domingo, 19 de julho de 2015

Vitoria inteligente na derrota do novo paradigma


Rui Vitória foi muito inteligente.

Coisas a preços fantásticos 

Manteve toda a estrutura bicampeã insistindo até na estupidez de encostar Talisca a uma ala.

Com isso disse à equipa: Vocês são os campeões e em equipa que ganha não se mexe. Esteve muito bem o nosso treinador.

Depois chegou o intervalo e com ele veio o 'novo paradigma' e...


E que tal se lhe oferecermos o almoço ou jantar? 

12 comentários:

  1. Não dá para mais,jogamos contra putos é preciso ver isso,faltam jogadores com mais categoria para jogar no Benfica. Primeira parte jogamos melhor a segunda para esquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi o SLB tão mal assim. Na primeira parte o Benfica foi claramente superior e controlou o jogo. Na segunda é normal a queda de rendimento dado as substituições.

      Eliminar
    2. Estou a ver que como sempre a merda da descomunicação social do polvo está a fazer bem o seu trabalho. Faltam contratações. "Faltam jogadores com categoria" ai sim? Tais como? Jogadores que são bicampeões nacionais? O Lima e o Jonas que foram para a China, faltam esses? Falta o Gaitan que já foi vendido? Falta o Talisca que desde que jogue na sua posição vai ser um dos melhores jogadores do mundo? Salvio foi vendido? A mais recente é o craque Jonathan Rodriguez que andam todos aflitinhos a ver se o conseguem tirar do Benfica.
      E há mais: Casillas é melhor que Júlio César? Helton vai sequer calçar depois de todo o circo há volta dos milhões pagos em salários e foguetório com a contratação de Casillas? Nem é preciso cláusula no contrato a dizer que tem que ser sempre titular. Quem é o avançado no lugar do Jackson Martinez que já cá não está? É melhor que o Jonas? São os traques da loja dos 300 do Mitómano com cláusulas de 45 e 60 milhões que ninguém conhece? Tiram o lugar a quem do 11 titular do Benfica? O Brahimi sofre do mesmo mal do que é apontado no post, é tão bom como o Quaresma que já cá não está? Será que é mesmo? Quem viu ontem o jogo miserável do Porto com uma equipa da 3ª divisão alemã? Não fosse o estarem a jogar com amadores e num lance incrível na 1ª parte tinham ido para o intervalo a perder. Porque é que o Benfica não faz uns amigáveis com o Benfica B para ficarem todos contentes e levarem mais uns quilos de areia nos olhos? Se calhar porque têm dois jogos importantíssimos para entrar na Liga dos Campeões daqui a poucas semanas que vão definir todo o resto da época e convém jogar com adversários fortes. Ai afinal é ao contrário e quem não anda a jogar com equipas de 3º e 4º escalão é o Benfica? Aí já não comento porque cada um sabe de si. Portanto desliguem a televisão, parem de dar audiências ao Rui Santos e deixem estar os jornalinhos do Boi Serpa e do ranho verde nos escaparates sossegados.

      Eliminar
    3. Mt bem Anónimo das 12.50!

      Se se quiser rir pode ver o + demências da tbi - ainda ontem consideraram "fantástico" 1 clube q nada ganha há 2 anos apesar dos mts ME investidos e das influências q ainda mantém na FPF, Liga, Arbitragem e nos mérdia...

      Eliminar
    4. Excelente comentário, não sei se no final será assim, mas que é uma interpretação muito coerente é.
      Gostei muito da primeira parte, o Benfica poderia ir para o intervalo com 4-1, o que denotava bem a diferença entre a melhor equipa portuguesa e segunda linha da equipa francesa. Na segunda parte foi treino, entraram os miúdos no Benfica e o PSG reforçou a equipa com alguns titulares... A partir daí o resultado virou com naturalidade.
      Talisca a jogar na linha, num movimento menos vertical, com movimentos interiores pode ser bastante produtivo.
      João Teixeira quis mostrar serviço, fê-lo com excesso de ansiedade o que lhe provocou duas perdas de bola perigosas, escondeu-se o resto do jogo.
      Sílvio muito interessante tecnicamente.
      Lima inconsequente ainda, sem pernas para explodir, mas com espirito de sacrifício.
      Jardel, quanto a mim duro de rins e lento, consequência das cargas físicas da pré-época, dois golos do PSG culpa sua.
      Nélson Oliveira não consegue vencer-se a si mesmo, não me parece que continue.

      Eliminar
  2. Bom dia.
    Do que vi na 1ª parte, gostei.
    A máquina já vinha afinada do ano passado, mas este ano há novos circuitos e como tal a escolha dos pneus torna-se fundamental, ou seja, as zonas onde actuam os jogadores e quais jogadores.
    Penso que vai levar algum tempo a "entender" onde o Talisca rende mais.
    O resto da equipa esteve qb, embora contra um PSG 50% e o jogo ser a feijões.
    Para 1º teste - gostei - é só a minha opinião sobre a 1ª parte, já que a outra não tive oportunidade de ver.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Com um treinador pançudo e sem guarda redes e claro que vamos perder

    ResponderEliminar
  4. Se o "novo paradigma" for o João Teixeira ou o Nelson Semedo, jogadores q nada fizeram na Equipa B para merecer esta chamada ao Plantel Principal, a derrota é quase certa... aos outros há q dar tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ter um padrinho igual ao do Nelson Oliveira, porque assim ainda podia ter um lugar no Benfica.
      Se estamos numa de poupar dinheiro e amortizar passivo,,, então não podemos gastar dinheiro em jogadores medianos e eternas esperanças.

      Eliminar
  5. Derrota do novo paradigma?

    Ao fim do primeiro jogo?!

    E ainda por cima frente a uma equipa que implementou o mesmo paradigma?!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!