quarta-feira, 15 de julho de 2015

As coisas mudaram muito nos últimos anos.

Agora é só mesmo pelo dinheiro



Acerca das mudanças de jogadores do Benfica para os andruptos.

Os smartgames que 'estão a dar' para o seu android

Em tempos idos...
Jogadores iam para um clube campeão, 
agora... 
Há jogadores campeões que vão para um clube.

Quando chegavam ao clube corrupto olhavam para o lado e só viam campeões, agora vêm os outros todos ver como é um campeão. 

Que diferença!!!




Encontre artigos a preços verdadeiramente surpreendentes.

15 comentários:

  1. Sou BENFIQUISTA 1000000%, mas compreendo o Maxi Pereira. Está no ocaso da sua carreira futebolística. Precisa mais do que nunca garantir o melhor "pé de meia" possível para si e para a sua família. Claro que a ter de escolher entre um ÚLTIMO CONTRATO a sério de 1,5 milhões de €uros por ano durante três anos, e um de 2 milhões de €uros por ano durante quatro anos, é fácil, muito fácil mesmo, dizer o que cada um de nós nas mesmas circunstâncias do Maxi Pereira faria. eu por mim falo e digo-o com toda a sinceridade que faria o que fez o Maxi Pereira, que nem sequer como eu, é Benfiquista desde pequenino.
    O que mais me IRRITA é ver os corruptos e o seu vassalo riporting de alvalixo tudo estarem a dazer para que o campeonato seja decidido quase por "decreto" a favor de um qualquer deles, e Nós BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL pouco fazermos em termos pelo menos públicos para DESMASCARAR essa tentativa de REGRESSO AO PASSADO. Outra coisa que me ABORRECE é continuar a ver BENFIQUISTAS A PASSEAREM alegremente os pasquins debaixo do braço, principalmente o REPUGNANTE RASCORD que é uma CORJA ABJECTA E REELEENTE DE LAGARTINÓIDES ACÉFALOS E anti-BENFICA.
    Todos os dias há PROPAGANDA OFICIAL ao clubezeco riporting. esse PASQUIM com cheiro a *ERDA verde-RANHO nem de BORLA. À grande PUTÉFIA que os PARIU. Para mim deviam MORRER TODOS ESMAGADOS VIVOS. ODEIO QUEM ODEIA O MEU BENFICA.

    BENFICCA BENFICA BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é mesmo ENORME.
    O desportivo de contumil baba-se com isto. Gamar alguma coisa ao Glorioso. Nem que seja perder a cabeça e fazer um contrato maluco. A cioerência foi-se. O caceteiro, maldoso, perneta mini pereira, virou jogador galático (talvez tenham razão, no fundo é o único campeão que têm nos seus quadros). O lopatego que fartou-se de zurzir nele, diz agora que o mimi tem um caráter fantástico, que é um campeão (aqui tem razão. é uma coisa que ele não é). E para o porto ter um campeão só mesmo contratá-lo ao Benfica. Para sua senilidade o mini é um jogador à porto. Antes era um criminoso em campo.
    Já a associação recreativa do lumiar persegue o sonho de ser como nós.
    Como não consegue, inveja-nos. O seu prazer é tirar-nos alguma coisa.
    O Jesus, que era odiado pela massa adepta do lumiar, que era um grande palerma para o presidente, agora é um mestre, o melhor treinador do mundo e arredores.
    Para os merdia, jesus ressucitou. Agora o seu ordenado não é pornográfico e ofensivo para os portugueses e nem é bronco e polémico. Agora é um catedrático.
    SOMOS ENORMES.
    Carrega SLB.
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino sem pestanejar tudo o que escreves neste comentário. De facto é TUDO VERDADE o que dizes. Mais uma RAZÃO, para Nós BENFIQUISTAS, deixarmos de vez os pasquins a se BRONZEAREM nas bancas. Era bom que o que aqui escreveste fosse dito e redito as vezes que se tornassem necessárias, por alguém da Direcção da SAD, e principalmente pelo Presidente L.F. Vieira - pois teria muito maior impacto - em toda a imprensa para que as VERDADES VENHAM AO DE CIMO.
      Infelizmente, tirando alguns adeptos e sócios mais "RADICAIS" e dispostos a DEFENDEREM O NOSSO BENFICA, somos um Clube com gente muito MOLEZINHA e até FRAQUINHA a dirigir os seus destinos.
      Eu sou RADICALÍSSIMO, Só compro PRODUTOS BENFICA E PRODUTOS de empresas parceiras do BENFICA, nunca prudutos de emresas que patrocinam os clubecos porco corrupto e riporting.
      se chegar por exemplo a um café e quiser beber uma cerveja e me disserem que só tê super-bock, então mando vir uma garrafa de água. Nem um CÊNTIMO para pasquins nem para patrocinadores de corruptos e laagartinóides.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O NELHORRRRRRRRRRRRR.

