quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vamos pagar um milhão aos Vitós por um chouriço...


...que ficou atrás do Sérgio Conceição? 

Jogue online no melhor site de POKER do mundo.  Aproveite agora os bónus 

Ainda por cima vamos pagar? Quer dizer, temos o Marco de borla e vamos buscar um chouriço a pagar?  

Faça novas amizades:

15 comentários:

  1. nada disto faz sentido
    JJ nao baixa para ficar no SLB mas baixa para ir para o scp?
    LFV quer baixar o ordenado mas paga para ter o Vitoria?
    JJ quer um clube que possa lutar por titulos e vai para o scp?
    JJ e BdC são compativeis?
    BdC é compativel com alguem?
    LFV vai trazer para a Luz o Vitoria porque?
    Faz sentido uma mudança destas por causa de 1 ou 2 Milhoes no ordenado do treinador? Compensa o risco?
    Ha muitas coisas que ainda me fazem duvidar desta situação e se ela se concretizar dos resultados positivos que isso possa trazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu há muito tempo que ando a alertar os BENFIQUISTAS que esse vieirita dos pneus não passa de um QUERUBIM. O MANSO e MEDROSO que mal sabe ler um texto, pensa que ainda está a "dirigir" o Alverca. Rui Vitória para o ENORME BENFICA?! Mas quem é esse tal de rui vitória?!?! Tantos treinadores capazes, MUITO MAIS CAPAZES e esse anedótico "presidentezeco" vai contratar o tal rui vitória, que além do mais tem mais aspecto de polícia à beira da reforma do que de treinador?!?!
      Preferia nestes caso MIL VEZES o Marco Silva ou o Nosso Toni, que é TREINADOR e teve grandes mestres como por exemplo ERICSSON.
      Temos é de fazer uma PETIÇÃO para internar esse vieirita dos pneus ou em alternativa CORRÊ-LO DO CLUBE. O Palhaçote está a preparar-se para estragar todo o trabalho que vem sendo feito desde há xerca de 10 anos.
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      RUAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE QUERUBIM MANSO E MEDROS l.f.vieira.

      BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
  2. Nem vou falar em gratidão,isso no futebol é uma palavra vã!Mas não posso deixar de falar em "Respeito",isso Jesus tinha que ter com o Benfica o clube que afinal o projetou para um patamar bem mais elevado na sua carreira,ir para o Sporting é mais do que provocação,é alta traição.Não consigo por outro lado entender Vieira,depois de 2 anos a perder tudo,no anos em que se ganha quase tudo,menos a Taça de Portugal deixa sair o treinador(?)Difícil de engolir.Depois contratar um treinador banal como o Rui Vitória (?).Enfim....

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo tudo o que vem no comentário do Martinz, mas há razões que só as conhece quem vai lá dentro. Não sei quem fica pior na fotografia se o SLB se o JJ... Como a minha preocupação é e sempre será o SLB tenho de confiar nos motivos que precipitaram este desfecho (sempre fui acérrimo defensor do JJ, mesmo nas derrotas) e neste momento estou-me borrifando para o JJ. Teve condições ímpares pessoais e profissionais em Portugal que o SLB lhe proporcionou. Ganhou mas não ganhou sozinho. Perdeu e perdeu mal, mas também não esteve sozinho. Podemos e devemos agradecer o trabalho, a paixão e a defesa das nossas cores, mas também ele deve e muito agradecer ao Benfica. Não sei se o fará.
    No futebol como na vida prezo a gratidão e o respeito e alguém se portou muito mal neste processo.

    Como a informação é escassa nesta hora, apenas em jeito de resposta para o teu post Carlos:
    Quando o SLB contratou o JJ (mestre da táctica) também este tinha ficado atrás do Nacional de Manuel Machado! (e também não morro de amores pelo Rui Vitória)

    Benfica é nosso e há-de ser.... até morrer
    Saudações
    rossetti7

    ResponderEliminar
  4. Mais, o JJ não é compatível com o Augusto Inácio, ao que julgo saber. Como é que será? Não entendo.

