quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sem contar com as aquisições...


...um onze composto por: Artur; Maxi, Luisão, Jardel e Silvio; Amorim, Enzo, Sulejmani e Salvio; Duricic e Lima é capaz até de ganhar uns joguitos, não acham? 

Vamos lá esperar que a redondinha role para ver o que sai deste plantel.

9 comentários:

  1. O Benfica continua com excelentes soluções, excepto uma: Enzo. No entanto quando o Enzo não jogou tivemos boas soluções. Será que dá para ganhar títulos, especialmente o campeonato, sem "excelentes" soluções?
    Prognósticos só no fim da época. :)

    ResponderEliminar
  2. Artur; Maxi, Luisão, Jardel e Silvio; Amorim, Enzo, Sulejmani e Salvio; Duricic e Lima
    Bem capaz eramos, mas se calhar com um 10 (Djuricic) é quase impossivel Jesus jogar assim.
    A minha era algo assim, atendendo aos jogadores que estão neste momento no Seixal:
    Artur; Maxi, Luisão, Jardel e Sílvio; Amorim, Enzo; Sálvio e Sulejmani; Lima e Nelson Oliveira.
    Era mais num 4-4-2 que o Jesus jogava.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim Carlos.

    Que ENZO fique já eu fico contente!!

    ResponderEliminar
  4. Camarada, o Sílvio só está em Portugal porque o Atlético de Madrid o deixou estar a recuperar ao pé da família e junto do departamento médico do Benfica. Contar com ele para jogar à bola é um bocadinho mais complicado. Por outro lado falta aí o Fejsa. Com essa equipa só ganhavas o campeonato se fosses o Porto.

    ResponderEliminar
  5. Caro Carlos Alberto, essa equipa no mínimo ganhava a supertaça, quanto ao resto no campeonato tinha as suas hipóteses, já na taça da liga e taça de Portugal são provas a eliminar ia sempre depender do sorteio.

    ResponderEliminar
  6. Sim, é verdade que este 11 ate pode dar para ganhar uns joguitos... mas é esse o percurso que vamos fazer este ano??? É assim que vamos consolidar o trajecto que temos feito? Eu vejo uma equipa completamente desmembrada e sem qualquer tipo de potencial para o proximo ano... as contrataçoes feitas (ate agora) não dão confiança (é claro que o JJ ja nos habitou o a potenciar jogadores).. vamos ver.
    O que mais me choca (depois dos valores da transferencia do Garay) é a debandada da equipa e termos de fazer tudo de novo e a exigência vai ser alta.
    E parece que ainda nao acabou... Gaitan parece inevitável e talvez o Enzo que para mim seria a maior perda de todas.
    Olhamos para a concorrência e o fcp está a reforçar-se com muita qualidade (a verdade é que o que la tinham o ano passado era de nivel baixo.. parece a equipa do SLB deste ano, ate agora).. claro que ainda vai haver saidas e espero que do jackson e do mangala... mas quem ja contrataram mete respeito (Tello e Adrian nomeadamente)
    O scp ate agora ainda nao vendeu mas acredito que o terá de fazer e depois da venda do Oblak por 16M quanto vale o patricio? 4M? O rojo e william são os activos mais fortes que têm... a verdade é que no ano passado fizeram um bom campeonato e mantendo a equipa e reforçando bem como parece que têm feito vão ser um adversário muito mais perigoso.. ate porque se o Marco Silva continuar a realizar o que têm feito... é perigoso.
    Vamos "acraditar" que quando a bola rolar o Benfica vai ganhar!

    ResponderEliminar
  7. Essa equipa ganhava algumas coisas, como dizes e bem, mas não creio que chegasse ao título nem se aguentasse muito na europa (sair de LC e avançar na LE - sic!).

    Depois tem o problema de outros anos, excepto o transacto: quais as segundas linhas? Quem substituiria o Amorim na sua 54ª lesão? Nota: eu adoro o Amorim e sei que é um Benfiquista dos 7 costados, mas temos que ser realistas. O Duricic não convenceu muito no ano passado, espero que melhore este ano.

    Enfim, a ver vamos. Como dizia o outro, prognósticos só no fim do jogo :)

    ResponderEliminar
  8. Entretanto o pasquim do lagarto tadeia anunciou saída do Djuricic porque o Jesus não conta com ele. Lá vamos para o 4-4-2...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!