antena e holofotes.

      Eliminar
    3. Apoiado caro "Primeiro o Benfica, depois as campanhas"7 de novembro de 2015 às 09:54.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. e vergonhoso e de mafiosos o futebol em portugal q foi preciso o capitão do glorioso chamar os bois a terra porque respeito e coisa que muitas eguas muitos caes azuis e verdes não tem ..

    ResponderEliminar
  4. a istoria de luisão no S.L.Benfica quer queiram quer não tem de ser RESPEITADA por tudo e todoss ou vai ter de ser A CHAPADA que muitos CÃES VERDES e AzUIS vão ter de levar

    ResponderEliminar
  5. É verdade, Carlos Alberto. As doses de bicarbonato de sódio têm sido reforçadíssimas nas trincheiras azuis e verdes tal é a azia que este Benficalhes provoca

    ResponderEliminar
  6. repor a verdade e a pôr fim à infâmia.
    É inadmissível que alguns supostos representantes do Benfica sirvam de bombo da festa ou de bobo da corte em tais programas, ridicularizando o nosso clube e nossos jogadores ..
    É tempo de dizer basta, BASTA de tanta estupido anti Benffica

    ResponderEliminar
  7. o Sport Lisboa ... e BENFICA, é a causa de tudo ... VERGONHOSO PAIS que tal gente tem

    ResponderEliminar
  8. "Eu sinceramente estou-me nas tintas para o que se passa do outro lado no wc do lumiar ,mas chamar atenção para as manobras dos da madalena porque anda muita hiena a gritar ..."

    ResponderEliminar
  9. Ninguém da estrutura? Quem, o tratador do campo, o cortador da relva, o tratador da Vitória, a própria Vitória? Não percebi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fosse quem quer que fosse mas antes de terça-feira. Aliás logo depois do ataque ao capitão, ainda antes do Tondela

      Eliminar
  10. Não vi mais essa 'inauguração', mas tu queres ver que o homem conseguiu defender o Luisão, sem ler (quase sempre mal e sem 'chama') o que lhe pespegaram no papel ... !!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eisshshs ... agnóstico....
    já cansas... acharás mesmo que todo esse teu volátil negativismo serve o Benfiquismo?
    Ou, aproximando-se uma possível oportunidade de tomada do poder, algumas sombras desta vida, já te fizeram algumas promessas ...

    Ahhhh ... e não vale dizeres que nalgum post anterior estiveste "bem", porque mesmo sabendo que um relógio está certo duas vezes ao dia, nada explica a tua diatribe sem sentido.
    Vai-nos restando uma explicação para esta tua tentativa de assassinato publico e assistido.
    Bastante simples, não é discordancia, é interesse!

    Terás melhor explicação?
    Nahhh... não valem explicações para "Dummies". Arranja lá uma para gajos tão capazes de condenar o poder no Benfica como desprezar "seres" que se dizem Benfiquistas!
    Langonha para estupidos não cola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sensibilizado com esse teu pensamento de que algum artista ouse comprar-me com alguma promessa de um futuro lugar. eheheheh

      Eliminar
  12. Não me irrita muito porque eu vou continuar escrever como me der na telha. Aceitaria se fizesse sentido, mas na verdade, não faz , o presidente fala do que mais interessa ao glorioso ,agora os anti não gostam paciencia e muito gelo que isso passa ..

    ResponderEliminar
  13. Lá tinha de vir o vómito do costume.

    Que paranóia!

    O Presidente, o Luisão e os Benfiquistas cagam em gajos como tu. E a 'estrutura' também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não tenhas assassinado ninguém hoje já o 'vómito' serviu para qualquer coisa

      Eliminar
  14. O LFV as vezes tb é com cada bacurada!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!