domingo, 19 de julho de 2015

Mourinho a deixá-los embaraçados.


José Mourinho criticou os gastos sumptuosos dos rivais do Benfica.

Dizem que ainda é melhor que aquele do Futre.


Grande parte dos junta-letras amestrados que, durante anos e anos, deixavam fugir o chinelo para a demagogia invocando a "situação de país pobre" para criticar os investimentos, as "loucuras", as "apostas arriscadas", o "salto para o precipício" do Benfica trocaram este ano o chinelo comprado nos 'chineses', pelos Louboutin, comprados na 5ª Avenida, e quais viscondes e bancários falidos passaram a achar o mais piroso possível, a falta de compras extravagantes por parte dos bicampeões nacionais.  

Todos eles ficam agora embaraçados com as palavras de José Mourinho, em tempos "o melhor treinador do Mundo" e agora "o embirrento que estragou a vida ao Casillas" que critica esta espiral despesista de andruptos e lagartos:

"Basta olhar apenas para o que está a acontecer no meu país. No geral, é um país com muitos problemas: sociais, políticos, económicos. É um país com problemas, as pessoas estão a sofrer, houve muitos cortes, os mais velhos têm problemas com as reformas, os impostos são altos, há problemas de salários, emprego, tudo. Ora, este ano, o FC Porto pagou 20 milhões de euros pelo Imbula e deu um salário incrível ao Casillas. O Sporting está a pagar milhões a treinadores e jogadores."

Portanto agora, além de "o embirrento que estragou a vida ao Casillas" passará a ser também "aquele que não pode ser citado" como acontece no pasquim do Serpa onde não encontrará esta citação do Mourinho pois ela embaraça o canalha do seu director.


Faça novas amizades no site que está na berra

6 comentários:

  1. Vozes de ''burro'' nao chegam ao croquete...

    ResponderEliminar
  2. Ainda hás-de vir a treinar outra vez o nosso clube Zé!

    Saudacoes benfiquistas e rumo ao Tri.

    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  3. Será que os Rivais do SLB descobriram Petróleo nos Estádios deles, ou andam a meter-se num poço sem fundo á procura do OURO NEGRO!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Bem denunciado, Carlos. O pulha do serpa anda numa ofensina anti-Benfica tão nojenta que é capaz de deixar o rui santos envergonhado.
    Nota: no último parágrafo onde se lê "maçã-podre" deve lêr-se Mourinho,.. ;-)

    ResponderEliminar
  5. ainda vou ver que vão tratar o Mourinho como comunista da margem sul.

    ResponderEliminar
  6. Quem é este Mourinho? Nunca ouvi falar dele mas não espera pela demora: o Grande Líder está já a redigir um comunicado para pô-lo no lugar. Ufa que felizmente nunca chegou a treinar o Comédia de Portugal, senão conhecendo como são os lunáticos, já estavam a contabilizar os títulos dele no Chelsea, Real e Inter como se fossem deles e no mesmo sítio do museu onde guardam as grandes bolas reboludas do Ronaldo (que são de ouro, logo valem mais que os 50 euros de contribuição para a Operação Pavilhão).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!