domingo, 29 de novembro de 2015

A última vez que nos prometeram um ano de mudança...


...ficámos 5 anos afastados de títulos.


Isto é tão triste que nem me apetece comentar mas deixo uma reflexão:

Estávamos a jogar bom futebol, a ganhar títulos e dinheiro. Porquê mudar?

Mudamos para um futebol miserável com abstinência de títulos e se as coisas decorrerem como há 11 épocas, vamos começar a perder dinheiro à séria com mais uns anos de ausência da Champions.

Triste, muito triste. 



49 comentários:

  1. Não tarda está a Brigada Los Guachos.
    Triste sina a nossa. Será que estamos assim tão mal de dinheiro?

    VictorM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO ME ADMIRA NADA!!!!!!!! LFV PREOCUPA-SE MAIS EM PAGAR AS DIVIDAS PESSOAIS DO QUE AS DO BENFICA!!!!!! É UM TRISTE DO CARALHO!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Outra vez a mesma tretaA?
    Nem comentes mais!...
    Lança-te à linha do comboio e resolves já o teu problema.
    É que estas merdas já chateiam.
    FDS!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA UM AYATOLA DA GUACHADA!!!!!!!!!!

      VAI-TE CATAR, MONTE DE ESTERCO MAL CHEIROSO!!!!!!!

      Eliminar
  4. shhhhh baixa as orelhas que o Dono do clube falou. O Benfica é dele e só dele, e faz o que quer.
    Não tenhamos ilusões.

    ResponderEliminar
  5. Caro Carlos Alberto,

    1 - Explica lá essa de JJ ( reza a história que a tratar da transferência para o WC desde Janeiro ), sportinguista de coração ter feito tudo para ficar e por isso ter feito umas boas desmarcações de todas as reuniões para renovação do contrato.

    2 - Explica lá, onde é que compraste a bola de cristal do professor Bambo, para comparares situações só iguais de nome e com enquadramento totalmente diverso... para ao final de 3 meses e uma passagem de grupos da Champions, já teres vislumbrado mais um apocalipse de 5 anos, depois de 2 anos de apocalipse.

    3 - Explica lá, onde é que está a árvore das patacas que possibilita que o perante a crise económica mundial e o colapso financeiro do principal banco que suportava o investimento do clube, num gesto de magia preserves Gaitán e muitos amigos e ainda realizes verba para investir como antes.

    4 - Explica lá, se por acaso lá nas profundezas da consciência, não existe uma luzinha a piscar que diz que este caminho é economicamente sustentável e que o dos outros dois loucos ( rivais ) não está paredes meias com o abismo.

    Recordo que o porto, já não tem mais bocadinhos do estádio para passar de um lado para o outro e mascarar as contas e driblar o Fair Play financeiro e que o sporting é um clube que já faliu como sporting e que está a fazer um figuraço com aquilo que não queremos para o Benfica, um clube vendido à peça a angolanos, guineenses e chineses. E que mesmo assim, simplesmente distribui calotes a todos e só assim pode permanecer na linha de investimento que o Benfica abandonou.

    5 - Quando vejo Benfiquistas diariamente a brincar aos incendiários estando o campeonato ainda perfeitamente ao alcance... penso sempre que não deviam dar fósforos a crianças. É que colocar a arder o treinador, os Eliseus e Taliscas, o presidente e colocar em dúvida a valia da equipa e esquecer que existe uma forte componente emocional e psicológica anexa ao rendimento desportivo, é de génio mas não do Benfica. É que no momento em que até putos de 5 anos sabem navegar na Net, diz que treinadores e jogadores também são capazes de ler estes tratados que andas a semear...

