sábado, 21 de novembro de 2015

A todos os apreciadores de chouriço


A Organização Mundial de Saúde adverte: 

"Consumir chouriço aumenta o risco de desenvolver cancro colorretal e o consumo de carne vermelha "provavelmente" também, reportou a Agência Internacional para a Investigação em Cancro da OMS"

Quanto ao jogo de hoje onde se presumia que o Benfica tivesse participado mas que não compareceu:
Desta chatice da Taça já nos livrámos, o nosso objectivo é bem claro: Vamos conquistar a Liga dos Campeões!!! 


31 comentários:

  1. Custa-me dizer isto, mas ao RV, para lá de ter de levar com o 'novo' paradigma (e sobretudo as suas excursões que rebentaram com a estaleca física e mental da equipa) e que os 2 donos do SLBenfica, NOS IMPUSERAM, será sempre extraordinariamente difícil, ultrapassar as 'habilidades' de arbitragem de um Jorge Sousa.

    A entrada 'assassina' do Slimani, ao Júlio César, é só vermelho directo.O Adrien só na 1ª parte, faz 6-FALTAS-6 e nem um amarelo, depois deixei de as contar. Com o resultado em 0-1 e contra 10, faria toda a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Já conto 4 penalidades perdoadas aos lagartos apenas nos últimos 2 jogos. Assim não há treinador que resista.

      Eliminar
    2. A falta sobre o GG antes do golo dos lagartos foi p/ partir a tibia - vermelho e nem amarelo mostrou. Dá + porrada que dava o maxi e os arbitros não querem ver...

      Eliminar
  2. Anda para ai uma malta que dize que a culpa disto é dos talibans da net e dos árbitros.,e conseguem dizer isto sem se rirem, ....notável.
    Agora decidem falar da arbitragem como se as bestas de negro não fossem sempre iguais. A única diferença é que o Benfica jogava muito e tinha planteis de qualidade e por isso conseguia ganhar mesmo prejudicada.
    Agora é ser bonzinho e ver a coisa pela positiva, não ganhamos nada este ano mas poupamos no produto de limpeza das taças e no salario dos trabalhadores.
    Isto claro tudo para o bem da politica desportiva da poupança.
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notável é mijar conforme está o vento, isso é que é notável! Nem preciso de lembrar as constantes mudanças de opinião conforme os resultados, quer com este treinador, quer com o anterior... De Benfiquista tens pouco, aqui o teu "negócio" é outro!

      Eliminar
    2. Não digas asneiras, deves estar a confundir a pessoa.
      Realmente é verdade eu normalmente "mijo" sempre a favor do vente, apenas para não sujar os sapatos.

      Eliminar
    3. Assino por baixo o comentário do anónimo. É nítido, não é?

      Eliminar
    4. Quem é que te elegeu, oh espantalho, para representante do que é ser Benfiquista?

      Eliminar
    5. Olha, a Guachada anda aqui.

      VictorM.

      Eliminar
    6. Guachada detetada!

      Vão lá dizer asneiras para o vosso canto que aqui temos os olhos bem abertos!

      Eliminar
    7. O que tens aberto não é os olhos mas um outro que tens por aí.

      Eliminar
  3. Ver o Benfica nestes jogos é como ver o filme do Titanic, já sabemos como vai acabar!

    Não falta tudo para aparecerem aí os avençados com umas desculpas mal engendradas.
    Faço mea culpa, disse que o Benfica tinha regressado aos tempos do Quique...mentira...a equipa do Quique jogava muito mais.
    O Benfica não joga nada, nada de nada! É equipa que vive apenas da inspiração individual.

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as equipas vivem da inspiração individual dos jogadores e das suas capacidades técnicas e físicas. Indiquem-me uma que não o faça!

      Eliminar
    2. Completamente errado!
      As equipas vencedoras vivem da sua organização, dos seus comportamentos colectivos que potencializam as individualidades.

      Sem comportamentos colectivos de qualidade não é uma equipa, são 11 jogadores com esperança que um Gaitan resolva o jogo num momento de inspiração.

      João Silva

      Eliminar
  4. eu não como por causa do castrol , o homem e mesmo um chouriço ! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. E convidar o Aimar para treinador? Tem classe, sabe o que é o futebol, conhece o futebol portugues, é um deus e ama o glorioso.
    Dulores

