sábado, 24 de janeiro de 2015

Muita atenção ao Elbio Álvarez


O ultimo 'apêndice' uruguaio que veio colado a uma vedeta do mesmo país de nome Rodríguez deu em sub-capitão do Benfica e num dos jogadores mais queridos da Luz.

Vocês sabem de quem eu estou a falar...



14 comentários:

  1. Preferia que se chamassem Bernardo Silva !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vcs falam tanto em jogadores de formaçao depois no final da epoca andavam a chorar por n ganhar campeonatos, nem todos os jogadores que vem da formaçao do benfica vai ter lugar nessa tactica do nosso actual treinador, querem ficar mais 10 anos sem festejar um titulo? devem pensar que o benfica e obrigado a manter todos os jogadores da formaçao debaixo da asa, e mais em vez de irem so ao estadio perto de quando se ganha o titulo se ve a cabeça de muitos dos adeptos apoiem o clube desde o principio do campeonato ate ao fim

      Eliminar
    2. Eu tenho alguma dificuldade em entender que alguém prefira um puto (tão Benfiquista como nós é verdade) que jogou 31 minutos em detrimento de um jogador que já fez mais de 300 jogos pelo Benfica deixando sempre a pele em campo.

      Eliminar
  2. ahahahah bem visto :D

    ResponderEliminar
  3. Maxi Pereira? :-)
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas n estoua ver quem é. Alguem me pode dizer

    ResponderEliminar
  5. Pois é,Carlos.Diziam q o Nosso MAXI tinha vindo como contra-peso do cebolla rodriguez,um dos gajos q mais ganhou no futebol só para treinar.Os porkos q o digam,eheehh.ganda roubo q fizeram ao GLORIOSO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah era esse! Eu andava às voltas a lembrar-me de quem tinha vindo com o capitão Maxi Pereira e só me lembrava do Maxi Lopez um avançado Argentino que passou pelo Barça e o Comédia LOL Lisbon queria por empréstimo, afinal foi o cebola mol lolol foi para as Antas mamar e ainda bem.

      Eliminar
  6. Sim, sei a quem te referes. O nosso "Cantinflas", a cada jogo que faz, os manda 'recolher' os assobios iniciais com que foi recebido na Catedral.

    ResponderEliminar
  7. Do pouco que vi o Élbio Alvarez, parece-me ser tecnicamente muito bom jogador.

    Esperemos que a mudança de clima e os treinos no Seixal, o ajudem a conseguir ultrapassar a sua debilidade física e facilidade com que se lesiona. E possamos assistir ao nascer de mais uma 'star'

    ResponderEliminar
  8. Se os dirigentes do SLB e treinador fossem ler e deessem importância acerca daquilo que é escrito em determinados blog's nesta altura teriamos o SLB a jogar com elementos oriundos da formação e se estivessemos em quinto ou sexto lugar na classificação estariam a insultar o LFV, JJ e mais um indeterminado numero de pessoas, contrataram três jogadores no mercado inverno e por aquilo que demonstraram serão elementos válidos para a equipa do SLB, porque será que os velhos do restelo estão sempre contra aquilo que é feito no SLB? Hoesta e francamente não sei e quem souber que responda. Saudações Benfiquistas de alguem que é associado do Glorioso há 44 anos numa cidade onde é muito dificil ser Benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. Os mesmos que choram hoje pelo Bernardo foram os que choraram pelo Roderick e pelo Miguel Rosa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!