    Parabéns portanto, se correr mal... podes bate no peito e dizer: hó pá sou muita bom. E se correr bem, fazes como nos dois anos anteriores entras de fininho, juntas-te à festa no Marquês e festejas... porque mereces muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) quero que o J.lagarto se foda
      2) são muitos anos a virar frango
      3) a árvore das patacas é a que dá euros para Taarabs, odl chiques, Carcelas e Jimenez?
      4) a única diferença que eu vejo é na qualidade de futebol. Não há nenhum caminho novo
      5) em relação aos jogadores que referes deves estar enganado no blogue.

      Eliminar
    2. Caro Carlos Alberto,

      Grato por confirmares os 5 pontos mencionados. A pobreza da tua não-resposta é por si mesmo uma resposta! Chama-se incapacidade argumental.

      Eliminar
    3. Oh Carlos Alberto, pela conversa de xaxa do tipo, quase apetece manda lo à merda, respeitosamente claro. Por causa destes benfiquistas é que passamos por estas coisas. ah e tal que o porto vai falir e o sporting vai falir... aqui já temos professor bambo sem problemas. O professor bambo só é problema, se em virtude do futebol miserável que apresentamos, depois de 3 derrotas seguidas com 1 dos maiores rivais, eliminação da taça de PT, adivinhar que não vamos ganhar nada. É da economia mundial mas não há problema, seremos campeões europeus! Que gajo mais triste que és pah! quem se junta à festa do marquês, junta se para festejar e idolatrar os que merecem. Isto é tão válido como se poder criticar quando não merecem! e essa falta de sentido crítico que te afecta, fez nos chegar onde estamos hoje! Porque um presidente sabe que a maior parte dos adeptos quer um treinador que hoje alcançou a decima primeira vitória seguida e que era a melhor resposta que se podia dar ao rival mas, armado em esperto, vai buscar um zezinho que não faz a mais pequena ideia do que é treinar o maior clube português! e depois estás tu e outros como tu, a achar que quem fica insatisfeito com isto, está à espera de ter razão! vai te tratar pah

      Eliminar
    4. Caro anónimo, é interessante saber que para no seu entendimento os relatórios de contas recentemente apresentados por porto e sporting se enquadram em previsões ao estilo professor Bambo...

      É que até uma toupeira míope consegue verificar por A+B o que lá está. No caso do porto os resultados foram catastróficos e indicam que o fim da linha está aí mesmo. Já no caso do Sporting as contas maquilhadas e as omissões dos calotes a Doyen. A incapacidade sequer para pagar a uma empresa de limpeza ou os múltiplos calotes a ex. treinadores e jogadores são claros. E isto sem mencionar os VMOCs que estão para pagar já em 2016, antes da tacada final, da conversão destes e da entrada dos angolanos donos do sporting!!!

      Depois caro anónimo, é giro ver que ainda não tirou as palas ou que comeu demasiado queijo e esqueceu que os « maus » que dirigem o Benfica são também os mais do que recentes responsáveis apenas por:

      Há 2 anos um Poker inédito de títulos em Portugal.

      Este ano que passou o primeiro Bicampeonato nacional em 31 anos.

      Neste mesmo ano que passou a melhor época desportiva de algum clube na história de Portugal com 6 títulos de campeão nacional em 7 possíveis.

      1 Título de Campeão Europeu de Futsal.

      1 Título de Campeão Europeu de Hóquei em Patins.

      2 vezes Vice-Campeão da Liga Europa ( num regresso a finais europeias depois de anos e anos de ausência ).

      Domínio total e absoluto das Modalidades.

      Melhor formação de Futebol e resultados a condizer no somatório dos últimos 5 anos.

      Passagem da fase grupos da Champions com 3 meses de treinador e antes da última jornada. O génio anterior com 6 anos de super investimentos no plantel e todos eles superiores aos concedidos a Rui Vitória... consegui... uma!

      Enfim, chama-se ao supracitado: atropelamento pela realidade!!!!!!!!!!