      Eliminar
    2. O Quaresma campeão mundial

      ? de quê?

      Eliminar
    3. Obrigado pelas palavras caro companheiro Águia Eterna.
      Nós TODOS fazemos parte desse grande exército vermelho que defende o nosso castelo de todos os ataques vis e mesquinhos.
      Chama Imensa

      Eliminar
  3. Auando os teus jogadores campeões nacionais chegam ao FCPorto ainda vêem um jogador que foi campeão mundial chamado Quaresma. Está bom assim?
    És mais um que destila ódio ao Porto. Bebe aguardente que isso passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cAMPEÃO mUNDIAL DE QUÊ, oh PATÊGO????????? cAMPEÕES mundiais TEM O GLORIOSO BENFICA em diversas modalidades. aliás os títulecos do porco corrupto são como as vitórias do Lance Armstrong na VOLTA À FRANÇA, ou seja é tudo PRODUTO DA BATOTA e por isso VALEM ZER X ZERO = ZERO. ZERO ZERO ZERO ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      BENFICABENFICABENFICABENFICABENFICAAAAAAAA. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR ONTEM HOJE, AMANHÁ, DEPOIS DE AMANHÃ, DEEPOIS DE DEPOIS DE AMANHÃAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Anónimo das 12.51 o LELO já foi!....Deixa-te estar no armário, pois quando saíres pensas que estás em Castela a ler Miguel Cervantes...

      Eliminar
    3. Campeão Europeu é o jogador do Benfica Lindelof. E o único! Campeão Mundial não estou a ver? Será um anónimo bêbado? Deve ser do tempo em que a televisão era a preto e branco e a bola era quadrada hahahahah. Larga a RTPorto MEMÓRIA OH AZEITEIRO CORRUPTO. BICAMPEÕES ALLEZ NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OOOH MAMA CABRÃO CORRUPTO. DOIS ANOS SEGUIDOS A LIMPAR TUDINHO MENOS A TAÇA DE PORTUGAL ESTE ANO ENQUANTO VOCÊS GANHARAM ZEROOOOO, SÓ A NANDINHA TEM LUCRADO COM FARTURA.

      Eliminar
    4. O Benfica ganhou 6 títulos nacionais dos 7 nos últimos 2 anos enquanto o F(6-1 Bayern)P não ganhou nadinha nem a bisca lambida. Também deu isso na RTPorto Memória a preto e branco ou foi só o cigano campeão galáctico no tempo da outra senhora? Acorda prá vida e para de viver no passado, falhado.

      Eliminar
  4. Será??
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2015/07/a-historia-inventada-de-um-gelado.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não andará muito longe da verdade. Ele já fez o mesmo com outro jogador uruguaio. Mandou bater na mãe.

      Eliminar
    2. E os lagartos já tem nova musica p/ o balneario: O Pistoleiro voltou!....O Pistoleiro voltou!....

      Eliminar
  5. Mais umj dia e mais um dia de PROPAGANDA ao clubeco do ESTERCO-verde dos pasquins A BOSTA e o RASCORD. Então este RASCORD desde domingo passado até hoje sexta-feira que faz CAPAS DE PROPAGANDA ao riporting. Será que preciso de dizer mais uma vez para que NENHUM BENFIQUISTA QUE SE PREZE COMPRE qualquer um desses pasquins?!...
    Mais uma vez volta a dizer: DEIXEM-NOS A FICAR A APRODECEREM NAS BANCAS DOS JORNAIS.
    à GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS PARIU.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!