quarta-feira, 10 de junho de 2015

Estamos que nem podemos, à espera da surpresa!!


Contem-nos tudo, não nos escondam nada.

Entretenha-se no melhor Casino online.

O Vieira, para não questionarmos a contratação do seu amigo, vai dar-nos um brinde para nos entreter?! 


Estamos em pulgas...



Faça novas amizades.., conquiste novas paixões

12 comentários:

  1. Lazar emprestado? Fábio? Os dois, pode ser? Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto,

    Alguma informação para partilhar com estes ansiosos Benfiquistas?

    ResponderEliminar
  3. Duvido muito que isso seja verdade, não me parece que eles caiam nessa de distrair a malta com uns gelados e rebuçados, até porque não há razão para isso. Veremos :P

    ResponderEliminar
  4. Não me digam que o Gadelhas convidou o Orelhas ... e este aceitou. Isso é que era tudo, sempre se poupava a Estátua.

    ResponderEliminar
  5. Seja qual for o treinador é com ele que vamos para o 35. Não percebo tanto alarido com o Rui Vitória. Na época passada com a sangria que levamos no plantel fomos campeões. O Benfica não é Jesus e é certo que também não é Vieira mas porra tanta gente a deitar abaixo o Rui Vitória e ainda nem começou a treinar.
    Juntos Rumo ao 35
    Xavier 66448

    ResponderEliminar
  6. O que é preciso, é ter calma.10 de junho de 2015 às 21:51

    Só digo uma coisa... lembram-se do cepo Lima?

    Pois é, também existem Limas em versão treinador! Aguardemos e prescindamos de rotular a contratação de Rui Vitória, de forma pejorativa e como « amigo » de Vieira.

    Atenção, que acabou de sair o outro « amigo » e o tal que apenas ficou no clube para nos dar o Bicampeonato e um conjunto de 6 conquistas, porque contra a opinião de todos os especialistas, a generalidade dos adeptos e toda a imprensa... o presidente o manteve.

    P.S: Agora que saiu o Judas, acabou-se a conversa do fim de ciclo, da falta de carácter ( parece que a sua atitude foi a remissão de todos os erros ) e do ordenado elevadíssimo.

    ResponderEliminar
  7. Se ja temos o ChouriÇo, agora faltam as favas... e nao chega uma, para contentar as gentes teriam que ser ter umas 3, para ai o Coentrao, o Nani e o Zivkovic, por exemplo.

    ResponderEliminar
  8. pelos vistos é o taarabt, enfim...

    ResponderEliminar
  9. Tenho mais confiança no Rui Vitória ou até no Marco Silva que em 2 JJ.
    Já repararam que poucos treinadores e comentadores gostam de JJ porque ele ofende tudo e todos? O Benfica tem alguma necessidade, de ter comentadores a desvalorizarem as suas conquistas apenas porque não gostam do treinador nem valorizam o seu trabalho!
    Veremos se JJ no próximo campeonato vai conseguir ficar nos 3 primeiros lugar. Muitos benfiquistas estão tão preocupados com a sua saída do Benfica que até parece que o sporting já ganhou o campeonato e as taças todas.
    JJ é tão bom, mas foi campeão no 1º ano só na última jornada, no 2º ficou a 21 pontos do porto (ninguém se lembra disto), o ano passado lá ganhou com 7 pontos de avanço das osgas porque os corruptos falharam redondamente, e este ano lá voltou a ganhar apenas por 3 pontos. Tirando as 2 finais perdidas na Taça Uefa, foi sempre um desastre nas competições europeias.
    Quero lá saber se LFV vai meter um treinador seu amigo, eu quero é que ele seja competente. JJ também era amigo dele e afinal parece que caíu o Carmo e a Trindade quando ele saíu.
    Cada um tem a sua opinião, mas acho que não devemos ser pessimistas nem demonstrar que rejeitamos o treinador. Punhamo-nos no lugar dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: ninguém "gostava" do JJ. Agora já gostam todos, é um ser humano incrível e de qualidades inegáveis e devia chamar-se "Midas" porque transforma tudo o que toca em ouro. Incrível que bastou mudar de cor...

      Eliminar
  10. A surpresa é que nos vamos conseguir adiantar ao Real Madrid e contratar o Beto ao SCP apesar de este ter um pré-acordo c\ o clube de Madride desde 1998!

    ResponderEliminar
  11. Quanto menor for a expetativa menor é a azia. Se é para contratar para encher lugar, prefiro que estejam quietos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!