    ResponderEliminar

  5. Esta é difícil de engolir!Não me conformo!Rebobino o filme e este Benfica que me parecia consolidado,na sua estrutura,de repente faz lembrar "aquele"dos tempos do Damásio e companhia.O Jesus perde tudo o que havia para ganhar e o Vieira faz de tudo para o segurar,passando mesmo por um aumento substancial de ordenado e prêmios.Fazendo mesmo frente a uma grande maioria da direção que se opunha a continuidade do treinador.Depois tirando a Taça de Portugal,nos últimos dois anos a nível Nacional ganha tudo,e Vieira num golpe de rara inteligência resolve baixar-lhe o ordenado,e empurra-o para o quase moribundo rival.Contrata um técnico de estatuto irrepreensível,que treinou os Juniores do Benfica,o Fátima e o Vitória de Guimarães.Que grande tiro no pé!!!!

    ResponderEliminar
  6. RUI VITÓ O QUE??? MAS VOCES DEVEM TER SAUDADES DE VOLTAR Á LEI DA SECA !! MAS QUE PALHAÇADA É ESTA ?? SE O JORGE JESUS SAI PARA O SPORTING.. É SINAL QUE SAI O MARCO SILVA!!!! SE O MARCO SILVA SAI , ESTAO Á ESPERA DO QUE???? É TAO CERTO COMO 1 + 1 = 2 , JA SEI QUE VÁ PARA O PORTO , E DEPOIS NÓS ANDAMOS MAIS UNS 10 ANOS ou 20 ANOS , SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS DO PASSADO!!???? ... ESTOU MESMO LIXADO DA VIDA!! NEM PARECE QUE FUI BICAMPEAO!!!!!MARCO SILVA JAAAA!!! NAO QUERO MAIS UM FERNANDO SANTOS MAS SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS!! JA QUE O JESUS QUER IR , QUE VÁ .. MAS TER O MARCO SILVA DISPONIVEL E NAO FICAR COM ELE É O MESMO QUE TER O MOURINHO E NAO O APROVEITAR!!! AH É VERDADE ISSO JÁ ACONTECEU !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bruno estás a referir-te a "vocês"?! Mas vocês o quê seu MENTECAPTO?!Deves dirigir-te é ao teu QUERUBIM que faz de Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal, sim, esse PACÓVIO que só tem ORELHAS E BARBELA, que ainda pensa que está a "dirigir" o Alverca de nome l.f.vieira.
      O Ferrari (BENFICA) que tinha um piloto de fórmula 1 a conduzi-lo (J.Jesus) vai agora, devido à SUPREMA "Inteligência" do QUERUBIM / ANJOLA E ANJINHO vieira passar a ser conduzido por um MOTORISTA da Carris.
      Coitado do MEU QUERIDO E AMADO Sport Lisboa e BENFICA. A Maioria dos sócios e Adeptos do Clube infelizmente olham para o QUERUBIM Vieira como os Norte-Coreanos olham para o grande líder Jung Hill Sung II, isto é, olham para o tal vieirita e pensam que estão a ver uma "DIVINDADE".

      Começo a ficar farto desta porcaria. estou a ver que para o ano vou poupar muitas centenas de €uros em bilhetes de jogos do BENFICA , viagens, material desportivo, quotas de Sócio, etetc, etc,, etc,.. quem diz eu, diz taambém a grande maioria de amigos meus Benfiquistas e familiares.

      Oh vIEIRITA DOS PNEUS, volta para o Alverca. em alternativa interna-te no Júlio de Matos ou MATA-TE... devagarinho de preferência.

      O NOSSO GRANDE EUSÉBIO DEVE ESTAR A DAR VOLTAS E VOLTAS NO TÚMULO.
      qUE TRISTEZA, esse Vieira deixa que o BENFICA seja ytratado não como o Maiior e Melhor Clube de Portugal mas como um clubeco meramente scundário.
      Até um mero riporting falido consegue ROUBAR o treinador ao BENFUCA que mais títulos ganhou na História Inigualável do CLUBE. Vais acabar mal, muito mal vieirita dos pneus. Isto não é o BPN. Isto é o BENFICA, e me parece quevais ser CORRIdo A ovos chocos e tomates pôdres QUE É PARA NÃO ALEIJAR MUITO.

      rUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      rUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse VENDEDOR DA BANHA DA COBRA.

      BENFICA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
  7. Com este senhor a vitoria nao faltarà... mas temo que apenas no nome.

