domingo, 7 de junho de 2015

De quem JJ vai sentir mais saudades...


...vai ser do 'responsável pelos pagamentos' no Benfica.

Apimente a sua relação

Consta que o que eles têm lá no Lumiar 'esquece-se' muitas vezes ou tem sempre algum problema. 

"Ó sô Jorge, o senhor desculpe mas houve aqui um problema lá no banco, veja lá bem, aquele Ricciardi é um malandro. Eu fiz a transferência mas eles devem ter mandado o dinheiro lá para a Comporta e ainda deve estar a tomar banhos de sol. Depois de amanhã, o mais tardar para a semana já vai estar na sua continha"

"Como não está certo? Falta um zero ao valor? Mas o sô Jorge não sabe que um zero não vale nada? Ah era um zero á direita? E depois? Não nos vamos chatear por causa de um Cedric pois não? No próximo mês a gente acerta"

"Ó sô Jorge, o que é que você quer? Tenho ordens do Excelentíssimo Senhor Presidente (vénia em sinal de respeito) para não pagar nada. Mandou cancelar todas as transferências porque parece que vai rescindir com o banco. Aqueles chulos, veja lá bem, exigem que a gente tenha lá fundos para fazerem transferências, até parece que não sabem que o Excelentíssimo Senhor Presidente (vénia em sinal de respeito) não aceita trabalhar com fundos. Tenha lá paciência."

E vai ser assim, mês após mês.



Um site muito bom para comprar e vender coisas.

12 comentários:

  1. Nada temas caro amigo Carlos Alberto. Na próxima epoca o nosso Benfica terá ao leme o Rui Vitória, esse rapaz que ao que parece é um bom garfo mas futebol não é o seu forte. o lado positivo é querendo eu pai de um bebé de 4 meses, lá por alturas de dezembro já estarei a ver os jogos do glorioso na maior das descontrações, no conforto do 3. Lugar e tendo a certeza que o meu coração não viverá sobressalto por causa do Benfica. Só um cego não vê que o Rui Vitória será um erro gigantesco e não percebe o fosso imenso entre o vitória de Guimarães e o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste o mesmo quando JJ veio para o Benfica?

      Eliminar
    2. Não disse não. Disse na altura que iríamos começar a jogar à bola. Com Rui Vitória isso não acontecerá, infelizmente.

      Eliminar
  2. Estive a ver os teus artigos, porra tu ficaste mesmo porco.......ou mais porco

    ResponderEliminar
  3. nao entendo a ma onda de muitos em relacao a Rui Vioria, eu lembro me de umataca de Portugal ganhe ao Reptile rastejante no jamor a duas epocas atras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembro, contra uma equipa completamente de rastos física e psicologicamente (que ainda é pior) por causa da recta final da época, com um frango do GR, e com uma ajudinha extra do apitadeiro. Sim, grande feito, sim sr.

      Eliminar
  4. Coitado ( no bom sentido ) do JJ, já levou um apagão nas poupanças enquanto cliente do BPN... agora meteu-se com o Brunalgas; já se esqueceu que em tempos não muito distantes também apareceu um lunático que andou a comprar garras pró leão, Eskilsson, Frank Rijkaard , e depois teve que sair à pressa e deixou o leão só com o sabugo....e ainda só passaram 25 anos !

    ResponderEliminar
  5. Li agora no Jornal de Noticias que o FCP estava a negociar o Maxi Pereira,se for verdade,enquanto Vieira for presidente,cachecol na gaveta.PQP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jornal de Notícias? Ahahahahah! Porta voz do porco!

      Eliminar
  6. perdemos uma taça de Portugal para o Guimarães pq os jogadores do benfica estavam de rastos...fónix essa tem sido a nossa sina com o JJ. Ainda este ano aguentámos pq saímos cedo das competições europeias. Os outros correm e lutam até ao fim, mesmo nos anos em que ganharam o campeonato, uefas e taça Portugal. Com o JJ a preparação física foi sempre uma miséria. Espero que melhor com o próximo,.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!