segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como uma Sangria se transforma em Port Vintage!

imagem do nosso amigo Manuel Eusébio

Dos 11 mais utilizados, 6 já saíram... 

Está na altura de perder essa barriguinha


Quem não se lembra da tinta e tempo de antena que se gastaram a descrever a sangria que os campeões nacionais sofriam em Julho de 2014?

Pois bem, este ano, os andruptos têm uma sangria ainda maior, podendo atingir os 8 jogadores em 11 e do que se fala é de um "Port Vintage".

E ainda há quem ache que somos demasiado críticos do jornaleirismo e comentadeirismo tuga...


Divirta-se no Casino GoldenCherry, ganhe 20€ de bónus.

16 comentários:

  1. Qual é a novidade? Basta lembrar o que se disse quando Julio Cesar chegou, e o que se diz agora sobre Casillas. O que se dizia sobre o "caceteiro" mini pereira, que agora virou "aguerrido". A vergonha da falta de aposta de JJ nos jovens do glorioso, sendo que agora, que tem acesso a melhor academia do universo e arredores (comunicaçao social dixit), prefere apostar em mancos vindos do estrangeiro mas ja esta claramente a "apostar na experiencia e qualidade". Sao tantos os exemplos que ficavamos aqui até amanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Mini Pereira só passou a Mini porque mudou de clube, e não, quando estava no teu clube não era caceteiro, mas agora já é. Como criticarem algo que ajudam a construir? Quanto a Julio César, será bom lembrar que estava sem jogar num clube que tinha acabado de subir à Premier Ligue, um pouquinho diferente a situação quando comparada coma contratação do guarda redes titular do Real Madrid.... Em relação ao JJ, foi a própria estrutura do Benfica a lamentar o facto de não apostar nos jovens.... Não a comunicação social.

      Eliminar
    2. Ó azeiteiro corrupto, isto não é o chorões diário, vai tentar enrolar o caralho porque aqui não há ceguinhos. Não há ovelhinhas a bater palmas enquanto o peidoso enche os bolsos enquanto pode e não tem que fugir para o Brasil, nem há maluquinhos seguidores do mitómano que acham que de um clube há beira da falência em menos de 2 anos se passa por artes mágicas a ser um clube pagar dos salários mais altos do mundo a um treinador de futebol quando só há um saco de caramelos para reforçar a equipa com jogadores.
      Vamos a factos: Maxi Pereira era um caceteiro. Essa veio da comunicação social do Oliveiredo durante anos. Mais. Veio dos próprios dirigentes e equipas técnicas do Porto (que até foi quem lhes passou a mensagem para eles regurgitarem). Passas uma esponja no Vitor Pereira a dizer em conferências de imprensa que era caso único no mundo o Maxi Pereira, caceteiro, não ser expulso no Benfica? Lopetegui veio dizer o mesmo. Mais factos: o agora "aguerrido", também será que vão dizer que nunca disse que o Porto era corrupto e ganhava com o suborno dos árbitros? Os tempos dourados dos apitos já lá vão, é só procurar no Google.
      Mais factos: Júlio César tinha espandilose, era velho (tem a mesma idade do Casillas), vinha gozar a reforma, vinha de sofrer frangos no Mundial (Casillas claro que não vem de sofrer frangos. por isso é que foi para o banco no Real). Já o Casillas é um jovem, uma contratação genial presidente genial, não está claramente numa fase de declínio de carreira, e não vem gozar a reforma para um clube que a mãe pensava que fosse da segunda divisão porque até vem ganhar pouco dinheiro por mês. Guarda-redes titular do Real Madrid?? Mais uma vez, vai enrolar o caralho. Mais factos: JJ não fazia nada bem, ou não sabia pôr a equipa a defender, ou fazia "bloqueios de basquetebol" (mais uma vez Vitor Pereira dixit), ou só ganhava por jogar contra 10, ou não apostava nos jovens, mas se apostava nos jovens, não apostava nos jovens portugueses, ou seja, tudo o que fazia e o seu contrário era criticado, e tu tens a distinta lata em relação a tudo isto de grunhir que as zurradelas não vinham da comunicação social?! Vai mas é pró caralho.

      Este defeso está a ser um gozo total para os Benfiquistas Bicampeões nacionais, além de gozarem terem ganho todos os troféus em disputa em Portugal nos últimos 2 anos há excepção da Taça de Portugal este ano, riem-se do desespero que anda pelas terras do Anti-Benfica. Mas mais importante que isso, como o Alberini explicou bem para que até quem é um atrasado mental entender, este defeso tem sido uma maravilha para os Benfiquistas bicampeões porque estes podem ver em todo o seu esplendor a mais nojenta hipocrisia suína por parte da comunicação social que passou anos a atacar o Benfica precisamente pelo que disse e que agora viram de posição 180º talvez pensando que os Benfiquistas não têm memória para se lembrarem de tudo o que usaram para atacar o Benfica, os seus jogadores como o Júlio César e o Maxi, e o seu treinador durante anos.
      Factos resumindo o Alberini para até uma besta ser capaz de perceber:
      Júlio César era um velho acabado, Casillas não (tem a mesma idade).
      Maxi era um jogador violento, caceteiro que só não via vermelho em todos os jogos porque jogava no Benfica, agora passou a ser por artes mágicas um jogador "aguerrido" e "à Porto".
      Jorge Jesus não apostava nos jovens (agora só reforça o Zbording com craques tugas da formação) e ganhava com o "colinho" e "a jogar contra 10", agora já é um super treinador. Acho que o que mais gozo dá até deve ser o terem que ir meter a história do colinho dos chorões diário pelo cú acima do Flopetego. ;)

