segunda-feira, 18 de maio de 2015

O que interessa mesmo é saber o que vai fazer a...


...Inspecção Geral da Administração Interna.



A IGAI tem como missão e atribuições o seguinte:
2 — A IGAI prossegue as seguintes atribuições:
c) Averiguar todas as notícias de violação grave dos direitos fundamentais de cidadãos por parte dos serviços ou seus agentes, que cheguem ao seu conhecimento, e apreciar as demais queixas, reclamações e denúncias apresentadas por eventuais violações da legalidade e, em geral, as suspeitas de irregularidade ou deficiência no funcionamento dos serviços;
Assinalamos no entanto o comunicado da PSP:
"No final do jogo, nas imediações do estádio, ocorreu uma intervenção policial que resultou na detenção de um cidadão. Esta ocorrência foi filmada em directo por uma estação de televisão e amplamente divulgada. Após o visionamento das imagens em questão, a PSP decidiu instaurar procedimento disciplinar contra o elemento policial que consumou a detenção"
Um comunicado que prestigia a Instituição.


5 comentários:

  1. Só darei os parbéns, após o resultado é fundamentalmente as CONSEQUÊNCIAS das referidas averiguações

    RA

    ResponderEliminar
  2. Olha ontem no Marquês:

    https://vine.co/v/eAbKwMtx1dr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é muito grave só me dá razão de pensar que quiseram boicotar a festa do Benfica.
      Esses ranhosos de farda lembro-me que em várias épocas iam dar porrada nos nossos adeptos no estádio da luz e nada foi feito,para quando um filtro sim um filtro nesses ranhosos anti Benfica.

      Eliminar
  3. Este policia agressor é um aldrabão compulsivo.

    A treta da cuspidela, já no meu tempo de tropa (há 50 anos) era usada para justificar acções violentas de autoridades fardadas contra civis e/ou tropa apanhada em zaragatas ou nem isso. Aquilo que era usado como defesa era a cuspidela na farda. Até se aconselhava como defesa, é pá cospe na farda e diz que foi ele, o policia.

    ResponderEliminar
  4. Mais fácil se apanha um mentiroso que um coxo. Ao escrever no relatório que o avô o tentou agredir/impedir e o insultou , tendo ( o policia) usado a técnica mãos livres para o afastar, este policia mostra que está a mentir com todos os dentes. Não só o senhor de idade não o agrediu/impediu de coisa nenhuma como ainda foi agredido com dois socos no rosto. Se mentiu relativamente a um idoso a quem agride com 2 murros, então tb estará a mentir qdo diz que foi cuspido, havendo testemunhas no local que o desmentem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!