segunda-feira, 18 de maio de 2015

Não pagamos... não pagamos!


Não concordo que se pague nem um cêntimo.



Apresentem a conta ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória de Guimarães, conhecido incendiário nesta situação. 

Lembram-se?



11 comentários:

  1. Melhor.... Digam a esses senhores que pagamos assim que o sporting nos pague o guito dos estragos que causaram na CATEDRAL

    ResponderEliminar
  2. sorry. no. os delinquentes que o fizeram que não se escudem em terceiros. fizeram-no, como fizeram o que fizeram no marquês. não, não foi a polícia quem começou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PSP não é um gang rival, a questão não se pode colocar nesses termos " não foi a PSP que começou ".
      As responsabilidades de uma instituição como a PSP são de uma narureza nobre de defesa e segurança dos cidadãos, não pode ter um comportamento de bando rival ou de resposta em baixo nivel como os gestos obscenos, indignos do agente imbecil e energúmeno que manda pro caralho e com o dedo manda pro caralho como se pertencesse a uma gang em confronto com umas dezenas de adeptos igualmente energúmenos.

      Eliminar
  3. Se a moda pega o fócuporco vai mesmo à falência à custa dos superladrões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são modas que, de certeza, eles nunca adoptarão...

      Eliminar
  4. O Benfica não tem o nível desse provocador.. Também não tem o nível desses delinquentes...
    O Benfica é maior! E o Benfica mostra como se eleva o seu nome!

    ResponderEliminar
  5. Será q os vitós ainda recebem o prémio de jogo a triplicar pelo empate?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!


      Rui Pereira

      Eliminar
  6. Não se pague os estragos, não se paga os petardos, não se paga os vandalismos, não se paga nada.

    Nos não somos o Sporting. Esses recusam-se pagar tudo e mais alguma coisa, nós assumimos a nossa responsabilidade.

    Quanto muito que se encontrem os deficientes responsaveis pelos vandalismos pelos petardos e que paguem eles, como isso não vai acontecer é o Sport Lisboa e Benfica que assumirá os custos. Que se encontrem os responsáveis e os expulsem de sócios do clube e que sejam impedidos de entrar em estádios.

    ResponderEliminar
  7. Penso que o Sport Lisboa e Benfica antes de pagar, deveria fazer uma simples pergunta:

    - Na visualização do vídeo não se vislumbra um único Polícia, não se vislumbra um único assistente de recinto desportivo (Stewards), ou seja, num evento de massas, com milhares de pessoas onde param as forças de segurança? Sejam elas do Estado ou privadas, onde estão? Se acontecer algum problema de saúde a alguém, onde está o socorro? Ou imaginem até que meia dúzia de vândalos decide começar a roubar e a praticar crimes, onde estariam os seguranças?

    Conclusão final, a mim até me parece que alguèm abriu a porta do armazém, tipo "levem estes monos que ninguém compra, a gente depois manda a conta para o Benfica".

    ResponderEliminar
  8. Uma VERGONHA. É inadmissível que este MENTECAPTO isidro lobo com focinho de ATRASADO MENTAL, tenha sido o maior responsável por todo o clima de semi-guerra que antecedeu o jogo guimarães-BENFICA e prosseguiu ainda pior depois do mesmo se ter realizado, não tenha sido chamado à atenção e responsabilizado pelos acontecimentos TRISTES E COVARDES contra BENFIQUISTAS que apenas têm o "PECADO" de AMAREM ESTE NOSSO TÃO GRANDE E GLORIOSO CLUBE.
    Destruiram o bar no estádio?! quem?! Os adeptos do BENFICA??!! Admiram-se??!! então o isidro andou toda a semana a incendiar o ambiente, fecham os adeptos lá dentro e tratam-nos como se fossem animais cadastrados e depois querem o quê??""! que o pessoal se pona a rezar àNossa Senhora de Fâtima??!!
    Esse isidro lobo é que devia IR PARA A CADEIA. O sr, l.v.vieira que deixe de ser ANJINHO e que não pague nada os tais 100 mil euros que se diz que foi o prejuízo. se quer pagar PODE FAZÊ-LO mas com o seu próprio dinheiro. que não utilize o DINHEIRO DO BENFICA. SOU SÓCIO PARA AJUDAR O CLUBE naquilo que o Clube precisa. Não é para andar a armar-me em MADRE TERESA DE CALCUTÁ.

    A propósito: sr. Vieira, o esterco verde-RANHO de alvalixo já pagou o INCÊNDIOmque provocaram no maior e mais belo estádio de Portugal, a CATEDRAL DA LUZ, ou ficou tudo em ÁGUAS DE BACALHAU??!!
    Gostaria de ver um clarificação OFICIAL DA DIRECÇÃO DO BENFICA.

    fARTÉRRIMO DE SERMOS SEMPRE TOMADOS POR MANSOS E LORPAS.
    Ser BENFIQUISTA neste País - melhor,neste quase País - começa a ser um acto de EXTREMA CORAGEM. Ninguém Nos DEFENDE A NÍVEL institucional, E TODA A merda se julga no direito de por qualquer migalha MALHAR em quem AMA a ÁGUIA DO BENFICA. nÃO SE VIREM É PARA OS MEUS LADOS, POIS A MINHA JUSTIÇA É A JUSTIÇA VERDADEIRA, A JUSTIÇA DE FAFE.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!