domingo, 20 de julho de 2014

Uma grande ilação a tirar deste jogo


Os miúdos deles têm mais maturidade que os nossos.

Gostei muito dos defesas, dos quatro. Não gostei de muita coisa, especialmente dos livres do Talisca. Se aquilo é a especialidade da casa, prefiro 'um bitoque'. 

Vamos lá ver quarta-feira. 


13 comentários:

  1. Os trolls que andam há anos a dizer que o JJ não aposta porque não gosta dos jovens da formação espero que se calem para sempre. Cavaleiro, Bernardo, Cancelo, mesmo o João Teixeira (foi dele o passe disparatado para o golo dos lags) não têm qualidade. Que vão jogar para outros clubes.


    ResponderEliminar
  2. Este foi o segundo jogo e não gostei.
    Entre gordos, magrinhos e alguns projetos de futuros jogadores não gostei daquilo que vi.
    Eu sei que estamos no principio e a malta ainda vai melhorar, mas depois de me terem habituado a comer lagosta, estou com dificuldade em engolir sardinhas.
    Pode ser que me engane mas este ano vai ser uma coisa intragável.
    O único jogador que chegou e parece ser bom de bola e com capacidade para ser titular chama-se Benito.
    ??????-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem 8 nem 80. César tem muita qualidade assim como Derley e Ola. Talisca vai ter de comer muita papa mas tem pinta.



      Eliminar
  3. lol aquele luis filipe é um cepo daqueles à antiga :P não faz um passe de jeito. De resto não esperava muito mais, temos muitos jogadores lesionados e de férias, enquanto que eles estavam praticamente na máxima força, só faltava o William e o Franguício. Diga-se de passagem que se aquilo é a máxima força deles, coitadinhos, não jogam nada.

    Mas mesmo com o regresso dos nossos jogadores, estamos a precisar de alguns reforços, nomeadamente alguém que faça a diferença no meio-campo e um GUARDA-REDES DE JEITO! Irra que é todos os anos a mesma m***a! E já agora um ponta de lança também não vinha mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comecem já a fazer o que fizeram ao Emerson. O Luis Filipe não jogava desde Novembro mas tem um longo caminho pela frente.

      Eliminar
    2. Coitadinhos?! Não jogam nada! Para nós chegou! custa-me perder com a Naval Primeiro de Maio..

      Eliminar
  4. Aquilo que menos gostei foi da actuacao do arbitro !!!! Se for estas arbitragens que vamos apanhar esta epoca estamos " FOD!D*$ "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pénalti sobre o Gaitan e duas agressões. O Jefferson devia ter sido expulso.

      Eliminar
  5. Lima e Cardozo uma nulidade, cantos e livres uma desgraça os que entraram a substituir bem podem fazer as malas cancelos bernardos

    ResponderEliminar
  6. Será que Artur não foi mais uma vez passarinho no golo sofrido?

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião acerca deste jogo:
    Foi um jogo para baixar as espectativas! Meus amigos é isto que temos! E vamos ter que aceitar! A qualidade vai descer! Isso é mais que óbvio! E já vimos que o Investimento está a baixar! Logo não esperem milagres! JJ terá uma tarefa muito dificil, e está a sujeitar-se ao que se calhar muitos não se sujeitavam.
    Só critico uma coisa em JJ. NÃO podemos manter as mesmas dinámicas, as mesmas ideias em campo, quando a equipa é totalmente diferente e de qualidade inferior!
    Alguns destaques individuais:
    Cardozo- O que é que ele anda ali a fazer? Este Cardozo não vale nem 10% do Cardozo que ja existiu na Luz. De cada vez que joga desvaloriza-se. Agradeço o seu grande contributo, mas está na hora de partir!
    Luís Filipe- Se não for bem gerido pode tornar-se no novo Cortez! é preciso calma não joga á muito tempo e isso nota-se! Entre o que vi de Cancelo e dele, prefiro Cancelo.

    César e Jardel- Funcionam bem. César é calmo e parece ter confiança no que está a fazer e isso já meio caminho andado para o sucesso. (O que está a fazer Sídnei no banco se não é opção??? )

    Benito- o reforço que mais me agradou! Parece que vamos ter defesa esquerdo!

    Talisca- O miudo tem qualidade. Precisa de aprender com os melhores (Enzo). Mas para o que exigiram dele, nem esteve mal! Acho que daqui a poucos meses mostrará a sua qualidade.

    Ola Jonh- A continuar assim será um caso sério! Finalmente parece estar com a atitude certa! Porque qualidade tem muita!

