quarta-feira, 3 de junho de 2015

Deitamos fora o porco para ir buscar um chouriço?


RTP acaba de garantir Rui Vitória no Benfica

Jogue online no melhor site de POKER do mundo.  Aproveite agora os bónus 

Há coisas que metem nojo.


Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

21 comentários:

  1. O ano passado era eu a mandar vir e tu a dizeres para ter calma, queixava-me do planeamento da nova época, agora sou eu que te digo para ter calma:

    1º falta a confirmação oficial
    2º teremos que dar sempre o beneficio da dúvida ao Vitória

    Jazus obrigado e boa sorte lá na France!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O beneficio da duvida dá-se no Leixões ou no Portimonense!
      Se estivesse atento ao futebol do Guimarães via que o Chouriço não chega aos calcanhares do JJ!
      É medíocre e vai prová-lo!

      Pedro Gomes

      Eliminar
    2. Caro "Anónimo", melhor, caro Pedro Gomes, tem toda a razão no que diz. Além deste "chouriço" ser treinador para equipas medianas, tem mais cara e aspecto de polícia à beira da reforma do que de treinador de futebol profissional.
      Esse vieirita dos pneus é um autêntico QUERUBIM. Internem o homenzinho ou em alternativa CORRAM-NO do Nosso GLORIOSOS BENFICA.
      tanta conversa, tanta BANHA DA COBRA VENDIDA e perde o treinador para o riporting dos falidos??!! Investidores angolanos a financiar o riporting?! Então o BENFICA não é capaz de encontrar quem queira investir no MAIOR DE PORTUGAL??!!
      Vai para o alverca Vieira. o BENFICA precisa de um Presidente A sério.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR EO MELHORRRR.
      agora qualquer MERDA de clubeco ROUBA treinadores ao BENFICA. Mata-te vieirita e de preferência DEVAGARINHO.

      Eliminar
  2. Hoje recebi uma noticia via Gestifute que o JJ se sair é para o estrangeiro, e que o Rui Vitoria esta comprometido desde de Abril,......so falta o estrangeiro ser o Sporting, era imperdoável, quanto ao Rui Vitoria...infelizmente não me parece ser o treinador que o Benfica precisa.

    ResponderEliminar
  3. Há muitos anos que tenho cativo. Não gostava de Jorge Jesus, quando ele veio nem me passou pela cabeça deixar dexter cativo. Com este chouriço no Benfica deixarei de ter cativo.

    ResponderEliminar
  4. Alguem vai ter de explicar isto muito bem explicado... nao entendo como o presidente, num momento tao delicado como este, possa fazer uma coisa destas, oferecer o melhor treinador que passou pelo clube nas ultimas decadas ao nosso rival, e ir buscar um chouriÇo. Se a epoca correr mal, nao se safa da cabeÇa no cepo.

    ResponderEliminar
  5. Rui Vitória...um FLOP!!!!

    ResponderEliminar
  6. o Rui Vitória no Benfica não passa da Supertaça se é que chega lá sequer

    ResponderEliminar
  7. O Rui Vitória é mediano, não tem nível para treinar os suplentes do Benfica!
    Voltamos a 1994?
    Voltamos de certeza aos campeonatos perdidos em Dezembro!

    Pedro Gomes

    ResponderEliminar
  8. Não me sinto com competências para avaliar o Rui Vitória mas deixar sair o Jesus para o Sporting parece-me um tremendo erro de gestão, todavia percebo que se ele quiser mesmo sair o nosso Presidente nada pode fazer!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Vamos buscar um treinador que aposta na formação... e sai um treinador que vai treinar a formação..esperem...ou não...olha...se calhar já gosta.

    ResponderEliminar
  10. Tal como disse JJ quando estava no Braga que para ganhar ao Benfica só na playstation, continuo a acreditar que se JJ sair será para o estrangeiro, se for para os calimeros vai haver muita revolução, se vier o chouriço que seja feliz e que nos traga o tri, é o que eu desejo. Acho contranaturo a saída de JJ mas LFV é que sabe. .

    ResponderEliminar
  11. Tenham calma.
    Sigam o rasto dos Euros.

    ResponderEliminar
  12. Foi uma decisão do presidente, pelos vistos, assim como a continuidade do JJ quando perdemos tudo. Por isso vou esperar com calma e torcer para que o LFV tenha razão no que decidiu.

    O Vitória nunca teve um clube, uma estrutura e jogadores tão bons como agora e vou esperar que funcione, não vou cair no erro de fazer parte do show que vai acontecer caso tudo se confirme.

    ResponderEliminar
  13. A cs está a mostrar toda a nojice que é.

    Só acredito em fontes oficiais do Benfica.

    Então o Benfica deixa o JJ sair e contrata o RV e cala a informação?

    Cá o je não vai nesta.

    ResponderEliminar
  14. a ser verdade, jesus vai ganhar 6 milhoes...acham mesmo q o vieira devia ir atras deste devaneio??? 4 milhoes ja era demasiado por um treinador q so ganha em portugal e na europa n faz nada. o jesus ganhou em portugal o que ganhou porque teve as melhores equipas q o benfica teve nas ultimas decadas

    ResponderEliminar
  15. Se for verdade, qual é o problema? O Benfica é uma Instituição demasiado grande. Os treinadores passam e o Benfica continua!

    ResponderEliminar
  16. Eu penso diferente:
    Com JJ, Rui Vitória, Jesualdo Ferreira, Risco ao Meio ou o caralho. Se é treinador do Benfica tem o meu apoio e é o melhor!
    O Rui Vitória não deve ser mau, com a merda do plantel que vai tendo e o resultado que vai conseguindo, não acho que seja mau.
    O meu único receio é ele ter uma imprensa amiga e, por isso, puder ir na conversa, escolhendo jogadores por serem "portugueses" e/ou "da formação". Este é o meu único receio. Andrés Almeidas no lugar de lateral esquerdo, Amorim no lugar do Fejsa/Samaris e o caralho que o foda.

    ResponderEliminar
  17. Vejo muita histeria na blogosfera benfiquista. Somos bicampeões. Temos o maior número de sócios e adeptos. Somos o Benfica caralho!!!! Eu com os lagartinhos posso bem. O meu receio é estarmos a dar abébias aos tripeiros, esses sim os nossos maiores rivais e inimigos. Será muito difícil sermos campeões para a próxima época, mas o Sport Lisboa e Benfica é muito mais que um treinador! Somos uma força desportiva em Portugal, ganhámos 18 títulos nas diferentes modalidades este ano. Tenham calma, hoje somos um clube muito forte e a bicada aos lagartos segue dentro de momentos e tem nome: Nani. Será jogador do Benfica nas próximas semanas, aguardem.

    ResponderEliminar
  18. Comparem RVitoria com JJ (antes do JJ treinar o braga). É semelhante.
    Se um se fez cá, o outro tb pode fazer-se.
    Tenho fé na decisão do LFV. Por mim o JJ tinha ido com os porcos dpois de perdermos tudo e o LFV tomou uma excelente decisão.
    Eu tb via com melhores olhinhos o MSilva... mas pronto.. vamos ver no que isto dá.

    Onde anda o crl do klopp a esta hora?

    ResponderEliminar
  19. O Rui Vitória não é ninguém! E o Jorge Jesus era quem antes de treinar o Benfica?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!