      Eliminar
    3. 12:51 Brilhante resposta,mais um prego para o caixão dos dragartos.Muito bom.
      Rumo ao TRI...nta e cinco
      Seven

      Eliminar
  2. Alex Sandro e Herrera é já a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BBVA e ADIDAS patrocínios de imagem de Casillas já eram!...

      Eliminar
  3. E dois deles andam a passear pela noite em vez de se dedicarem aos treinos. Neste ultimo fim de semana apanhei o Alex Sandro, Maicon e Gonçalo Paciência numa discoteca em Vila do Conde. Sai de lá já passavam das 5h, eles ainda lá ficaram. lol

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas notícias! lol

      Eliminar
    2. Agora é patrocinado pela droga que se vende na noite do "bulhão".

      Eliminar
  4. tudo isso é compreensível na medida em que não temos VERDADEIROS JORNALISTAS. O que existe neste QUASE País é uma catrefada de jornaLIXOS ao serviço do porco corrupto, completamente SUBMISSOS E VASSALOS e também com o obectivo velado de apoiar sempre o riporting dos viscondes de pé descalço sempre e quando o fóccorrupto do porco não possa atingir os seus obectivos. Por isso eles funcional assim: Cada jogadorzeco que vá para o porco corrupto, mesmo que tenha uma perna mais curta do que a outra e apenas saiba dar CHARUTADA, é sempre um grande REFORÇO E UM GRANDE JOGADOR. Nós BENFIQUISTAS contestamos isso apenas aqui nos blogs e nos cafés e estádios de futebol. Infelizmente a Nossa Direcção não é capaz de DESMASCARAR esta DESFAÇATEZ dos jornaLIXOS em favor de porco principalmente, e também do riporting e alertar os BENFIQUISTAS - pelo menos os menos atentos e mais incautos - no sentido de eles deixarem de vez de ALIMENTAR ESSA BOSTA DE PASQUINS.
    Isso só vai acontecer quando o Nosso Querido GLORIOSO BENFICA tiver VERDADEIROS LÍDERES, capazes de capitalizar a Força enorme que são os Sócios e Adeptos do Benfica, e EXIGIR RESPEITO E DEIXAR a concorrência dos dragartos DEFENITIVAMENTE PARA TRÁS.

    BENFICA BENFCICA BENFICA SEMNPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia tenho mais respeito pelas prostitutas do que pelos jornalistas tipo Serpa dos croquetes e do Anãozinho da Verdade Desportiva....é que as prostitutas vendem o corpo mas mantendo um recatado pudor enquanto estas novas puta do jornalismo vendem a alma sem a mínima vergonha nas trombas,....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse anão anda a já a estudar a maneira de lixar o Benfica com as suas influências sobre a arbitragem,não consigo compreender é a atitude passiva dos nossos dirigentes em relação a essa besta quadrada,quanto a mim ele que me apareça à frente que leva logo no focinho!

      Eliminar
  6. Finalmente um blog Benfiquista a afirmar aquilo que muitos não querem ver. Ja me tenho "irritado" em certos blogs pseudobenfiquista que falam dum forte investimento do porto e que o Benfica não faz grandes contratações e que estamos muito enfraquecidos em relaçao ao rival
    Quando na verdade o que tenho vindo a responder é que sairam bons jogadores e entrou um imbula que a maioria desconhece, entrou um m.pereira que se fosse melhor que o danilo o r.madrid teria ido buscar de borla e a unica posiçao em que ficaram melhor teoricamente é a de guarda-redes com o casillas, mas mesmo assim é suposição porque em 5 anos foram a defesa menos batida em 4. Ja pra nao falar da saida do abono de familia, jackson, que ainda não tem subtituto
    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião eles estão a enterrar-se cada vez mais. Agora é o Siqueira que vem e custa só 4M/ ano e o Alex vai sair. Que bom!

      Eliminar
  7. Boas

    Penso que no Porco estas contratações apenas visam acções de Marketing, não assusta nada.
    Assusta-me mais os arbitros.
    Nos 2 ultimos anos demos um recital de futebol ao nivel de melhor equipa do mundo.
    Apenas tivemos azar na Europa, só isso.
    Quanto aos arbitros, tenho pra mim que nós quando ganhamos nunca somos favorecidos...NUNCA.
    Já os outros só ganham com arbitros.Somos os melhores todos os anos!!!!!
    Carrega BENFICA rumo ao TRI!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim assusta-me mais o nosso actual treinador.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!