domingo, 13 de julho de 2014

Revolución ou muerte, no passará...


Não... esperem... desta vez não queríamos a revolução. 


O Poder (titulo) é nosso por isso o melhor era manter o status quo na equipa

17 comentários:

  1. Meu caro amigo, se outros clubes oferecem 3 ou 4 vezes o ordenado líquido que os nossos jogadores ganham no Benfica, não há como convece-los a ficar. Se fosse eu também ia, não ias tu também?

    Enquanto não tivermos receitas que suportem ordenados na ordem dos 4/5 milhões de euros por época para os jogadores não temos hipótese nenhuma de manter os melhores. Ou então os ordenados nos outros países começarem a baixar, o que sinceramente também não se prevê.

    Até lá é desfrutarmos deles enquanto os temos e comprar jovens bons e baratos para continuar o ciclo. Não é grande perspectiva, mas infelizmente é o possível... e pelo menos não ainda não temos que ir buscar Tanakas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade meus caros é que o ano passado não se vendeu ninguém com grande sacrificio das finanças,este não havia ipóteses.Paciencia.

      Eliminar
    2. Tenho de discordar. 1o ninguém apontou uma arma a cabeça do jogador para assinar o contrato com o ordenado que tem. 2o o Benfica tem todas as condições para ter ordenados superiores aos que paga. E só mudar a mentalidade de clube pequeno que temos desde a chegada de Vieira e que já contagiou os adeptos. Não vejo Bayern, Dortmund, man utd, real, Barcelona, etc a contratar 6 a 12 jogadores desconhecidos de campeonatos fracos num ano. Contratam apenas 2/3 verdadeiros reforços maisn1/2 grandes promessas e apostam na manutenção. Quando o Benfica gastar dinheiro na manutenção da equipa e não nos empresários temos campeão por mts anos seguidos. Saudações gloriosas.

      Eliminar
    3. Não metas mais tabaco nisso Tiago que não é preciso passa mas é pra cá que assim deve estar bom. Obrigado.

      Eliminar
    4. Meu caro, os clubes que mencionaste são precisamente aqueles que têm possibilidades financeiras de comprar e manter os melhores jogadores do Mundo. Olha o PSG, há uns anos era uma equipa da treta (até os eliminámos à vontade na liga Europa) e agora têm um dos melhores plantéis do mundo. Infelizmente não temos condições financeiras para pagar 15 milhões de euros por ano a um Ibrahimovic qualquer...

      O problema não é mentalidade pequena, é mesmo de carteira pequena! Saudações benfiquistas

      Eliminar
    5. Não estou de acordo. Significava que tínhamos de multiplicar os custos salariais por 3 ou por 4, isso é incomportável para o Benfica. Temos de ter em atenção a questão fiscal. É só fazer as contas.
      Essa de falarem de mentalidade de clube pequeno é conversa de ignorante que nem contas de somar sabe fazer.

      Eliminar
    6. Infelizmente o Benfica não tem o poderio financeiro dos clubes situados, logo neste momento essa excelente ideia não passa de um sonho...

      Eliminar
  2. Mas seria possível a Direcção pôr lá nos contratos dos maçaricos candidatos a Messi's que tem que estar no mínimo 3 épocas ou pagam indeminização bem gorda ao Clube?
    Uma porra qualquer que os fizesse ter a cabecinha calma por uns tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi o caso do Garay que esteve 3 anos.

      Eliminar
    2. O Gaitan também esteve 3 anos.

      Eliminar
    3. O Gaitan também esteve 3 anos assim como o Rodrigo. E o André Gomes desde os 17 anos.


      Eliminar
  3. mas se isso acontece porquê comprar dois tonis pelo preço do manel? em vez de manter o manel?

    ResponderEliminar
  4. Um manel aparece de dez em dez da formação interna ou externa.
    UM paga os outros NOVE e mais uns quantos.

    Porra tanta coisa mal e não aparece ninguem para melhorar a direcção eleita.
    Depois de LFV, apareceram os "ENORMES" Bruno do canal porko e o Juiz dos calotes a liderarem os contestatarios cheios de ideias e soluções.

    E se fossem xagar o caraças?????

    ResponderEliminar
  5. Os maneles, por muito que queiram omitir, querem sair por melhores salarios.
    Que fazer?
    Mantê-los contrariados até final do contrato e sairem sem lucro na venda?
    Ou vende-los com lucro quando eles manifestam vontade de sair?

    Obviamente, em qualquer dos casos o scouting tem que estar à altura e as relações com agentes e clubes tem que estar a funcionar de modo a precaver as saídas a menores custos.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro a revolução de que fala o presidente, não é referente à equipa de futebol, mas sim ao trabalho feito dentro do Benfica, como a BTV ou o museu do clube... pelo menos foi isso que eu entendi quando li a notícia...

    ResponderEliminar
  7. Mas tambem está no futebol ou p.e. manter o JJ todo este tempo é rotina?

    Claro que infra-estruturar é revolucionar, mas estruturar os recursos humanos, tambem é... e sem mentalidade não há revolução.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!