      Eliminar
    5. 22.39,
      sentido critico o cara#$#$, FAZ SENTIDO NO SITIO CERTO, NÃO PUBLICAMENTE.
      é EM BLOGS DITOS DO BENFICA QUE OS PASQUINS VÊM BUSCAR MATERIAL (MERDA) PARA ATACAR ACHINCALHAR O CLUBE E ADEPTOS.

      Eliminar
    6. Muito bem Eriberto.

      Eliminar
  6. Discursos destes em momentos importantes,isto não é motivar.

    ResponderEliminar
  7. Logo no ano de mudança à 5 jornada ja estamos nos oitavos de final da liga dos campeoes. E apenas a 3 vez que chegamos aos oitavos nos ultimos 20 anos !!!

    Triste muito triste.

    Estavas a ganhar dinheiro porque todos os anos vendias varios jogadores...Mas isto é sustentavel a longo prazo ? Todos os anos fazer 80 a 100Milhoes em vendas ? Que patetice. O melhor é fazermos como as osgas, rasgamos contratos, nao pagamos à empresa das limpezas, reestruturamos o clube financeiramente, nao pagamos os juros da nossa divida à banca, arranjamos uma centena e meia de milhões em VMOC's e vamos é andar a pagar salarios e passes de jogadores...

    o investimento tem sido brutal e apenas pode ser a curto prazo. A medio, longo prazo tem que ser sustentavel e agora nao o é!

    Seria irresponsavel continuar a faze-lo e entristece-me que o Carlos Alberto que viveu o tempo das vacas gordas em Portugal e em especial no Benfica com banqueiros como Jorge de Brito, não entenda isso. Andavámos a gastar loucamente para ganhar e depois deu no que deu, assim como o nosso país. Depois nos sem dinheiro para comprar papel higienico e Portugal sem dinheiro para pagar ordenados...

    Este ano vamos quebrar o record em proveitos operacionais (Receitas Uefa, BTV, Patrocinio, etc..) e o relatorio e contas será a prova disso. Custa-me ler coisas como perder dinheiro à seria...e quanto à abstinência de títulos epa aqui o funeral do Benfica chegou ainda mais cedo que o que os blogues lagartos dizia....

    Triste, muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas receitas todas porque o antigo paradigma apurou a equipa para a Champions.

      Já agora no ano equivalente a este o Koeman levou o Benfica aos quartos da Champions, eliminando os dois últimos campeões europeus e só caindo perante um roubo chamado Barça.

      Para que conste

      Eliminar
    2. Pois foi, lembro-me bem desse ano...Triste a sina do Koeman.Diziam cobras e lagartos do homem no final da época...Era porque só jogava ao ataque, nao havia defesa estavel, não aguentava resultado, nao era objectivo, internamente era uma nodoa, nao era duro, etc...

      Espero que o Rui Vitória nao siga o mesmo caminho, ou seja chegar aos quartos e ser corrido. A direcção comete erros, mas a massa associativa também só espero é que todos tenham aprendido a lição.

      Já agora no ano passado com a pior prestaçao dos ultimos anos na champions tivemos o 2 maior ano de receitas operacionais. O mais impressionante do antigo paradigma nao era o apuramento para a champions. Foi as finais europeias e o facto de termos chegado a 5 lugar do ranking da UEFA. Isso é reconhecido por tudo e todos, contudo quando às finanças, nomeadamente quanto a ao que se diz sobre proveitos e custos do antigo paradigma, é que há muita confusão e desinformação...

      E para que conste tudo o que disse no post anterior é verdade.

      ps: aquele verme do Rui Santos, ja disse Derrota em Braga, eleições antecipadas não é ? Bonito...Está a querer entornar o caldo...O seu odio contra o Benfica, não tem limites e já anda a criar a sua estrategia de desestabilização. Espero que os blogues nao deêm azo ao que ele diz...Pelos menos sob falsas acusações, ou melhor ainda sem provas que possam vir a confirmar a tal "perda de dinheiro" e "anos de ausência da champions"

      Eliminar
    3. ai os guacheiros, a velocidade com que mudam de opinião...

