segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quem não corre atrás da felicidade...


...não merece ser feliz!


Eu sei que vamos ser campeões na mesma e que já no ano passado fizemos algo parecido (empate em Barcelos, com um frango de Oblak e falhanço de penalti do Cardozo) após derrota andrupta na Madeira mas... custava muito ser competente?

Que merda de exibição foi esta?




16 comentários:

  1. avançados uma nulidade,talisca uma nulidade e por aí fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas mereciam mais e o que eu vejo é sempre mais do mesmo,alturas importantes para ganhar vantagem muito dificilmente aproveitamos, estádio cheio de benfiquistas.
      O que fazer agora?O que espero agora?
      já não digo nada...por uns tempos vou estagiar...fds que não posso com tanta falta de respeito pelos benfiquistas este jogo era para ganhar o jogo e o campeonato...

      Eliminar
    2. a sic noticias ainda por cima dá baile,sinceramente até o RGS é comido de cebolada e nãos os desmacara,então analisam um lance de penalti do jardel,quando essa situação é um canto a favor do benfica?A área é do paços ..o gaurda redes é do paços...fds não há pachorra eu disse que ia estagiar mas fds oh RGS viste o jogo?

      Eliminar
    3. Até me sinto adoentado, crl.
      O Ola John não existiu, não houve ligação entre o meio campo e os avançados, enfim uma bosta. Ah e também não percebi o Talisca a extremo esqº, mas eu não percebo nada disto. Percebo é que a Nossa Equipa não teve a genica, o arreganho e a lucidez para ganhar o campeonato neste jogo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Perfeito Correia, vá lá para o Guachos dizer isto que o comem....

      Eliminar
  2. O Paulo Fonseca é um bom treinador, melhor do que o Flopetegui, montou bem a equipa e conhece o modo de jogar do Benfica. Colocou-nos numa camisa de 11 varas, eu estava a ver o jogo e a pensar que o Benfica iria ter grandes dificuldades para ganhar. Com três bolas nos ferros é ainda mais difícil.

    ResponderEliminar
  3. Foi a exacta repetição do ano passado. Ansiedade e nervosismo. E azar! Na minha opinião (e considero JJ um GRANDE treinador) a saída de Samaris foi errada, pois perdemos a pressão no meio-campo, pizzi entrou bem, mas notava-se a falta do Samaris. Eu teria preferido refrescar o ataque, alterar as posições no ataque, e manter o estilo de jogo... mas por isso é que eu não sou treinador. Falar é fácil. JJ apostou porque sentiu que tinha de apostar. Pois bem. às vezes corre bem, hoje correu mal. Tenho mais medo da ansiedade dos nossos jogadores que dos árbitros, com calma e fazendo o nosso jogo ganhámos contra tudo e contra todos.


    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  4. Olha!!!! Mais um banho de bola que o "mais maior grande" levou do Fonseca!!! Mais uma oportunidade perdida de matar o campeonato. Desta vez pelo imbecil do Lima, que já devia estar sentado no banco há muito tempo.
    Os melhores é que devem ser titulares, e não os engraxadores....

    ResponderEliminar
  5. Vergonhoso o acto cobarde do palhaço do JJ para um jogador seu. Quando ganha foi a estratégia, quando perde arranja sempre um culpado...
    Devias era pedir aos adeptos para te esbofetearem, por teres levado mais um banho de um treinador mediocre.
    Se o Benfica perder este campeonato, podemos agradecer-te e mais ao teu lambe-cus do coração...

    ResponderEliminar
  6. Com enormes exibições de Eliseu; Ola John (que até entrou bem); Talisca (a 8 ...?!!! a nova teimosia) ; Sálvio e Lima, durante toda a 1ª parte e faz a primeira substituição tarde e a má horas. Até aí, deu de avanço, a ver se acontecia algum 'chouriço'.

    Quando o Luisão e o Jardel a defender e o Maxi a tentar atacar, foram os melhores, está tudo dito

    E sim, com o Enzo (e o Gaitan!) era outra loiça

    - p.s. -

    O Gonçalo quando entrou, a substituir Talisca que deveria ter sido o primeiro a sair, chegou a tocar a bola ...?!

    ResponderEliminar
  7. Bom, os cães fartam-se de ladrar novamente mas, a caravana continua a circular!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ora, ora nada de nova! Cá estão os fantásticos adeptos de faca afiada!!
    Ah, espera, são os exigentes!
    Sim, porque no futebol são tudo favas contadas, as melhores equipas nunca perdem, nunca um jogo corre mal, ai deles!! Aqueels bandidos são uma vergonha, já não jogam nada outra vez, o treinador é uma besta e o presidente está a destruir o clube.
    Tão, mas tão previsível.
    Claro que também estou muito chateada, triste, até insónias tive. Mas, caramba, por mais que doa, o futebol é assim. Ainda no domingo foi assim com o porto, que jogou bem mais e acabou por perder. Acontece. Será tão difícil entender o jogo em si??!!
    Três bolas nos postes, uma vez mais, mas 2 ou 3 flagrantes oportunidades e ainda se atira que não procurámos ser felizes?? Que jogámos muito mal??!!
    Que raio de bipolaridade esta dos adeptos. Sim, não aproveitámos para ficar mais mais à frente, mas lá passou mais uma semana a o primeiro lugar é nosso!
    Não é o primeiro que custa muito nem será o último. cá estaremos para os apoiar, já no sábado na nossa casa!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Ah, e cá estão os entendidos a "cascar" no Lima! Idiotas que não percebem mesmo. Devem ter dito isso nas antas também, imagino...

    ResponderEliminar
  10. A ver se já consigo escrever sobre a puta do jogo...

    Foi mais uma exibição medíocre, ou quanto muito mediana, como tantas deste campeonato, em 2014.

    Mas já ganhámos muitos jogos com exibições piores - e com bem menos oportunidades de golo...a diferença esteve, obviamente, na eficácia. E na minha opinião, houve três factores decisivos para essa diferença:

    1. Síndrome de vertigens pela responsabilidade/pressão de cavar o fosso para os frutistas para nove pontos - sim, Benfica old school all over again...

    2. A ausência de Nico Gaitán, de longe o nosso melhor jogador (para mim, só Jonas se aproxima dele) e o único génio da equipa.

    3. A presença de Lima...Fabiano e a defesa dos frutistas devolveram-lhe o lugar no onze que já estava a perder...mas sem um ponta-de-lança como Cardozo ao lado, a arrastar marcações, o bom do Lima é uma nulidade!

    Com mais um ou dois campeões do ano passado, habituados a esta pressão de ganhar e ampliar vantagens, teríamos ganho.

    Quanto ao Eliseu, um desastre! Até o Bebé adaptado a lateral esquerdo teria feito melhor...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!