sábado, 6 de junho de 2015

O Benfica está tão, mas tão poderoso, que o seu...


...Presidente já manda nos gajos do petróleo e no milionário gigante francês.

Apimente a sua relação

Ou é isso, ou o mundo de fantasia do Record é melhor que o mundo real. Bom, pode ser também o facto das 'coisinhas para rir' que circulam na Cofina serem de excelente qualidade.



Um site muito bom para comprar e vender coisas.

5 comentários:

  1. JORNALISMO DE ESGOTO…

    A campanha lançada pelo Grupo Cofina tendente a lançar as culpas para LFV e ilibar JJ e os Lagartos é mais um asqueroso serviço que fazem após terem tentado, durante meses, criar as condições para que Marco Silva se demitisse…

    Record, CM e CMTV continuam a endeusar a Tia Brunalgas e numa perseguição louca ao Benfica que, quanto a mim, deverá de imediato tomar as medidas necessárias para colocar estes vermes no local a que pertencem…o Esgoto e dificultar ao máximo o acesso dos serviçais deste grupo ao Universo Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Manifestação de interesses para a História futura...

    Apesar de grande parte dos adeptos do Benfica estarem a reagir de forma emocional e talvez vingativa e desejem que se retalie olho por olho e dente por dente com o Recreativo do Lumiar e ir buscar Marco Silva para treinador do Glorioso, eu venho desde já declarar o meu apoio a..

    RUI VITÓRIA....

    Estou-me lixando pró "chouriço" e para outras frases feitas que andam a tentar catalogá-lo, Rui Vitória tem demonstrado um percurso ascendente e que aposta a sério na formação e isso meus amigos é o que conta para o Projecto Benfica de futuro..

    Quando se tenta lutar olho por olho normalmente acabam todos cegos e espero que LFV não siga o lado emocional de grande parte dos adeptos e decida de forma racional.

    De qualquer modo...seja quem for estarei aqui para lhe dar o meu apoio assim que envergar o Manto Sagrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu espero de benfiquistas não é apoio incondicional a seja quem for... O que eu espero é que mesmo que não gostem do escolhido não façam campanhas contra ele como se fossem dragartos... Não o critiquem por tretas nem o associem na primeira derrota... Mas já sei que muitos dos que agora apoiam sem reservas mais tarde nem se lembram.

      Eu contínuo a não gostar da opção Rui vitória. Não o vou apoiar incondicionalmente. Vou isso sim dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que resulte.

      Eliminar
  3. Estas noticias não apareceram da comunicação social.

    Apareceram em blogs como este à uns dias/semanas, só agora estão a ser publicadas pelos merdia.

    Serão vdd?...

    ResponderEliminar
  4. As noticias sobre o caso JJ são de encomenda. E têm origem em alvalixo. Basta saber qual a posição acionista do SOBRINHO em diversos meios de CS tuga.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!