    ResponderEliminar
  8. Não creio que seja uma surpresa tão grande o Jesus ter vontade de sair para o sporting já que é sportinguista. Agora o que me surpreende é a aposta no Rui Vitória. Conheço-o, já joguei contra ele, tenho amigos que foram treinados por ele em guimarães e trata-se de um treinador vulgarissimo... tendo o Marco Silva aqui à mão que sentido faz apostar num treinador como o Rui Vitória?

    ResponderEliminar
  9. O Marco Silva tem contrato c\ o scp e a rescisão não se augura nada fácil. Será q o jazus ñ terá feito ultimato a Vieira tal como fez o meirinho? Será q o jazus já ñ andaria à semanas a tratar da mudança para o scp?
    Em relação ao Rui Vitória, também não seria a minha primeira escolha, mas ñ sou eu que decido.
    Espero é que se voltem a contratar "trutas", por forma a munir o novo treinador, seja lá quem for com armas para o ataque ao tri. Se sobrevivemos a Verões Quentes, vamos sobreviver a outro, sempre que os invejosos dos lagartos no vêm roubar, a bomba no final rebenta do lado deles.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. o ultimo choiriço que desdenhaste sagrou-se o melhor jogador do campeonato

    ResponderEliminar
  11. DESILUSÃO.
    É a única palavra que me ocorre.
    Nunca pensei que fosse possível, mas tudo indica que sim.
    O Benfica é maior que Jesus? Sim, claro. A vida continua? também. Podemos continuar a ganhar? Obviamente. Jesus é um Deus? Não. Há igual ou melhor? Pois há.
    No entanto, não percebo.
    Agora que tínhamos uma estrutura ganhadora e consolidada como não tínhamos há mais de 30 anos.
    Agora que conquistámos o BI e começava a cheirar a hegemonia e a TRI.
    Agora que o FCP demonstrava estar em retrocesso e em dúvida existencial.
    Agora que o lagartedo estava em convulsão interna e destinada ao 3º eterno e de vez em quando uma tacita.
    Agora que seríamos supostamente nós a estarmos tranquilos, coesos, fortes e estruturados rumo ao TRI e à conquista plena da hegemonia do futebol português.
    Agora é que colocamos em causa TUDO?
    Arrepiamos caminho agora? Trocamos o certo pelo incerto?
    Deixamos sair o treinador mais vitorioso que tivemos nos últimos tempos e trocamo-lo por um... Rui Vitória?
    Mais, deixamos saír o treinador mais valioso que tínhamos, e empurramo-lo para a associação do lumiar?
    Agora também damos moral aos rivais?
    Não percebo... Não percebo mesmo.
    Que m.... de negociações. Já podíamos ter fechado com o JJ pelos 4 milhões e pronto. Mas não, andámos a regatear 1 milhãozito ou 2 (vai sair tão caro...), andámos a dar tempo a que outros achassem possível contartar e dar mais dinheiro ao Jota.
    Para quê? Reestruturar o quê?
    isto não é um tiro no pé. É NA CABEÇA.
    E eu nem sou um "Jesusísta". Mas sei o que ele significava para o projeto da hegemonia. Estava a ser uma aposta ganha.
    Então mudar para quê?
    Poupamos no ordenado de um técnico que ganhou 10 títulos, dos quais 6 nos últimos 2 anos, e vamos pagar 1 milhão de euros ao VFC, que tão bem nos tratou (modo ironia), de indemnização pelo Rui Vitória? E 3 milhões ao Rio Ave por jogadores suplentes? Para poupar 1 milhão ou 2 no ordenado do Jesus?
    A sério...
    Não percebo esta têndência para a autoflagelação.
    Como é possível estarmos a saborear o BI e estejamos todos apreensivos e estupefactos?
    O ano passado foi igual: fomos campeões, fizemos uma época notável, e quando tudo se proporcionava para sermos líderes novamente do futebol português, desmantelámos uma equipa inteira.
    Não desanimámos. Os verdadeiros acreditaram, mas só lá fomos principalmente pela competência técnica.
    Esta época fomos campeões, desculpem, BICAMPEÕES, só não vencemos a taça, temos conquistado títulos atrás de títulos nas modalidades, o projeto Benfica agiganta-se, fecha contrato com a Emirates... e depois isto.
    É uma machada enorme neste entusiasmo e Benfiquismo que não se via há muito.
    Por culpa própria, e lógica e razões quer não descortino.
    Perdemos o Jota porque lhe queríamos estranhamente baixar o salário depois do desempenho que teve, gastamos mais em outras questões menores (Vitória, jogadores sem classe)e ainda o vemso ir para o etreno rival? Que moral lhes demos... O clubezeco, sem dinheiro, arranja esquema financeiro para roubar treinador ao rival rico, vencedor e campeão.
    Não é o Jesus ir embora que me preocupa, é todos os contornos, o processo mal conduzido... e o desenlace.
    Vou ali beber uma Sagres e olhar para o horizonte.
    Saudações Gloriosas a toda a Grande Nação Benfiquista.
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar
  12. O Chouriço é amigo do Vieira!
    Fica tudo entre camaradas, sai um taxo para o Rui dos Chouriços.