      Eliminar
    4. Anónimo és tão cobardolas que nem nick tens. Também para quem se delicia a escrever sempre a mesma palavra, é óbvio que não dá para mais.

      The Cult

      Eliminar
  8. O mestre-de-obras disse que era um ano de mudança, não disse se a mudança era para melhor ou para pior.
    Não sejam mal intencionados kkkkkk Vai haver mudança, éramos bicampeões descemos ao segun... argh terc... argh... quarto lugar no campeonato? And counting?

    ResponderEliminar
  9. Calma não vejo os outros melhores , mesmos os que gastaram fortunas em jogadores.

    ResponderEliminar
  10. Que choradinho... porra que é demaais

    ResponderEliminar
  11. Guachada ao ataque! Uma vergonha... A proteger o tachinho ou é falta de imaginação para mais! Continua, Carlos, no mínimo és coerente e de espinha direita! Força!

    ResponderEliminar
  12. Mudámos porque era completamente estúpido ter dos melhores jogadores do mundo a saírem da formação e não serem aproveitados...

    Mudámos porque cada vez mais para se ganhar muito a longo prazo não se pode pensar só a curto prazo e apenas no umbigo pessoal...

    E mudámos mais do que o que seria necessário porque alguns não aceitam a mudança e mais do que isso não aceitam as ideias de outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 45 milhões de desaproveitamento? Boa quero ver quanto vão pagar pelo Clésio

      Eliminar
    2. Sabes bem que o que ele quis dizer foi um desaproveitamento desportivo e não financeiro.

      Alias até foi o DSO que falou que aquela geração foi salva financeiramente, e somente financeiramente.

      Contudo todos sabemos que o Bernardo Silva se tivesse ficado teria nos dado muitas alegrias e teria também nos dado muito mais que os 15,75 Milhões. Infelizmente não tendo jogado pela equipa principal como por exemplo agora o Guedes tem feito, acabou por sair cedo de mais.

      Por falar em Guedes quem sabe se o puto maravilha que fez ontem 19 primaveras não irá render-nos, pelo menos, a mesma quantia que renderam os outros 3 (Bernardo, Cancelo, e Ivan) ? Quem sabe se o Nelson Semedo não renderá um Coentrão v2.0, ou seja 30M o dobro do Cancelo, quem se o Renato Sanches não será também aproveitado desportivamente e economicamente rendendo mais que um Matic ou Enzo ?

      Quanto ao Clésio, se calhar vão pagar o mesmo que pagariam pelo Eliseu...mas de certeza mais do que recebemos pelo Mini Pereira.....Este diz que o Benfica não o valorizou, coitado depois de ser o heroi dos socios, depois de ser o sub-capitão (apenas não foi capitão, porque o Luisão tem 12 anos de casa) depois de ser capa do contrato com a Emirates, depois de ter tido todas as condições e ser defendido pelo clube e seus associados....Olha lá se pirou ele, um gajo que cagou em 8 anos de Benfica para receber (mais o seu empresario) um premio de assinatura de 2M e 4.5M anuais brutos.


      Todos queremos o Benfica campeão, alias perdão TRIcampeão, direcção, jogadores, adeptos, neste momento uns aceitam e compreendem a mudança de estrategia, outros não a entendem e criticam a mudança de estrategia. Eu claramente estou de acordo com a mudança e sei que só o tempo mostrará quem tem razão, como tem sempre acontecido, mas as contas não enganam.
      Não podemos andar a viver acima das nossas possibilidades, ou seja andar a necessitar de 50/60Milhões em mais valias TODOS os anos para garantir que não tenhamos prejuizos...
      O Porto este ano prêve a necessidade de 72Milhões LIMPOS para ter ganhos. No ano passado necessitavam de 66.5M limpos e acabaram por embolsar 82M limpos vendendo defour, mangala, danilo, jackson, e outros peixes pequeninos.... Isto é responsável ? Para o ano têm 4 jogadores semelhantes para vender ? 1 já foi o Alex Sandro agora só falta arranjar outros 3...Cada vez têm jogadores com menos anos de casa...O Brahimi (50% do passe) parece que ainda agora chegou e já se vai embora no final da época, não esquecendo naturalmente que têm um emprestimo no Novo Falido de 17M cuja garantia é o passe dele e do coxo do Herrera. O Benfica ia pelo mesmo caminho se não alterasse a sua estratégia...