    Derley- Acho que puderá ser útil. Acredito que tenha qualidade para fazer muitos golos. Precisa de rotinas.
    Jara - Não sei bem qual é a minha opinião sobre ele! Acho que precisa de um click (golos) para mostrar mais. Mas eu gostava de o ver mais.

    Destaco tamém duas ausências_ Vitor Andrade e Nélson Oliveira! O 1º ainda entendo, até pode ir rodar para a equipa B para melhor adaptação!
    Agora Nélson Oliveira não entendo! 2 jogos = 0 mints jogados. Ou a falta de qualidade é muita, ou será uma teimosia do nosso treinador! Eu como adepto gostava de esclarecer essa minha dúvida! VÊ-lo jgar no meu clube e de facto tirar as minhas conclusões! Se vale ou não alguma coisa!

    Outros jogadores que quero abordar! Ivan- Cancelo (e Teixeira) Acho que estes definitivamente deviam ser emprestados a equipas da 1ª divisão nacional, para adquirirem experiência!
    No que diz respeito ao Bernardo, eu acho que ele tem demasiada qualidade para ser emprestado, mas se o nosso sistema não se adequa a ele, se o nosso treinador chegar á conclusão que ele não será utilizado recorrentemente, acho que também deve ser emprestado.

    Conclusão- As nossas expectativas não podem manter-se no mesmo nível, este anos podemos vir a jogar bom futebol, mas não esperem os resultados do ano passado.(com os reforços que vieram até agora!! atenção)

    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltaram Luisão, Salvio, Suleimani, Feija, Lisandro, Silvio, Maxi, Ruben, Almeida e Enzo.
      Os jovens, Teixeira, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, Oliveira que vão jogar para os B ou para outros clubes. Não têm qualidade para os A.



      Eliminar
  8. Ontem não fiquei muito desiludido com o que vi... ja esperava.
    Uma coisa que me deixou, relativamente, descansado foi o facto de o scp com praticamente a mesma equipa do ano passado ter feito apenas 1 golo e criado poucas mais ocasioes, contra um SLB completamente novo e com muito menos qualidade!
    Atençao o scp não ganhou ao Campeão... esse era de outro Mundo!

    Sobre o que vi, depois do penalti clarissimo contra o Gaitan e uma cotovelada maldosa ao Lima (parece que a influencia do scp na arbitragem pode estar a fazer efeito, espero que tenha sido a excepção à regra... é que ter uma equipa com muito menos qualidade e ter de jogar tambem contra os arbitros vai ser impossivel)

    Vi uma equipa onde o melhor do SLB era o Teixeira.. adorei ver o puto a jogar! sem medo de ter a bola no pe, grande intensidade e muito talento!
    Artur - a tremideira do costume... temos de ir ao mercado com urgência

    Tronco obeso do lado direito - para esquecer. não tem ponta por onde se pegue. ja estou a ver o cortez novamente mas mais gordo, menos cabelo e a jogar pela direita. este não vale a pena!!
    Benito - espero que tudo seja ainda falta de ritmo. parece lento, mas ofensivamente e no passe nao é mau.
    Jardel - veloz como o conhecemos e eficaz
    Cesar - acho que temos mais um centraluxo! so falhou no golo em contra pé estava mal posicionado mas isso vai ao sitio com mais minutos

    Talisca - ??? não sei, sinceramente... se vamos por as fichas todas neste... tem potencial, bom pé esquerdo, fisicamente fora do normal o que é bom! era o maior das bolas paradas mas ate agora ainda não vi nada de jeito...

    Ola John - acho que veio para ser titular... a jogar assim é o ola john que o SLB contratou.. tem tudo para ser um enorme jogador

    Gaitan - infelizmente acho que se vai embora (pelo que sei não vale a pena contar com ele e o Enzo... SLB tem de vender)

    Cardozo - é para despachar... vendam e deixem espaço para outro novo porque este ja acabou

    Lima - precisa de um companheiro melhor, talvez o Derley...

    Sobre os da 2ª parte não comento porque não vi tudo.
    Mas acho que independentemente dos que faltam, Luisao, Lisandro, Fejsa, Silvio, Maxi, Amorim, Almeida e Sulejmani o SLB tem de ir ao mercado buscar um guarda redes, ponta de lança e um medio (comprovando-se a saida do Enzo) de TOP!!

    Infelizmente não tenho as melhores expectativas para esta epoca... nao pelo jogo de ontem mas pelos nomes que vejo sair e os que vejo entrar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!