segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lição de matemática para andruptos e outros ignorantes.


24 é um numero maior que 22


Às vezes o nosso charme natural pode não chegar e como não somos milionários uma ajuda para conquistar as mulheres dos nossos sonhos é sempre bem vinda. 


De facto há um ano, Casillas tinha mais títulos que Júlio César mas entretanto, enquanto o espanhol ficou a seco no Real de Madrid, o brasileiro veio encher o 'curriculum' para o Benfica e isso, faz toda a diferença.



Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

12 comentários:

  1. Ahahaha aziados não vamos comprar deuses com mortais também?
    Isto é só mais um artigo lamentável de um benfiquista aziado que não sabe amar o clube, porque quem ama o clube não se preocupa com o dos outros, você se é do Benfica devia ter orgulho no seu galharda redes e não vir para aqui fazer comparações porque só vai ser gozado, deixe de ser anti porto porque só se enterra. Fiquem com o seu que nós ficamos com o nosso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também damos lições de português mas é só às terças-feiras.

      Eliminar
    2. Se gostas assim tanto do teu clube, o que estás aqui a fazer neste blogue benfiquista? Pelos vistos também te preocupas com o Glorioso e não amas o suficiente o teu pequeno clube corrupto...

      Eliminar
    3. LOL

      Penso que o adepto frutista se referia ao Fabiano, que no último clássico do Dragão espetou dois frangos com grande...galhardia!!!

      Eliminar
    4. Dêm qq coisa ao homem!

      Um artigo lamentável Carlos Alberto..ehehehehe

      Eliminar
    5. Eu não dou nada a ninguém só me rio com os milhões em comissões que o Antero e o resto da malta da SAD andam a embolsar o mais rapidamente possível antes de dar o inevitável estouro. Depois ainda me rio ainda mais às gargalhadas à conta das ovelhinhas como este bronco corrupto que vem a um blogue do Benfica defender acerrimamente quem anda a trabalhar para sugar o clube o mais possível antes de fazerem as malas para o Brasil ou para a Galiza. Também choraste um bocadinho ao ver o Casinhas? Hahahaha tic tac o relógio não para, os equipamentos são horríveis já nem há dinheiro para as reais marcas e as ovelhinhas corruptas dizem mééé e a pré-época vai arrancar e não há patrocinador, nem a Revigrés nem o Calor da Noite, ai o Brasil que está a chamar cada vez mais.

      Eliminar
  2. E k não viesse a correr praki um fdp dum corrupto ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Casillas o reformado! Não compares este grunho com o nosso Imperador, oh Carlos.

    ResponderEliminar
  4. joao, vai ter com os teus amigos ( P. Brás, P. Sousa e Quim Zé) do grupo da Ejac. precoce da TBI - mais ejaculencias e vai comer umas Iskas e Pollo á Carbonara ! ...
    Companheiros, atenção que o Judas está em Pânico...Segundo o D.Notícias o Judas continua a ligar para os fisioterapeutas e médicos do S.L.B. e tb a jogadores, para saber como estão a correr as coisas e a tentar convencer alguns. Se for verdade, o Pastilhas já descobriu onde tá metido...

    ResponderEliminar
  5. Voto de DESPREZO TOTAL para esse MENTECAPTO CORRUPTO azul e BRONCO que encima esta caixa de comentários. Um BURRO, UM TOTÓ AUTÊNTICO. Mesmo daqueles que o bimbo da bosta mais adora.
    P'rá frente BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL que o 35º Título de Campeão Nacional está à Nossa espera.
    Relativamente à imprensa ( pasquins e rádios e tvs) da nossa praça, para eles o riporting já é "campeão" e o porco corrupto ganha a Taça e a Liga dos Campeões. O rascord e a bosta do serpa GORDO e feio repelente, mais uma vez e para não variar, vêm hoje com capas todas verdes numa acção de PROPAGANDA DESCARADA ao clubeco dos falidos de alvalixo.
    Do BENFICA poouco se diz, pouco se escreve e pouco se fala. Qualquer jogadorzito, mesmo de 3ª idade e com uma perna mais curta do que a outra que venha para o tal riporting dos falidos é logo motivo de primeiras páginas INTEIRAS com propaganda em LETRAS GARRAFAIS.
    As rádios antena 1 e r. renascensa mais parecem a RÁDIO riporting. Que gente tão ESTÚPIDA E PEQUENINA. sobre o MAIOR E MELHJOR CLUBE DE PORTUGAL, aquele que mais Títulos tem, mais adeptos e sócios tem, maior e mais bonito estádio tem, etc,etc,etc, nada de nada ou falam apenas e só como quem está a fazer um FRETE.
    Continuo a minha luta e a perguntar: Será que ainda há algum BENFIQUISTA CONSCIENTE E COM DOIS DEDOS DETESTA que seja capaz de comprar esse ESTERCO PUTREFACTO que são esses dois pasquins de Lisboa?!
    Vamos fazer campanha nos meios BENFIQUISTAS e pedir a TODOS que abram os OLHOS e deixem esses pasquins a se BRONZEAREM nas bancas dos jornais e a apodrecerem nos quiosques e quejandos.
    De mim, nem um CÊNTIMO FURADO. Só consumo PRODUTOS MADE IN BENFICA.
    Nem de borla quero ver esses pasquins com cheiro verde-ranho. Só queria era que os BENFIQUISTAS lhes dessesm o TRATAMENTO QUE ELES MERECEM, imoedindo-os de entrar nas instalações do Clube e sobretudo não adquirindo nem um sequer pasquim.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia o rascord e a bosta faz capa com a chegada de uma PULGA do cão do BURRO PARVALHO a alvalixo.

    BENFICVA BENFICA BENFICA E SÓ BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    P.S. BENFIQUISTAS deixar de comprar esses pasquins a bosta e o rascord é EXERCER O BENFIQUISMO.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!