quarta-feira, 1 de julho de 2015

O Record ficou com uma grandessissiMona


Uma siMona tão grande que até mudaram os critérios.


Às vezes o nosso charme natural pode não chegar e como não somos milionários uma ajuda para conquistar as mulheres dos nossos sonhos é sempre bem vinda. 


Isto claro se pudéssemos falar em critérios jornalísticos quando nos referimos ao pasquim do Magalhães.

Eles que foram tão lestos a criticar os miúdos de 20 anos que falharam os penaltis contra o Brasil no Mundial de Sub-20, invocaram agora a siMona grande para não fazerem o mesmo a dois homens de 22 e 23 anos que falharam os penaltis ontem à noite.

Qual o critério, então? Os miúdos são do Benfica enquanto os homens são da melhor academia da galáxia quiçá até do concelho de Alcochete.


Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

10 comentários:

  1. Na mouche, grande Carlos Alberto.
    Subscrevo na íntegra, palavra a palavra.
    Depois do desalento de perdermos uma vez mais nas grandes penalidades uma final que tínhamos tudo para ganhar e sermos felizes, veio-me à ideia mais tarde a canalhice que muita gente fez ao Nuno Santos e ao Guzzo. E foram tantos canalhas...
    Sim, CANALHICE! IMUNDÍCE!
    E somente porque são BENFIQUISTAS. Em vez de os protegerem, criticando-os, se assim o entendessem, de forma construtiva, aceitava-se. Agora promovê-los a bodes expiatórios e culpados do insucesso da seleção é PULHICE PURA.
    Então o Record é um NOJO. Pior mesmo que o Jogo. O anti-Benfiquismo primário da sua linha editorial deveria merecer uma viva repulsa de todos nós. BOICOTE TOTAL a essa osgada encapotada de jornalistas. Não comprar o jornal, nem lhes dar palha - informações, entrevista e afins. Queria ver como essa animalária vivia depois. Era o mínimo que poderíamos fazer (eu e muita gente conhecida já o fazemos). O destaque reles negativo que deram às penalidades falhadas pelo Guzzo e pelo Nuno hoje não tiveram o mesmo tratamento jornalístico.
    É uma VERGONHA! Jornalismo de sarjeta, à "la Estado Novo".
    Quanto aos blogs da betada dos pullovers, que são como os touros sempre a marrar com o vermelho, não me surpreende. Esses foram mesmo os piores. Como sempre. Gentinha pequenina, que se vangloria da seleção sub 20 "ser deles", atacar o Benfica através dos miúdos dos sub-20, e ontem e hoje... nada.
    "Karma is a bitch"...
    Eles os "pretensamente" diferentes são-o mesmo. Diferentes para a anormalidade!
    Nós, BENFIQUISTAS E PORTUGUESES, enviamos um abraço forte de reconforto ao William e ao Esgaio. Gostaríamos que tivessem marcado, mas não os crucificamos. O redes sueco parecia o Beto na final de Turim.
    Parabéns a TODA a seleção pelo desempenho, pena o caneco.
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  2. O WC é um flop de todo o tamanho. Querem fazer dele um grande jogador, quando é um cepo. Não sabe sair a jogar com a bola nos pés, não sabe fazer passes em profundidade, não sabe rematar, passes de risco não conhece. Só tem força.
    Nos programas de peixarada de futebol nas televisões, durante a semana vomitavam que o WC era o cérebro e a grande pedra do meio campo, e a verdade é que de pedra só tem os pés.
    A grande pedra, ou pilar, do meio campo foi o Sérgio Oliveira. Viu-se quando saiu a falta que fez. Um jogador que vi no mundial de sub-20 em 2011 e que na altura não achei grande coisa, agora é um senhor jogador. Só não percebo é porque foi o WC e não o Danilo Pereira, que é e fez uma época bem melhor que o WC.
    De resto, a selecção teve pouca sorte e ficou demonstrado que faltam avançados na nossa formação. O Gonçalo é esforçado, mas ainda lhe falta muito trabalho. Penso até que ele joga no porto a extremo, posso estar em erro. O avançado dos sub-20, André Silva, parece-me bom, agora depende é de como será "trabalhado".
    Por último, porque não vai o Benfica buscar o José Sá. Durante a época mostrou serviço e agora no Europeu confirmou que temos alguém bem melhor que o franguicío.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Pior é que quando atribuiram a medalha de lata aos 2 benfiquistas esqueceram-se de outro que também falhou um pénalti, André Silva do Porto que nem sequer acertou na baliza. Isto para não falar de 2 golos feitos que falhou durante o jogo. E nesse capitulo também entrou Gelson Martins do Sporting que já no prolongamento, isolado por Nuno Santos mandou a bola para fora. Resumindo são um nojo autêntico estes pasquins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o > escândalo foi o melhor jogador (GGuedes) ter ficado de fora, contra o Brasil, num jogo c/ prolongamento - 1 verdadeiro mentecapto aquele Hélio, e branqueado pelos mérdia nacionais...

      Eliminar
  4. Prémio de lata merecia o Borrado Silva. Super-estrela do cubo mágico que nem tomates tem para marcar um penalty.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi ele que decidiu não marcar.

      Olha toma rennie que isso passa

      Eliminar
    2. https://twitter.com/bola24pt/status/616584862330417152

      Eliminar
  5. WC eleito o melhor jogador do Euro sub-21 depois de ter falhado penalty decisivo.... LOL
    Na Equipa oficial aparecem José Sá, Bernardo Silva, Ivan Calaveiro e Victor Lindelof (em 11, 4 são formados na melhor escola de futebol do Mundo).

    ResponderEliminar
  6. Nem se ouviu ninguém falar no assunto. Os cumentadeiros ficaram mudos!

    ResponderEliminar
  7. Não é de estranhar ....pois como se sabe os Macacos nunca olham para o seu próprio. ...vocês todos sabem ........

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!