sexta-feira, 22 de maio de 2015

O 'Manto Protector' desta vez, era muito pequenino


Chama-se Rui Barros e deixou o rabo de fora





Escreveram os andruptos hoje em comunicado:
"O FC Porto prescindiu do convite para participar na International Champions Cup, devido a um desacordo com a organização. Em causa estava uma deslocação à cidade do México, viagem que o FC Porto não quis efetuar, por considerar prejudicial à preparação da equipa. 

É falsa, por isso, a notícia do jornal Record de hoje, quando diz que a organização prescindiu do FC Porto, optando por um clube rival. E bastaria um contacto com a organização da competição para o comprovar, mas confirmar uma informação não faz parte dos hábitos de certa imprensa, que não quer que a verdade dos factos destrua um guião previamente concebido. Como diz Julen Lopetegui, eis o manto protector em todo o seu esplendor."

Ora, eles querem fazer crer (ou pelo menos enganar os adeptos) que eles é que não quiseram ir por causa de um jogo no México. O problema é que há provas de que o anão Rui Barros estava presente - e anuiu, presume-se senão foi lá fazer o quê? - ao calendário ler aqui. onde está lá bem escarrapachado:

• terça-feira, 28 julho: Club América vs FC Porto - Estadio Azteca; Cidade do México, México. 22:00 EST



Têm portanto de inventar outra desculpa porque desta vez o Manto Protector era tão pequeno que deixou o rabo de fora.


Faz novas amigas, convive:

5 comentários:

  1. foi o F6P que desistiu de ir ao torneio, naquelas datas ainda não tem o plantel, formado porque as equipas espanholas ainda não anunciaram as suas listas de dispensados.CARREGA SLB RUMO AO 35 RUMO AO TRI

    ResponderEliminar
  2. eheheh...

    Bem apanhada.

    ResponderEliminar
  3. O anão que mandaram para a apresentação só fala 'franciú' ... e mal!

    O Rui aos Berros ( com o Tozé, pelo menos...!) ou não compreendeu o que se passava na apresentação da International Champions Cup ou pensou que 'Azteca' e 'México City' seriam os nomes dos novos bares de alterne do Pinto da Bosta e do Reinaldo Tolos.

    Penso eu de que.....!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Será que vão a Monterrey? já que os sócios e adeptos mexicanos não nos querem lá.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!