quinta-feira, 3 de julho de 2014

Querem um furo jornalístico?


Vão perguntar ao lagarto Horta o seguinte:

  • Como foi possível que o melhor marcador dos campeonatos europeus tenha jogado várias épocas no nosso país sendo cocainómano?

  • Como foi possível que Mário Jardel tenha tido a carreira, que teve em Portugal, jogando sempre ao mais alto nível, sem nunca ter acusado nenhuma substância proibida? 

  • Esta impunidade será porque Jardel sempre fez parte dessa rede onde o senhor sempre esteve encostado? 


Nunca cursei jornalismo mas parece-me que estas seriam as perguntas que alguém que tivesse tirado o curso de jornalista, faria depois da confissão de Jardel ao site brasileiro LanceNet. 

Que tivesse tirado o curso de jornalista, que fosse sério e que 'os' tivesse no sitio, claro.




8 comentários:

  1. Os FDP daquele monte de folhas cagadas da Bola nem dão qualquer relevo a isto!!! Apenas desmentem, a medo..., com as declarações do medico dos porcos. E os Benfiquistas continuam a comprar esta merda??

    Num País onde os FDGP dos jornalistas não fossem um bando de vendidos, estava a ser, pela gravidade, um tema de capa e horário nobre.
    O nosso País não tem culpa de ser informado por esta gente de merda!!! Espero que nos programas em directo das TV`s alguém questione estes porcos, o motivo pelo qual escondem estas vergonhas.
    Só colocando em evidencia a sua falta de honestidade em directo, podemos ter algum retorno.
    Cambada de porcos nojentos!!!

    ResponderEliminar
  2. Os andrúptos sempre foram pródigos neste tipo de esquemas. Não foi apenas o Jardel que andava a limpar uma linhas de coca. O Deco era outro deles e já o cabrão do Luis Horta lá estava. Se formos mais atrás temos o Casagrande ou então seria interessante recuperarmos o caso de doping do Veloso, antes de ir para o México 6, que foi substituido pelo Bandeirinha. A contra-análise deu negativa...cá para mim houve manipulação de amostras para ir mais um andrúpto no lugar de um dos nossos.

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aldrabice dos andruptos está e sempre esteve na recolha das amostras. o Luís Horta só é parvo por não perceber ou querer perceber que é enganado nas recolhas das amostras.Os gajos recolhem a urina quando os jogadores estão limpos, congelam-nas e entregam essas amostras quando da recolha fingida. A aldrabice é feita aí. Aliás era isso que o Queiroz andava a fazer quando foi surpreendido. Por isso o Nani se "magoou no ombro" e não foi para a África do Sul.

      Eliminar
    2. O doping do Veloso era a urina do João Pinto do Porto, foi acusado inocentemente e por isso processou a FPF ganhando uma pipa de massa porque o tribunal deu-lhe razão! Mas os jornalistas calaram-se como ratos!
      O Deco acusou num controlo este ano e por portas e travessas comprou a nova prova que deu negativo! Corrupto!

      Eliminar
  3. e depois acontecia-lhes o mesmo que ao Marinho Neves, a quem tornaram a vida profissional num inferno, além de inúmeras agressões e tentativas de homicídio

    ResponderEliminar
  4. Esta chamada do hortinha para o Brasil, foi apenas o reconhecimento pelo seu trabalho de anos no desporto tuga!
    Um sujeito que não "apanhou" nenhuma "truta" em tantos anos à frente lá daquele organismo manhoso, só podia ir parar ao Brasil para lhes ensinar como não se faz controles à séria!
    Como antigamente vinham economistas doutros países aprender como os tugas fugiam ao pagamento dos impostos!

    ResponderEliminar
  5. Já em relação à tua frase de os jornalistas os "terem no sítio", acho que muitos os tem mas deslocados uns centímetros mais para trás!
    E gostam!

    ResponderEliminar
  6. ...eram bolas de berlim carregadas de açucar de bolos...quem entregava a bandeja no balneário era o domingos gomes dizia ele para os jogadores - soprem para "dentro" todos com força nas bolas...sentem o poder ?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!