      Daqui a 3 anos já saberemos se a estrategia afinal era correcta ou não. Mas admitindo o pior cenário possível, ou seja 3 anos de seca de títulos...Será muito mais facilmente recuperar e investir novamente fortemente no futebol como temos feito nos últimos 7anos que se continuarmos com os custos actuais durante estes 3 anos

      Eliminar
  13. Ó Carlos, a coisa vai! É tão bonito ver um casamento a dar certo, ficamos com mais vontade de acreditar que ainda há esperança para o ser humano. Estes comentários, ai Carlos estou até emocionado. Benfiliado e NGB Amor eterno. Tão fofos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou desconfiado que a criança vai nascer anã de óculos, com cabelo encaracolado e que as primeiras palavras que vai dizer são:

      Inquérito. Hipótese A - a vitória do sporting contra o Benfica foi justa? Hipótese B - a derrota do Benfica contra o sporting foi justa?

      Eliminar
  14. VOCÊS QUEREM É TACHO, FILHOS DA PUTA!!!!!!! DAQUI NÃO LEVAM NADA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Carlos Alberto, subscrevo a tua análise ao que diz o que faz de nosso Presidente. Nunca acreditei nem acredito neste BABACA que se julga um "ILUMINADO".
    Não consigo compreender como é que há tanto Benfiquista inteligente e que se deixa "EMBALAR" por este autêntico VENDEDOR DA BANHA DA COBRA.
    Estávamos excepcionalmente posicionados para sermos TRI-CAMPEÕES praticamente com uma perna às costas, e deixarmos o porco corrupto e o riporting de alvalixo em estado de quase indigência. De repente este "ILUMINADO" resolve começar a "dar tiros nos pés", e a permitir a recuperação dos nossos INIMIGOS porco e riporting, e consequentemente nós a ficarmos mais fracos.
    A juntar a isso, esse EUNUCO que faz de Presidente do Maior e Melhor de Portugal, permite o maior ENXOVALHO E HUMILHAÇÃO ao Clube, por parte do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, reagindo apenas com um " IGNOREM O RUÍDO".
    Ruído!?!?! Então aquele autêntico VEXAME ao nosso BENFICA é apenas RUÍDO?!
    Oh pá, peguem nesse MONO vieirita dos pneus e enfiem-no numa fossa de ESTERCO VERDE de cabeça para baixo juntamente com o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho.
    Coitado do meu BENFICA, não tem ninguém que VERDADEIRAMENTE O DEFENDA. Os ÚNICOS neste momento, ainda são os mais novinhos a envergar o MANTO SAGRADO VERMELHO nos relvados, que têm de lutar e jogar contra TUDO E CONTRA TODOS. refiro-me a NELSON SEMEDO, GONÇALO GUEDES e agora também RENATO SANCHES.

    Somos muitos, somos mais do que os outros, mas somos FRACOS, FRAQUÉRRIMOS a DEFENDER O NOSSO BENFICA. Precisamente a começar pelo que faz de Presidente.
    Já há cerca de 500 anos, Luís Vaz de Camões, o nosso maior poeta, dizia:
    "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE".
    Eis o Benfica e os Benfiquistas de l.f.vieira, o Benfica dos nossos tempos. INFELIZMENTE.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAA Sempre o Maior e o Melhorrrrrrrrr
    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAA sempreeeeeee até para além da morte.