    Pedro Gomes

    ResponderEliminar
  13. Eu o ano passado não dava nada por esta época e no entanto fomos campeões e o FCP para mim o alto candidato nem 1 titulo sequer. Isto é futebol. Muito sinceramente tb coloco reticências ao Rui Vitoria e assim de fora preferia o Marco Silva mas não sabemos se o Marco estaria disposto a uma aposta na formação, nem se é capaz de obter resultados com "miudos", nesse aspecto tendo em conta o que tem vindo a ser dito por LFV a contratação do Rui está em linha com o que tem sido dito. Com isto não digo que não pudesse acontecer o mesmo com Marco Silva, mas neste momento não sabemos. Depois acho que LFV foi apanhado de surpresa, ele preparou-se para a saida de Jesus mas para o estrangeiro, ou seja não contava com a saida do Marco ou se esta viesse a acontecer o Sporting tentaria bloquear uma possível passagem para o Benfica de algum modo. Não sabemos se face as estas noticias o Marco não esteja agora a ser ponderado tb. Acho que vamos ter de esperar uma semanas para termos certezas. No entanto acho que o Rui Vitoria está apalavrado e terá já um pré-acordo pelo que ouvi de pessoas ligadas a ambas as partes mas isto não quer dizer nada. LFV poderá tentar falar com o Marco e perceber o que ele pretende para a carreira. Para finalizar ninguém pode pedir a cabeça nem do Marco nem do Rui na próxima época, onde irá existir uma aposta na juventude. É preciso dar serenidade ao grupo seja com que treinador for. Outra coisa que precipitou a saida do Jesus foi de certeza a carreira de Bernardo S., Cancelo e André G.. Todas essas saidas aconteceram pq Jesus deu o ok e terá dito q não seriam jogadores para o Benfica. Razão pela qual por exemplo Bernardo e André sairam com clausulas de opção pois nenhum clube iria comprar um jogador q tinha jogado sobretudo na B. LFV colocou essas cláusulas tb pq confiou em Jesus e pensou q de facto eles não iriam vingar logo no primeiro ano como acabaria por acontecer. Eu no lugar dele ficaria bastante chateado, pois pelo que Bernardo e Andre demonstraram, poderiam ter dado bem mais ao clube desportivamente e financeiramente não fosse a teimosia de Jesus. Isto pode ter levado LFV a dizer chega, ou pegas no made in Seixal ou sai, pois andar a gastar dinheiro para depois não tirar partido não. O Bernardo Silva então é gritante para mim, possivelmente foi a melhor "produção" dos ultimos anos. Por fim referir que isto não é novo com Jesus, começou com Miguel Rosa não se esqueçam. Bernardo Silva é melhor e mesmo assim foi para deitar fora. Acho a saida de Jesus acertada. O SCP agora que lide com ele. Não estou minimamente preocupado. Como já muita gente disse, Mourinho foi bicampeão, Villas Boas um campeonato e sairam para fora. Jesus não tem assim tanto mercado como quiseram fazer crer, culturalmente não é dos melhores e já tem uma certa idade. Tirando clubes de segunda ou clubes com dinheiro mas de ligas de segunda, mais ninguém lhe iria pegar. Se assim fosse ele já tinha saido o ano passado ou até este. Sem expressão Europeia ninguém lhe pega. Por fim Jesus é uma pessoa muito emocional nas horas decisivas ao contrário do que muita gente quer fazer crer em contrário. As equipas tremem sempre e vimos isso diversas vezes. Ainda este ano em Guimarães ser viu isso. A certa altura os jogadores já nem um passe acertavam. Valeu do outro lado estar um FCP atipico q empatou em Belém, caso contrario penso que poderiamos ter tido uma surpresa com o Maritimo na Luz.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!