sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kikin Fonseca acusa actual seleccionador nacional...


...e ainda o dragão d'Ouro José Veiga de serem corruptos. 

Diz o mexicano em entrevista ao Jogo: 

"Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início, eu nem entendia porque não jogava. Deram-me pouco tempo e, mesmo assim, ainda marquei uns golos (três). Depois apareceu-me um representante croata (Zdenko Ilicic), a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me ele: 'Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros'. Disse-lhe: 'Repara uma coisa: o José Veiga é que foi ao México buscar-me!' Disseram-me que foram eles (Ilicic e um sócio) que me levaram para o Benfica. Logo, queriam 300 mil euros".

E continua:

"Não sei se o José Veiga tinha algo a ver ou estava feito com eles, o que sabia é que não jogava. Fui ter com o Fernando Santos e disse-lhe: 'Ó Fernando, veio ter comigo um indivíduo a dizer que eu ou lhe dou 300 mil euros, ou tu vais prejudicar-me'. Ele respondeu-me que não se metia em nada destas coisas. Mas não só eu não jogava como depois até começaram a desgastar-me; metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas senti que algo corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar"

Preocupante. Isto pode explicar muita coisa. 

7 comentários:

  1. Será que também explica o facto de haver uma determinada sombra que defendia e talvez ainda defenda o regresso deste individuo ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa sombra não é benfiquista. É uma sombra verde.

      Eliminar
  2. a fonte também não é muito melhor que os acusados,por isso...

    ResponderEliminar
  3. Nem Veiga nem Fernando Santos ficam bem na imagem. Não admira que Vieira tenho despedido Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  4. o´nojo a querer arranjar intrigas para desestabilizar o SLB.Saiu-lhes o tiro pela culatra,apenas conseguiram confirmar o que os mais distraídos ainda não sabiam,veiga e santos são da escola do peidoso.
    Seven

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que Fernando Santos tenha alguma coisa a ver com algum jogo sujo, porque conheci nessa altura alguns familiares seus e das poucas conversas que tive com ele, pareceu-me um homem íntegro . Se isso fosse verdade LFV não se dava como arrependido por o ter despedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar do mesmo eng. do penta-youtube em pleno reinado de putas e afins?Que sério que ele parece ser.Está a mostrá-lo actualmente na selecção com o chamamento dos afilhados de FCMendes.Este é dos que vai sempre beijar a mão ao peidoso e oliveiredo.
      Seven

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!