sábado, 3 de janeiro de 2015

A minha única questão com Enzo Perez é:


Estava mesmo lesionado quando saiu ao intervalo contra o Braga?

De resto... ausência de palavras de agradecimento ao Benfica na apresentação em Valência? - Bastam-me os 25 'kilos'.

4 comentários:

  1. Na apresentação em Valência ele não tem nada que falar do Benfica. Tem é que falar do novo clube e conquistar os novos adeptos. Enquanto cá esteve, pelo que jogou, e pela forma como o vimos sofrer com certas derrotas, é certo que era dos nossos. E ficou bem evidente que lhe tinham dito que ia sair em Junho... nestes seis meses foi o suporte de uma equipa com um plantel depauperado e até a trinco jogou quando lhe pediram, sem ninguém lhe ouvir depois queixinhas que não conhece a posição... Obrigado Enzo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se nada tem a falar do benfica entao porque raio foi ele falar do tempo em que jogava no Estudiantes de la Plata

      Eliminar
  2. Benfiquistas somos nós...

    ... o Enzo deu o que deu enquanto esteve no Benfica e agora virou a página e olha em frente. Não nasceu benfiquista e pelos vistos não quer morrer benfiquista. Opção dele, nós seguimos em frente.

    Infelizmente ganhamos afeição por jogadores que são meros profissionais. Faz parte da paixão dos adeptos, nem sempre correspondida pelos jogadores profissionais.

    Que se lixe, o Benfica já existia e vai continuar a existir, e vai ser sempre MUITO MAIOR que qualquer Enzo, Matic, ou outro qualquer.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Enzo deu-nos muito. Grande profissional. Grande jogador.
    Obrigado Enzo.
    No entanto fica um travo amargo na sua saída, no forçar da mesma, no amuar num jogo importante para nós como era o da taça com o Braga. No episódio da sua vinda da Argentina no final do ano. No amuo que teve em 2011.
    Mas obrigado Enzo. Boa sorte. Podias ter ficado melhorzinho na fotografia, o Glorioso também te ajudou muito a chegar onde chegaste (quando aqui chegaste eras bom jogador, e aqui te fizeste um grande atleta). Outros sairam e tiveram uma palavra de agradecimento e reconhecimento com o Benfica.
    Como disse o Tiago " Benfiquistas somos nós". E amanhã lá continuamos todos juntos em Penafiel.
    Chama imensa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!