sábado, 31 de janeiro de 2015

A pressão de terem de olhar ainda mais para cima


Neste momento, o Benfica tem 9 e 10 pontos de avanço sobre a concorrência. Aposto que amanhã os jornais vão salientar a pressão com que os rivais vão entrar em campo, ou se calhar nem vão falar nisso.


5 comentários:

  1. Gostei do resultado.
    Não gostei dos golos falhados.
    Gostei do Samaris-
    Não gostei do Eliseu.
    Gostei de ver o Petit
    Por fim não gostei da lesão do Júlio César, por duas razões; faz falta á defesa do Benfica e encareceu o preço do próximo bilhete com o tempo perdido com a sua assistência e substituição.
    Para alvalade já e em força.

    ResponderEliminar
  2. Nós é que ficamos mais pressionados. Nove e dez pontos fez aumentar a pressão sobre nós. Dependendo do que os lagartos fizerem amanhã, podemos chegar pressionadíssimos ao WC com 10, 9 ou 7 pontos de avanço, que, podem não ser suficiente na luta pelo título. Mesmo se ganharmos todos os jogos até Maio.

    ResponderEliminar
  3. Não há pressão nenhuma sobre o grémio do freixo, hoje são favas contadas! Foi assim há dois anos na ultima jornada do campeonato, será assim hoje!

    «Toda a gente sabe que sou portista, não o escondo, e se puder ajudar o meu clube, melhor», Sérgio Oliveira.

    João Silva

    ResponderEliminar
  4. E ontem foi igual a todos os jogos de 2015, com a maldita excepção da Mata Real: mais um passeio do campeão nacional, mais três golos marcados, mais seis golos falhados, mais nota artística...venha mais pressão desta, que é da boa!

    Ontem também confirmei que a melhor opção para a posição 8 é Pizzi, como venho defendendo desde que o Enzo saíu.

    Já a lesão do nosso imperador...medo...só espero que, na produtora de humor do Lumiar, apareça o Rei Artur, e não o outro, o seu alter ego...é que somos favoritos com onze contra onze, mas com dez contra doze, os comediantes involuntários já equilibram a coisa.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o post e com os comentários até agora.

    Gostava só de acrescentar que apesar de discreto, o Jardel também fez um jogão!

    Para o dérbi, com Júlio ou com Artur, basta jogar ao nível de ontem que, no meio de tanta pressão, faz-se um estufado de Patrício, se bem que não é preciso ser chef para saber que há melhores maneiras de cozinhar carne de ave, seja ela de frango ou de perú!

    Entretanto, noutras notícias, parece que algum hacker sabotou a capa de hoje do Rascord!!!

    A SLBênção!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!