    ResponderEliminar
  16. Sport Luis Benfica

    Carlos Alberto pra treinador do Glorioso ja!!! Nao, vai mas e para presidente. Ele percebe de tudo, e futebol, gestao, economia, politica, etc nao sei o que esta a espera, melhor nao ha.

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, forza Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Mariana, para além de perceber de tudo isso também percebe de falerística, várias especialidades médicas e até está a dar baile aos Chef sem "e" Kiko e Luís Sobral, falando-se já em mais uma estrela Michellin para o seu restaurante, digo, blog.

      Voltaire

      Eliminar
  17. o dono do Benfica que faça o que lhe apetecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que são eleições ou só te interessam os votos nulos e brancos???


      Rammstein

      Eliminar
  18. Ora isto está que é uma maravilha....

    Em épocas passadas chorava-se que o "cérebro" não apostava no André Gomes no Bernardo Silva no Cancelo no Cavaleiro, depois desses saírem e gerarem mais valias....foram 45 milhões de alto nivel e do melhor que pode haver, e que o "cérebro" é que era a razão do Benfica ganhar...

    Irra não há quem entenda os benfiquistas (apesar de eu tb o ser)...mas o que é que o pessoal quer, ganhar sempre e ser sempre o melhor....meus amigos isso é impossivel, e para se dar 1 passo à frente tem que se dar 2 ou 3 atrás, tem é que se perceber os contextos...

    Vitória não é o meu treinador, nunca gostei muito dele é verdade, mas dai a passar um atestado de incompetência ao homem....vai um bocadinho..

    Este periodo de transição falado pelo Presidente pelo Rui Vitória e pelo Rui Costa tem acima de tudo a ver com as questões dos fundos....se bem estão recordados, o Benfica na época passado teve que acabar com o Stars fundo, ou seja, teve que pagar aquilo que havia recebido por percentagens de passes de jogadores que estavam retidos no Benfica Stars Fund, só ai foram perto de 20 milhões investidos, depois teve novamente a sua equipa Junior na boca do mundo por causa dos préstimos na Youth Champions, depois teve pelo menos 5 ou 6 miudos na ribalta com os préstimos pelas suas seleções lá fora nas competições continentais e mundiais, teve miudos a sairem do anonimato para passarem a beijar as estrelas...ou seja, se o Benfica não aproveitar esta maré de bons valores que parecem começar a nascer debaixo de qualquer pedrinha no Seixal corre o risco de perder jogadores que poderiam vir a ser importantes para o clube em vários aspetos...

    ResponderEliminar
  19. O Benfica precisa de se agarrar aos seus valores....porque aproxima-se uma crise muito grande para o panorama desportivo mundial...clubes como o Porto que vivem de jogadores a custo de Fundos ou como o Sporting actualmente que vivem de Empresários e Financiadores têm a sobrevivência ameaçado, não será por acaso que os clubes mesmo os maiores procuram começar a regatear mais os preços, porque começa a haver muito intromissão de gente nos negócios, e não se sabendo o que virá da eleições para a FIFA e para a UEFA os clubes aproveitam este ano para as loucuras, já o Benfica procura no ano de loucuras agarrar-se bem agarradinho à sua carteira e esperar pelo verão que se correr como esperado muitos milhões irão entrar, e ai com milhões no bolso, com uma equipa nova de idade (mas já com experiência ao mais alto nivel) e mais 2 ou 3 ou mais reforços para as posições fulcrais será fácil ao Benfica voltar a ganhar.....
    Treinadores bons existem muitos, mas neste momento o Benfica fez a aposta em Vitória (para mim mal feito, mas equivocos acontecem a todos) o Vitória é curto para o andamento do Benfica é verdade, mas tb tem sido importante a forma em que ele tem agarrado os miudos ao plantel, sim um pouco a bruta mas isso tb faz parte, não acredito que Vitória faça mais que um ano no Benfica por razões óbvias, mas o treinador que chegar após ele terá a tarefa facilitada, terá um grupo de jovens completamente ao seu dispor com qualidade a transbordar, terá jogadores mais velhos para criar o nivelamento em termos de experiência, e Luisão será possivelmente o homem da ligação Plantel e treinador com a direção....ou seja, o Benfica escolheu o caminho de se renovar discretamente, para mim foi uma excelente opção por parte de LFV, não concordo com algumas coisas como é óbvio para além do treinador a questão de se tentar fazer tudo isto numa só época, mas percebo o contexto e a necessidade emergente de esta renovação ser feita...

