quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os nosso sinceros agradecimentos ao Rui azeiteiro Santos


O comentador da SIC, Rui azeiteito Santos foi essencial no BI-campeonato e está já a contribuir para a conquista do TRI.

Os smartgames que 'estão a dar' para o seu android

Para os meus caros leitores que já estão a pensar, "Este gajo endoidou de vez" deixem-me explicar:

Durante anos achei que o poder do andrupto-mor era alicerçado não só na corrupção através da 'fruta' conforme podemos constatar nas escutas do 'apito dourado' mas sobretudo através de um clima de intimidação dos agentes desportivos ao ser criada, e por si e pelos seus confrades, a ideia de que Pinto da Costa era implacável para com os que não o servissem, tendo até alcançado a alcunha de "Papa Todo-poderoso do futebol português".

Esse clima de intimidação fez com que durante longos anos, o subconsciente de qualquer agente desportivo, em caso de duvida, beneficiasse os andruptos, mesmo sem ser em troca de putas, viagens ou dinheiro. Bastava o medo!

Com a chegada de Bruno de Carvalho à presidência da lagartada é iniciada a luta de intimidação dos agentes desportivos para roubar esse ascendente psicológico sobre os árbitros para o Sporting. É a época das esperas a familiares de árbitros e dirigentes, de ataques a talhos, de visitas a infantários frequentados por filhas de árbitros e outras medidas avulsas com a intenção de amedrontar os agentes desportivos. Até que se dá o caso dos 3 minutos da Taça da Liga e com a derrota em toda a linha do mauzão Badocha percebeu-se que o poder continuava onde sempre esteve e que a linha dura do leão de Alvalade não passava de mero  arranhão dum gatinho do Lumiar.

Surge então um dado novo. A BTV, e com ela a impossibilidade do sistema manipular a opinião em 50% dos jogos do Benfica. Perante isso e numa tentativa desesperada de atacar o Benfica, Rui azeiteiro Santos lança uma ofensiva  em larga escala dizendo que era o nosso Glorioso que controlava a arbitragem, mesmo que fosse óbvio o contrário.

No entanto, como todas as ideias que surgem de mentes tacanhas também esta ideia do azeiteiro deu o resultado inverso: Em vez de prejudicar o Benfica essa campanha acabou por nos beneficiar pois retirou do subconsciente dos árbitros o medo de errar contra os andruptos.

Esta semana o azeiteiro ainda nos deu mais uma ajudinha na caminhada rumo ao TRI: ao atribuir a descida do inenarrável e incompetente Marco Ferreira ao poder que, segundo ele, o Benfica teria na FPF mais precisamente no seu conselho de arbitragem.

Com isso, Rui azeiteiro Santos transferiu no subconsciente dos árbitros o medo de errar contra os andruptos pelo medo de errar contra o Benfica.

Quem estudou um pouco de psicologia sabe que grande parte das decisões impulsivas são feitas baseadas em percepções inconscientes. Se, inconscientemente, os árbitros acharem que assinalar um penalti na Luz contra o Benfica os pode, eventualmente, prejudicar na carreira, eles farão o que fizeram durante duas décadas nas Antas: Olham para o chão!

E é esta mudança do pseudo-poder que devemos agradecer de modo especial ao Rui azeiteiro Santos.

Obrigado azeiteiro


Um site muito bom para comprar e vender coisas.

11 comentários:

  1. Está bem visto de facto.
    Mas para completar a bela tarefa desse individuo, poderia vir dizer que a pressão colocada por parte do Benfica, forçou a decisao do pedro proença de se reformar mais cedo
    Não aguentou anos e anos de erros graves contra o Glorioso

    ResponderEliminar
  2. This post gave me cancer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é vaselina nesse traseiro para ser fecundado e nada mais!...

      Eliminar
  3. Este gajo tem um ódio de morte ao Benfica,ele sabe que falar do Benfica tem mais audiências, mas não precisa de ser filho da P. para sobreviver. Vê la se ele fala do apito Dourado e da fruta, e ainda por cima tem dentes de cão.

    ResponderEliminar
  4. Cagalhão com par d´óculos.
    Houvi dizer que foi o primeiro a reservar o equipamento alternativo do FCP..
    Questão de style....
    Para não destoar.
    Fato preto CóCó Chanel e gravata improvisada com papel higienico "renova black".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é conversa, este monte de esterco é lagarto.

      Eliminar
  5. Chamar AZEITEIRO a este quadrumano é um elogio. O escarro não é senão um verdadeiro POIO DE MERDA com duas patas e um penico sobre os ombros a fazer de cabeça. Podem crere que se tenho o AZAR de me cruzar com este CABRÃOZÃO na rua, lhe ESCARRO NA BOCA desse focinho de porco.
    Nós BENFIQUISTAS, temos de começar a pôr estes FILHOS DA PUTA anti-Benfica na linha, pois estes escarros tudo fazem, manipulando factos e utilizando a mentira, para denegrir e apoucar e desmerecer o Nosso Glorioso e Inigualável Clube. MORRE ESCARRO santos. Morre já GFDP.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sempeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo muito bem, mas eu só ficaria bem-disposto se o visse de pernil esticado, sem se poder mexer nem falar, de tanta coça levar!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Tem que levar uns calduços no focinho e nada mais, a ver se assenta as ideias. Aqui não se poe ninguém a boiar no Rio Douro portanto um par de bananos naquelas fuças de osga mal-f0dida chegam e sobram.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!