sábado, 18 de julho de 2015

Um canalha chamado Vitor Serpa


O director do pasquim da Travessa da Queimada volta a fazer das suas.


Às vezes o nosso charme natural pode não chegar e como não somos milionários uma ajuda para conquistar as mulheres dos nossos sonhos é sempre bem vinda. 


"O Benfica parece estar reduzido a uma existência inexistente. Os benfiquistas temem em silêncio que o ciclo de glória já tenha acabado"

São estas as palavras que encimam o editorial da Bola.

"Os benfiquistas temem em silêncio que o ciclo de glória já tenha acabado" atreve-se a dizer a alimária. 
Ainda que ele não quisesse ver o que se passou em Toronto - Toronto, Canadá, América do Norte (não estamos a falar de Torre de Moncorvo ou de Tortosendo, ou sequer Torel) e da euforia dos Benfiquistas a receber a equipa, podia ao menos reler (se é que alguma vez a leu) a capa do seu próprio jornal de 5ª feira - foi só anteontem, ó valha-me Deus - e veria: 


"Adeptos em euforia no treino do Benfica 
MILHARES PEDEM O 35" 

Parece-se a mim que é um silêncio bastante ruidoso que só não é audível a quem escreve artigos encomendados por e-mail da Holanda, onde as noticias tugas não chegam. Será o caso? 


P.S. Depois deste editorial, ainda acham que não tinha razão neste post

Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

22 comentários:

  1. Pois é.
    A falta de notícias sobre o BENFICA faz das suas. Atrofia-lhes o cérebro.
    Qual cérebro?
    Aquela "coisa" que quando está inchada é do tamanho do caroço da azeitona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino sem pestanejar. Temos de deixar os pasquins a APODRECEREM nas bancas e quiosques.
      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORR

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
  2. Então mas o Jonas e o Lima não tinham sido vendidos prá China? Queriiiiaaaaaaaam.
    Continuem a aziar continuem a mamar! BICAMPEÕES OLÉ BICAMPEÕES OLÉ

    ResponderEliminar
  3. O Serpa dos croquetes não passa de uma badalhoca desejosa de atenção

    ResponderEliminar
  4. O silêncio de que ele fala (e ELE receia porque não lhe dá leitores) é a calma que o Benfica demonstra por ver sair JJ e Maxi.

    ResponderEliminar
  5. As euforias raramente se justificam.Como é evidente,todos os campeonatos começam com todas as equipas empatadas a zero.Ou seja,nem é lícito afirmar que algum ciclo tenha acabado nem é legitimo crer piamente que o Benfica continuará a sua marcha triunfante.Todos os benfiquistas,suponho eu,estarão muito contentes pelo bi-campeonato e isso,em si mesmo, é uma alegria que ninguém pode tirar.O medo,senhor Vitor Serpa,é para os cobardes.A luta é para os bravos.Se o futebol fosse uma guerra real,que não o é,muitos teriam medo,quase todos menos os tolos,e os bravos seriam aqueles que o poriam de lado e iriam à luta mesmo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcha triunfante!!!!faz-me lembrar palavras de ordem dos comunistas...vermelho já são..piores que comunista tb...falem menos corruptos....Boifiquistas ...

      Eliminar
  6. DRAGARTOS TEMEM EM SILENCIO QUE O CICLO DE VITORIAS NAO CHEGUE A INICIAR SE.

    ResponderEliminar
  7. Quem alimenta este jornal são os Benfiquistas que o compram. No defeso as vendas são reduzidas. Quem normalmente vai sustentando o jornal são os títulos das compras e as vendas que o Benfica vai efectuando. Sucede que esta época as saídas e as entradas não foram de molde a grandes parangonas relativamente ao Glorioso. Nem a ida do Máxi para os andrades nem tão pouco o Casillas por um lado e o que se vai passando pelas bandas dos sanitário de alvalade deram para que o Serpa visse as vendas aumentarem. Então está pior que estragado, já que tem de dar conta aos accionistas da baixa tiragem do jornal que já foi bìblia. Há quem chame dor de corno; outros de cotovelo...

    ResponderEliminar
  8. Claro que tinhas (tens) razão.

    Os jogadores e técnicos benfiquistas só deviam dar grandes entrevistas à BTV, e deviam "castigar" os jornais/canais que escrevem estas canalhices.

    Este mesmo Serpa criticou a contratação do Júlio César no ano passado, e agora acha óptima a contratação do Casillas. Grande fdp!

