domingo, 26 de julho de 2015

Um pedido a Rui Vitória


Que se mantenha firme nas convicções e que não mude o rumo traçado por pressão de alguns. 

Coisas a preços fantásticos 

Ainda que o Benfica perca todos os jogos da preparação, tens os Benfiquistas do teu lado, o importante é chegar a 9 de Agosto na melhor forma possível.

Hão-de fazer programas especiais de televisão com o titulo "Crise no Benfica" onde alimárias mais ou menos encartadas debaterão sobre o teu futuro.

Pouco importa, os Benfiquistas já sabem (alguns são tão parvos que nunca aprenderão) que isto não é como começa, é como acaba. Não é à toa que a esta fase se chama pré-época ou pré-temporada...
Por isso, força Rui. Trabalha serenamente que tens aqui a tua gente. 

E que tal se lhe oferecermos o almoço ou jantar? 

15 comentários:

  1. Estamos contigo Rui Vitoria rumo ao 35.

    ResponderEliminar
  2. Xavier 66448
    Mais nada...deixá-los falar.
    Ainda bem que deixamos de ser os campeões da pré época. Pena é que alguns ainda não tenham percebido isso é vão sempre na lenga lenga dos programas e comentadores. Ainda não perceberem que nesses programas também têm que fazer render o peixe...
    Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  3. eu como benfiquista com 50 anos de sócio também tenho um pedido para o vitória: que se vá embora e deixe vir um treinador
    LC

    ResponderEliminar
  4. Ora bem... mas no meu ver preferia começar a Liga bem e no fim acabar com o TRI.

    ResponderEliminar
  5. "Ainda que o Benfica perca todos os jogos da preparação, o importante é chegar a 9 de Agosto na melhor forma possível". E o ideal, para que isso aconteça, é perder os jogos todos. É um excelente indicador. Vai, tudo a tapar o sol com a peneira. Força, Vitória! Está tudo muito bom. Rumo ao tri. Ao triceiro lugar, claro.

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto,
    Os meus parabéns excelente texto, concordo com tudo.

    ResponderEliminar
  7. Estamos juntos contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  8. já nem o luisão sabe o que anda a fazer
    mandem o homem para alverca por favor!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Tirando os patetas maldizentes estamos todos de acordo!

    ResponderEliminar
  10. Caro Carlos Alberto, o seu texto é perfeitamente entendível e merece o apoio de todos os Benfiquistas. Claro que todos queremos apoiar e Nosso Glorioso Clube a fim de que o TRI-CAMPEONATO possa ser de facto uma realidade. No entanto o Nosso apoio deve ser determinado mas inteligente. Não devemos a apoiar à toa. se tivermos um piloto a conduzir um avião para o abismo não devemos apoiá-lo, devemos sim é rapidamente tirá-lo dos comandos e substituí-lo por um outro que seja competente. Quero com este triste exemplo dizer que o APOIO não deve ser "CEGO". O apoio tem de ser INTELIGENTE, DETERMINADO e dirigido à COMPETÊNCIA.
    Ora, parece-me que o Nosso BENFICA anda a ESBANJAR o Prestígio e a Admiração que ganhou ao longo dos seus 111 anos de História Gloriosa e Inigualável, e a distribuir tristeza e frustração pelo Mundo Benfiquista em terras do tio Sam. A equipa perdeu FORÇA. Não tem "gaz". Rematam fraco e denunciado. Parecem um conjunto de mulherzinhas disfarçadas de Homens.Com é possível aquel jogadorzito mais do que MEDÍOCRE ( Marçal) estar no Benfica e falhar a poucos minutos do fim um golo em cima da baliza oferecido pelo Duricic?!
    E pior do que isso ainda será o facto de o tal que disse aquando ao serviço do V. Guimarães ( O golo do Benfica foi um chouriço), muito provavelmente dispensar o grande Duricic e ficar com o tal Marçal e outros marçais a fazerem número e a receberem o ordenado.
    O Sr. Vieira, vaidoso como é, e "apoiado" por uma imprensa de ESTERCO e interesseira, e descaradamente anti-Benfica, julga-se um ILUMINADO, que tudo sabe, que tudo acerta, etc,etc, e por isso o Nosso BENFICA que tinha TUDO para deixar a concorrência para trás, está simplesmente a ESTRAGAR TUDO e o Presidente está a pôr-se a jeito para ser CORRIDO A TOMATES PÔDRES e a OVOS CHOCOS nas ventas.

    Eu quero um BENFICA A SÉRIO. Não quero um Guimarães a jogar de VERMELHO e Branco.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeee o maior e o melhorrrrrrrrr

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  11. este blog devia ser um pouco mais criterioso e não permitir este tipo de comentário vindo de alguem que se intitula de "aguia eterna" . se este ae não sabe o que é a pre época tem problemas e devia de abster-se. dá a sensação de portar alguma deficiencia fisica pois deve ter o intestino grosso ligado ao cérebro . treinador novo, 30 jogadores para ver jogar ou vamos repetir o judas que mandava vir caixotes de jogadores e alguns nem chegaram a conhecer o clube. criticar o lfv ? mas donde saiu este iluminado? estimas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue só tem um critério: se é de um Benfiquista por muito parvo que seja o comentário ele é publicado.

      É um critério diferente de outros blogues mas foi este que adoptámos.

      Eliminar
  12. Caro Carlos Alberto, esse "anónimo" das 16:12 H tem muito pouco de BENFIQUISTA e tem MUITÍSSSIMO DE PARVALHÃO. uM INDIVÍDUO QUE NÃO ENTENDE A OPINIÃO DE OUTRO, o mínimo que pode ser catalogado é de PARVALHÃO. Por aqui me fico ( por agora) para não ter de me rebaixar ao nível desse PARVALHÃO.
    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  13. Oh meus amigos não havia necessidade!!! Eu bem sei que estamos na pre epoca é tempo de análise de experimentar coisas novas mas não podemos estar a fazer uma pre época destas!!!! A confiança para encararmos a super taça dia 9 de Agosto vem de onde???? Das derrotas da pre época??? Posso me enganar e Deus queira que me engane mas vejo uma época negra para o Benfica e para os Benfiquistas!!! E não é por não termos o traidor JJ É pk o nosso presidente que tão bem preparou as últimas 6 épocas mesmo com três épocas em que não fomos campeões houve trabalho bem feito!!! Mas não estou a ver empenho dedicaçao e esforço para termos uma equipa competitiva forte que nos orgulhe. Vou torcer para que eu esteja errado mas prevejo uma época negra. Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!