terça-feira, 23 de junho de 2015

Eusébio Cup no México. Estão a brincar certo!?


Estão sequer a ponderar, tirar a Eusébio Cup ao sócios e adeptos do Benfica?


Às vezes o nosso charme natural pode não chegar e como não somos milionários uma ajuda para conquistar as mulheres dos nossos sonhos é sempre bem vinda. 


Quem terá sido o idiota que achou que levar a Eusébio Cup para longe da Luz, num jogo que já estava agendado e que serve para inaugurar o estádio de um clube seria uma coisa bem aceite por toda a gente?

"Ah e tal o Eusébio jogou lá" - pois jogou seus estúpidos e isso devia ser motivo de vergonha para nós e não de exaltação.  É quase o mesmo que o Olympiakos ir jogar ao Mónaco porque o Jardim já 'provou' a mulher do presidente. Ninguém quer lembrar isso.

Como podem achar que isto é uma boa ideia? E para o ano que vem, vamos ter a Eusébio Cup juntamente com a festa dos Tabuleiros de Tomar?

Há malta, no Benfica, a precisar desesperadamente de ir de férias. Já nem conseguem pensar.


Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

18 comentários:

  1. E os adeptos tambem, tudo lhes faz cumechao, enfim. Ganhar ja nao basta e para se ganhar a pipa de massa que se vai ganhar naquele torneio que vamos disputar na pre-epoca, estava visto que este jogo tinha que ser no durante essa digressao.

    ResponderEliminar
  2. Um clube mundial não se faz de bairrismos...

    ResponderEliminar
  3. Este blog é gerido por um verdadeiro otário.

    Até podes não concordar, estás no teu direito, agora não te armes em dono da verdade absoluta. Nem todos pensam como tu ;)

    ResponderEliminar
  4. nem mais,kalker dia começamos a jogar noutros estadios os nossos jogos em casa!!!

    ResponderEliminar
  5. Para mim isto não tem nada a ver com a Eusébio Cup. Pois não só é um torneio dedicado ao nosso Pantera-Negra como também por tradição é realizado no nosso campo, que é na Luz em Lisboa e perante os nossos adeptos. O resto são desculpas de mau pagador, pois ao que me parece mais uma vez os cifrões falaram mais alto.
    Saudações benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma tradição centenária... Ou não lol

      Se até agora tivesse sido sempre fora não poderia ser realizado em casa? O argumento tradição é o mais fraco... Tivesse sido respeitado e nunca se teria usado rodas porque após a sua invenção e a bem da tradição tinham de continuar a usar o que já usavam...

      Eliminar
  6. Parece que, além de Lisboa, não há sócios e simpatizantes do Benfica. Vamos a ver se não vão estar mais espectadores que das últimas edições da Eusébio Cup no Estádio da Luz. Porque na BTV vão estar os fieis assinates (aqueles que não cancelam a subscrição quando não há campeonato.

    ResponderEliminar
  7. ... mas há sempre aqueles q, por preguiça, aplaudem qq ideia que saia da Luz. Ainda bem que por aqui isso n sucede!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se discorda o mais fácil é insular os outros e chama-los de preguiçosos... Não será este um argumento isso sim preguiçoso?

      Eliminar
  8. Só vejo esta decisão ser tomada por causa do BBVA.

    ResponderEliminar
  9. Carlos Eusébio merecia muito mais do que os adeptos do Benfica dão, hás-de ver k nunca estão mais de 30 mil pessoas no estádio, já fui ver várias vezes e até mete dó ver o estádio meio para homenagear a nossa maior glória, os sócios nem mereciam k os jogos fossem na Luz, nem conseguimos encher o estádio para homenagear o homem, indignado fico eu quando lá vou e vejo aquela miséria de assistência foda-se...

    ResponderEliminar
  10. Julgo que a última frase se ajusta ao caro companheiro.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer dia ainda contratamos o rui santos para a Benfica TV.

    ResponderEliminar
  12. Isto tudo me parece dramaticamente simples: calam-se os sócios e adeptos com dois anos recheados de títulos, agora vamos às negociatas...

    O cheiro nauseabundo a 1994 continua no ar...E como se vê em alguns dos comentários acima, há demasiados benfiquistas a papar tudo o que lhes dão, sem qualquer sentido crítico.

    ResponderEliminar
  13. Oh virgens ofendidas! Parem lá de rasgar as vestes! Sabem a média de espectadores das últimas Eusébio Cup? Atão calem-se!!!! Nem com o Real Madrid de Mourinho o estádio da Luz encheu! Deixem gerir quem tem gerido e bem, o clube e respectivas finanças.

    ResponderEliminar
  14. A festa dos tabuleiros é este ano e, depois disso, daqui a 4 anos, por isso nunca poderiam ir lá jogar :) De qualquer maneira, o Eusébio jogou no Monterrey como jogou no Benfica. Isto não me choca.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!