    ResponderEliminar
  6. HUMILHAÇÃO TOTAL. Humilhados dentro e fora dos relvados. Eis o Benfica do "Iliuminado" do "Rei-Sol", da "divindade", vieirita dos pneus, ADORADO e BAJULADO por muitos IDIOTAS ÚTEIS. Fomos claramente prejudicados pelo apitador corrupto jorge sousa. Inapelavelmente e mais uma vez. Perante estes factos INCESSANTES, onde pára a Direcção e Presidente do BENFICA?! Mas agora pergunto: Será que o BENFICA, o nosso querido Benfica tem de facto Presidente e Direcção??!! Para mim não tem. O que tem é uma VARA DE BANANAS, uma VARA DE MANSOS e INCAPAZES que permitem que todos os pigmeus deste país façam o mal que querem ao nosso BENFICA.
    Esse vieirita e todos os BANANAS que o acompanham na Direcção se tivessem um pingo de vergonha e dignidade enfiavam um grande saco preto pela cabeça abaixo, ou em alternativa atiravam-se para uma fossa cheia de água choca.
    Outra grande verdade é que a nossa equipa não joga nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Além disso é lenta. LENTÍSSIMA. O treinador, o tal "CHOURÍSSIMO" é pior do que um treinador da regional. O riporting, equipa média em termos de qualidade, joga muito mais do que este Benfiquinha do "CHOURIÇO". O riporting como equipa fez mais de 6 kilómetros que o Benfica e mesmo assim no fim do jogo pareciam ter forças para fazerem outro jogo. ao contrário, os nossos jogadores pareciam que não podiam com uma gata pelo rabo.
    Esse MANSO, COVARDE, INCAPAZ, etc,etc,etc, que faz de nosso Presidente, que saia do BURACO onde está metido e que venha PEDIR DESCULPAS aos SÓCIOS. HUMILHAÇÃO TOTAL. Três jogos com o riporting de alvalixo liderado por um TRINCA BOLOTAS vindo de uma claque e TRÊS DERROTAS. a culpa é desse BANANOLA vieirita dos PNEUS a quem eu já odeio tanto como odeio o FILHO DA PUTA DO BURRO DE PARVALHO E O corrupto-mor bimbo da bosta. Perdemos três vezes seguidas com o riporting de alvalixo, coisa que já não acontecia há bem mais de meio século.
    "IGNOREMOS", diz o MORCÃOZÃO BANANA l.f.vieira.
    O que o Benfica precisa é de um PRESIDENTE A SÉRIO.
    Estou farto, FARTÉRRIMO deste banana que pensa que está no alverca. Nós BENFIQUISTAS A SÉRIO SOFREMOS. O Banana pega na garrafa de wísky de 20 anos e, siga a festa.
    à grande puta que pariu esse palerma manso e covardola l.f. vieira.
    somos o MEXILHÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS para os apiatdores e a CHACOTA NACIONAL dentro dos relvados. Não ganhamos este ano um jogo que seja nem a porco corrupto nem a riporting de alvalixo.
    coitado do BENFICA e dos seus anónimos adeptos. só HUMILHAÇÃO E SOFRIMENTO.
    Continuem a ADORAR E A BAJULAR O " IGNOREMOS".

    BENFICA BENFICA BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda razão, Carlos Alberto. a "força" desse MANSOLA e COVARDOLA vieirita dos pneus, está toda nesses IDIOTAS ÚTEIS como o anónimo das 00:15 h.
      SÃO MAZOQUISTAS. Mesmo que sejam SODOMIZADOS pelo MANSOLA, continuam a adorar e a bajular o COVARDOLA.
      puta que pariu esse escarro l.f. vieira. todos os apitadores lhe cagam na cabeça e o MANSOLA nem pia nem mia.
      ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      rrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

      Eliminar
    2. Idiota é a puta que te pariu!

      Eliminar
    3. o aguia eterna es um f, d p que queres ver o benfica a perder paneleiro de merda,idiota,portista,ignurante,cobardolas,manso,tem de tudo animal

      Eliminar
  7. Quem não está bem, muda-se!

    Mudem de clube, crlh! Mudem de clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por causa de filhos da puta como tu que o Benfica está assim. Que quiseste correr com o J lagarto para lá meter um chouriço amigo.

      E é também por causa de gajos como tu que há mulheres que são violadas. O que vale é que vens aqui descarregar a raiva em ver de atacares gente indefesa.

      Olha, Continua a vir cá

      Eliminar
    2. Depois de ouvir falar em chouriço, iogurtes estragados e ontem em cebolada?? começo a acreditar que o que a direção fez foi despedir um bom treinador e contratou um "Chefe" de cozinha de nome Rui Vitoria,
      Até ao dia de hoje o Chefe conseguiu elaborar o seguinte prato -- 34-jogos 10-vitorias 9-derrotas 2.empates marcou 34 golos e sofreu 21.

      Eliminar
    3. "não gostam? Mudem-se"

      Viva o Benfica democrático.

      Eliminar
    4. Deves sofrer tanto pelo Benfica, coitadinho de ti........

      Eliminar
    5. oH ATRASADO MENTAL, tu é que devias mudar de CÉREBRO e deixar de lamber o cú porco ao vieirita dos pneus.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  8. Lamento dizer mas vai ser uma semana negra, a LCampeoes ainda terá conserto, mas em Braga com estas baixas quer físicas quer psicológicas é derrota pela certa. Gostava de vos vir pedir desculpa, na próxima segunda feira, mas é o que penso que vai acontecer. Pobre temporada esta do Benfica voltamos aos tempos de amargura, não vejo a equipa ter fio de Jogo, Os apitadores fazem o seu mau papel e nós equipa o restante.

    ResponderEliminar
  9. Começo a ter um problema ao fim de mais de 60 anos de idade: é que não me apetece ver o meu Querido Benfica. Hoje caiu-me tão mal o jantar, que vomitei tudo, porque estava a ver o jogo enquanto comia...
    Pra mim chega!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. O que mais teremos de assistir para que a direcção (principal responsável por esta situação) arrepie caminho e corrija a situação que criou? Sinto-me sodomizado com toda esta situação. É demasiado humilhante o que temos sofrido às mãos dos osgas... A questão que se coloca já nem é perder este ano. Quantos anos iremos esperar para festejar um novo titulo seguindo este rumo...

    ResponderEliminar
  11. Os BENFIQUISTAS, os VERDADEIROS, nãos os idiotas úteis vieirisstas, mas os BENFIQUISTAS VERDADEIROS TÊM DE CRIAR UM MOVIMENTOMPARA ESCORRAÇAR DE VEZ ESSE ABORTO COVERDE E MEDROSO QUE FAZ DE PRESIDENTE DO MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL.
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE palerma vieiraaaaaaaaaaaaaaa. palerma e covardolaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passas de um chuleco do copy paste.

      Não há post em que não escrevas a mesma merda.

      Não passas de um parasita à espera de tacho.

      Vai lamber o traseiro ao trinca bolotas seu monte de esterco.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!