    ResponderEliminar
  9. Esse grandecíssimo DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE, sim, esse mesmo, esse repelente e repugnante vítor serpa gordo e feio que faz de director da outrora A BOLA, hoje mais conhecida como A BOSTA é um MENTECAPTO VASSALO aos corruptos do porco. em que sustenta esse CABRÃOZÃO as suas aformações??!! Oh FILHO DA PUTA serpa gordo e repelente, devias levar com um ENCHARCADO DE MERDA DE PORCO NAS VENTAS, ENGOLIR UMJ KILO DE MERDA DE VARANO PELA GOELA ABAIXO E A SEGUIR MORRERES ESMAGADO VIVO.
    ODEIO-TE CABRÃO serpa gordo e desejo-te a MORTEEEEEEEEEEEEE. a ti e a todos os que como tu são anti-BENFICA.

    BENFICA SEMRPE SEMRPE SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR. Isto acontece porque temos um presidente e restante estrutura de papel de seda. MUITO MANSINHOS. Infelizmente. Por issso é que estes escribas de 3ª categoria fazem o que frazem contra o Nosso BENFICA.
    serpa gordo e repelente morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAA SEMRPEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  10. Esse Sr. a única coisa que tem de bom é o nome Serpa, o resto é só dor de cornos, como se diz no Alentejo.
    Profissional que é profissional não diz mal dos outros, porque não sabe o dia de amanhã.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que me surpreende como esse papa-croquetes ainda é bem-vindo no Estádio da Luz...

    ResponderEliminar
  12. O Serpa não passa disso mesmo, um porco de engorda á espera de ser abatido. O único responsável por estes rabiscos, que o animal faz por encomenda em três de um balde de farinha, é o Benfica.
    Quem não se dá ao respeito, não é respeitado...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário inteligente e 100000000% VERDADEIRO. Com uma direcção e um Presidente A SÉRIO, o Nosso BENFICA era RESPEITADO e "respeitadinho" por todos esses serpas repelentes e quejandos.

      BENFICA BENFICA BNFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRR

      O BENFICA
      E UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
  13. Estes CÚrruptos que envergonham a cs cá na tuga hão-de se foder todos com o TRI...nta e cinco.Operações Fénix,julgamentos com a doyen,Somague e cristóvãos a meter dinheiro em conta de árbitros não interessa para nada.....
    Seven

    ResponderEliminar
  14. Eu não entendo que super equipa está o porto a construir. Saiu danilo entrou m.pereira e no minimo diria que ficaram iguais, mas parte-se do principio que o que saiu é melhor porque foi para real madrid e o m.pereira desceu na carreira ao trocar o Benfica pelo porto
    Entra imbula sai olivier, aqui tambem até ver nao ha melhorias. Entra casillas mas o porto ganhou 3 campeonatos seguidos com o helton a ser o menos batido e já na epoca passada foi a melhor defesa, portanto mesmo casillas tendo qualidade não vejo que garanta muitos mais pontos em relaçao aos que lá estavam, ao contrario do Julio Cesar que entrou quando o Benfica apenas tinha Paulo Lopes Artur, nenhum deles titular indiscutivel
    Deviam estar preocupados era com a saida do jackson que foi o abono do porto nos ultimos anos e não se vê subsituto igual
    Esta conversa da grande aposto do porto é so treta dos jornais
    Fernando

    ResponderEliminar
  15. Que pasquim é esse ? isso vende-se ou é oferta como o metro e o destak?
    Esse aspirante a Jornalista que só escreve artigos depois de correr os Bares do Bairro Alto deve ter achado que descobriu como se pega na merda pelo lado limpo depois escreve palavras de merda sobre um instituição que o pasquim dele nunca se pode comparar.
    vitor serpa o seu pasquim como os seus artigos nem pra limpar o meu Cú servem.

    ResponderEliminar
  16. Que pasquim é esse ? isso vende-se ou é oferta como o metro e o destak?
    Esse aspirante a Jornalista que só escreve artigos depois de correr os Bares do Bairro Alto deve ter achado que descobriu como se pega na merda pelo lado limpo depois escreve palavras de merda sobre um instituição que o pasquim dele nunca se pode comparar.
    vitor serpa o seu pasquim como os seus artigos nem pra limpar o meu Cú servem.

    ResponderEliminar
  17. ...mas no final nos levantamos a trigésima terceira e eles... Vendem jornais à nossa custa!
    Disso é que tenho pena que esses atrasados sobrevivam à custa do maior de Portugal!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!