quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Acerca da rádio dos 'padrecos'.


O programa Bola azul verde e Branca, da rádio dos padrecos amigos do bispo Torgal andrupto, foi distinguida pela federação do 'facturas' como o melhor programa de futebol. 

Todos os nossos leitores sabem o que eu penso do nojo em que esse programa se transformou e basta ver o nosso post de ontem sobre as declarações do Guzzo.

Por isso e para não pensarem que é má vontade minha vou aqui transcrever a opinião acerca desse prémio de alguém que lá trabalhou e que sabe do que fala, o jornalista Pedro Sousa - o da TVI, que fez ontem o relato do nosso jogo:

"Fico imensamente satisfeito pelos que se mantêm na redacção, mas principalmente pelos ouvintes, porque sem eles nada teria sido possível. 
Fico triste por perceber, não é de hoje, que alguns se mantenham firmes no seu propósito de fazer da Rádio um gira-discos de mau gosto. 

Alguns defendem que o segredo do sucesso é ofender o maior número de pessoas. Esses alguns, que continuam a ter palco, que têm poder de decisão nas Rádios, descriminam o sucesso, ofendendo o maior património da Rádio, que são os seus ouvintes.
Já está!"
Certeiro o Pedro Sousa.

8 comentários:

  1. Só uma pessoa muito insensível não verá o alinhamento dessa rádio dos padrecos sempre a achincalhar o Benfica nos seus comentários. Esse programa para mim vale 0.

    ResponderEliminar
  2. qual foi a rádio que não deu a noticia que o Benfica ganhou um campeonato europeu de hóquei ao Porto no Dragão caixa num especial de desporto da manhã seguinte???

    e o que aconteceu ao jornalista que decidiu fazer censura??

    Antena 1 será sempre lembrada como um um braços do polvo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há muito para contar... na segunda feira seguinte à conquista da taça o Fernando Eurico achou mais importante noticiar que a equipa de sub20 do Dragon Force tinha ganho o campeonato nacional do escalão em Basket ao Benfica do que noticiar que o Benfica tinha ganho a Liga Europeia de Hóquei ao Porto! censurou por completo... e não há justificação porque mesmo que uma noticia de desporto seja dada no bloco de noticias é repetida sempre no bloco de desporto!

      Eliminar
  3. Não há programa de radio isenta. É só escumalha verdosa e azulybronca.

    ResponderEliminar
  4. Oiçam os relatos desses acólitos, principalmente qundo o Benfica joga no Norte.

    ResponderEliminar
  5. o pedro sousa é um velhaco - sempre foi

    ResponderEliminar
  6. Gostaria que alguém conhecedor me explicasse como é que sendo Nós BENFICA o Maior e o Melhor Clube de Portugal, um dos dez Maiores de todo o Mundo, temos melhores instalações desportivas e mais adeptos e sócios do que qualquer outro neste país, etc,etc,etc,.. depois de tudo isso como é que estamos tão mal representados em tudo o que é comunicação social, porque Nos atacam tanto e porque não Nos defendemos como deve ser.

    Não entendo como o BENFICA sendo o Maior é o que mais porrada leva e é o mais denegrido e até muitas vezes mesmo enxovalhado. Será só culpa dos antis-Benfica, ou será também muita culpa Nossa de Sócios e Adeptos e Direcção e Presidente, que não temos sido capazes de CONTRA-ATACAR LETALMENTE todos esses DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES que recorrem a todo o tipo de MENTIRAS, falsidades, distorções de factos reais, etc,etc,etc, para tentarem APEQUENAR o Nosso ENORME CLUBE??!!!

    MAIS MILITÂNCIA BENFIQUISTA É O QUE ESTÁ A FALTAR.
    MILITÂNCIA E ACÇÃO NA MILITÂNCIA.
    Alguém com conhecimento do fenómeno que diga alguma coisa sobre o tema.

    VIVA O MAIOR. VIVA O MELHOR. VIVA O BENFICA.... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!