terça-feira, 28 de julho de 2015

Canalhice ou encomenda?



O pasquim do Serpa faz manchete com um alegado desentendimento entre Luisão e Gaitán.

O melhor site de POKER online, inscreva-se e ganhe os bónus 


Para consubstanciar essa alegação eles usam uma imagem onde Luisão se está a dirigir ao argentino.

Para mim o Luisão até pode estar a dizer ao Gaitán para ele não ceder aos pedidos musicais dos miúdos e que não se atreva a meter a tocar no autocarro o tema "Ela parte-me o pescoço" de Agir. Teria a sua lógica. Quem tem jovens em casa sabe o quanto podem ser desesperantes estes novos temas musicais.

Para o junta letras que o Serpa mandou aos 'states' a discussão só pode ter sido por causa do desejo de Gaitán abandonar o Benfica, da perda da braçadeira de capitão(?) e até imagine-se que o argentino não quisesse agradecer aos adeptos.

Pode até ser tudo verdade mas que cheira a encomenda, cheira.

E sendo frete quem o terá encomendado? Os nossos rivais para semear a desunião dentro do grupo ou tratou-se de uma encomenda interna para criar nos sócios e adeptos do Benfica a ideia que o Gaitán quer é sair? Fica a duvida.

Quer ir de férias sem se preocupar com  o combustível? 

9 comentários:

  1. Eu acho que o Gaitan estava era a fazer birra por o Luisão ter falhado nos dois últimos jogos do Benfica, devia-lhe estar a dizer para acordar para a vida que as férias já acabaram...

    ResponderEliminar
  2. A nossa opinião conta? Então, em minha opinião, o pior que os benfiquistas fazem é publicitar, precisamente eles, noticias como estas! Não publicar merda desta, isso sim é de benfiquista! Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. O lamiré do papa-croquetes foi devidamente captado e difundido pela CS onde o jornalixo determina. Claro que se trata de encomenda, com origem centralizada e mal-cheirosa.
    Cabe ao Benfica ser eficaz em esclarecer os benfiquistas incautos e neutralizar no balneário estas atoardas.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, era dispensável esta possibilidade, ou "tratou-se de uma encomenda interna para criar nos sócios e adeptos do Benfica a ideia que o Gaitán quer é sair?" Para mim é alimentar o jornalixo especulador que avidamente pesquizam blogues benfiquistas para fszerem a sua feira.



    ResponderEliminar
  5. Caro e estimado Carlos Alberto, não leve a mal, mas desta vez tenho a mesma opinião do companheiro que me precede (anónimo 28 de julho de 2015 ás 20.37).
    Nós, os Benfiquistas, por vezes padecemos deste mal, de um certo histerismo pueril.
    Conseguimos ver a campanha vergonhosa contra o Glorioso de há 2 anos a esta parte, que piorou brutalmente na época passada, e que parece estar a ultrapassar níveis pandémicos no início desta época, com uma aliança negativa dos clubes dos toldos azuis-brancos-verdes com todos os seus junta-letras nos media a fazerem jogo sujo... e o que fazemos?
    Damos-lhe palha e vamos no engodo que tanto criticamos.
    Assim, vai ser mesmo difícil.
    Todos por Um!
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  6. O Benfica nao tem poder para fazer frete em 3 jornais desportivos no mesmo dia. Aliás isto já nem é frete. É a comunicação social como sempre foi com o Benfica. Gaitan estava chateado por alguma coisa e eles fizeram a história à maneira deles. Fazem sempre o mesmo ano após ano. Só mudam um pouco as situações. Foi o Jesus com o policia em Guimarães, foi o Cardozo com o Jesus, foi o Jesus com o Sheu na Liga Europa, etc, etc. Por acaso aqui entra muita vez Jesus e até faz sentido. Jesus era quem eles queriam ver bem longe do Benfica nessa altura. Era o elo mais forte. Nesta altura o elo mais forte é Gaitan e eles obviamente querem-no bem longe do Benfica. Isto vai sempre acontecer. Mesmo que admita que os jogadores devam ter cuidado isso vai acontecer com outra situação qualquer nem que passe de especulação.

    ResponderEliminar
  7. Canalhice encomendada?

    ResponderEliminar
  8. Mesmo que seja por encomenda, e apareceu nos 3 diários não passa de canalhice!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!