sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vocês querem ver que...


...o Talisca é artista
...o Benito joga bonito
...o Cesar tem uma mulher que parece séria
...o Luís Filipe tem pela bola apetite
...o Candeias faz boas estreias
...o Derley ataca sem lei

É um facto que o Estoril não é um clube de topo como o Valadares ou a "selecção dos amigos do Pauleta que se encontravam de férias numa das 9 ilhas a meio do Atlântico" mas mesmo assim foi um bom jogo treino. 

10 comentários:

  1. não.. são todos flops...este ano é para não descer..

    ResponderEliminar
  2. Ehehehhehehehhehe o Bieira só contrata pernas de pau....

    ResponderEliminar
  3. Eu pensei que não ia haver jogo. Pensei que o Benfica não ia ter jogadores suficientes. Afinal apareceram lá mais de 11 e ganharam o jogo. Com o que é que a malta se irá entreter até Domingo depois de o Benfica ter ganho outra vez hoje sem Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi Pereira, Fejsa, Enzo Perez, Markovic e Rodrigo? Espera. Já sei. Vão cantar loas à mega estrutura que não pára de gastar dinheiro que não tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio esqueceste-te ainda do Sulemanji, André Almeida,Ruben Amorim, André Gomes, Silvio, Duricic e Ivan Cavaleiro. Ao todo são só 16...Jogamos na 1ª parte contra a equipa base do Estoril (ano anterior). Em 15 dias, é impossível fazer melhor c/ tantos jogadores novos na equipa. Afinal não é impossível fazer MILAGRES....para JESUS.

      Eliminar
  4. Temos equipa! Agora há que correr à paulada com a matilha de mabecos que continua a morder as canelas do Presidente e a lançar na lama o bom nome do Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. O real começa a sua vingança e deixa sair Casemiro para o porto.

    ResponderEliminar
  6. equipa temos sempre nem que seja a B. Quando for a doer é que se vai ver se temos estaleca para o bi.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei da equipa no geral, mais em termos táctica que técnica ou física. Individualmente não consigo prever a importância de cada uma das contratações mas Talisca e Derley podem ser agradaveis supresas, ou não, é cedo. Até o César que faz lembrar o estilo do Luisão quando chegou em que usava e abusava do pontapé para frente, pode ser trabalhado ou não, só com o tempo é que vamos dizer correctamente.
    Para fazer frente aos 60 jogos da época precisámos de mais um ou outro jogador de valor firmado e não de melões que só depois de abertos sabemos a sua qualidade. Até porque temos miúdos de imensa qualidade que também precisarão de alguns minutos para fazerem a sua evolução. Os que jogaram mostraram óptimo potencial que duvido encontrem lá fora barato.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!