    P.S.: JJ esteve sempre em negociações com o Benfica e desde de Janeiro Fevereiro, paralelamente, tb com o Sporting, o Benfica preparou a pré época como se fosse o JJ a treinar, este abalou e deixou tudo o que eram contratações por si avalizadas e toda a programação da pré época por si tb preparada entregue a quem viesse a seguir, foi uma jogada de mestre do JJ e o Benfica foi ingénuo.
    JJ ganha ao Benfica nos 3 derbis porque conhece mais dos jogadores do Benfica a dormir que o Rui Vitória acordado e a olhar para eles, porque lá está 6 anos são 6 anos e no plantel do Benfica estão lá jogadores que foram criados por JJ....

    P.S.1: Pessoal relaxem, perder tudo num ano é desconfortável, mas prefiro perder tudo num ano e conseguir tudo nos anos seguintes, reparem que foi após Quique que entra JJ, pode ser que a seguir a Vitória venha outro treinador (ou quem sabe até o próprio Vitória dá o salto qualitativo que falta) e que leve o Benfica novamente as estrelas....não se esqueçam é que as novas gerações de Juniores do Benfica já trazem pergaminhos de glória nas competições Europeias....


    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a questão de se tentar fazer tudo isto numa só época,"

      Podes ser mais especifico com o que queres dizer com esta frase ?

      Concordo praticamente tudo contigo excepto neste ponto.

      Eliminar
  20. com tanta pena do vieira ate da dor de ver a tua azia
    desaproveitamento de 45 milhões
    outros desaproveitaram biliões e biliões e tu nem uma palavra dizes
    tens agora a oportunidade de te candidatares se fazes melhor em vez de criticar o teu feitiche ..

    ResponderEliminar
  21. O Nivel aqui, ja nao é o que era. Quem se identifica é insultado por corajosos "Anonimos"
    E certinho que mudo de Barraca,
    Ate sempre e VIVA o BENFICA.

    ResponderEliminar
  22. A Guachada anda aqui muito activa....tens toda a razão CA.

    ResponderEliminar
  23. O futebol põe as pessoas a dizer coisas extraordinárias. Os mais inteligentes tornam-se básicos, os mais lúcidos mentecaptos, os mais equilibrados talibãs, os mais frontais cordeiros, os mais coerentes demagogos profissionais.

    ResponderEliminar
  24. Tb não vejo boas coisas com este treinador
    Mark Margo
    www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

    ResponderEliminar
  25. Realmente o crime compensa. Já ninguém se lembra do apito dourado, e já ninguém se lembra quem foi eleito para presidente da Liga. Realmente os adeptos do Benfica são mesmo suicidas...

    ResponderEliminar
  26. Tonel,o novo manaca!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

  27. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=58...

    A ser verdade esta notícia, da qual, de resto, já tinha ouvido falar. Parece que o BENFICA está na eminencia de fazer um negócio de acordo com a sua dimensão.
    Apesar disso, não faltam por aí Benfiquistas que acham que a melhor forma do Presidente do Benfica defender o Clube, era entreter-se a responder todos os dias ao trinca bolotas.
    Havia de ser interessante uma gestão como certas alimárias gostariam.


    O Primo do Joe

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!