terça-feira, 29 de julho de 2014

Procura-se "Campeão Nacional"



Não, meus amigos, desta vez o titulo não é um subentendido para alguma critica, desta vez o titulo do post é taxativo e textual: Procura-se "Campeão Nacional" mesmo. 

Não procuramos O Campeão Nacional que esse todos sabemos que é o Glorioso Benfica, procuramos a expressão "Campeão Nacional" tão do agrado dos jornalistas, comentaristas e outros tanguistas sempre que 'O' campeão é outro e que subitamente desapareceu do léxico das noticias. 

Nas noticias é sempre "o Benfica", "os encarnados", "a equipa de Jesus" mais raramente "as águias". Já  "Campeões Nacionais" é expressão proibida nas redacções.


12 comentários:

  1. Bem visto.... já o glorioso blog Guachos Vermelhos tinha "desmascarado" esses cabrões!!!
    Se fosse o clube do putedo era campeões nacionais acima, parceria com a Emirates abaixo.... odeio esses paneleiros de merda...! Palavra de honra que tenho odio de morte a esses filhos da puta!!!

    ResponderEliminar
  2. Estava a ver que ninguém notava isso! Ganda Benfiliado!

    É por demais evidente. Vergonha poderemos dizer nacional. Ainda não vi ninguém na CS, inclusive merdas que se dizem Benfiquistas tratarem o Benfica por campeão!
    È um daquelas coisas que a bicharada nunca conseguirá esconder. A diferença de tratamento começa a ser tão visivel que só os xoninhas dos Talibãs terroristas se dão ao trabalho de "fechar os olhos com força" para não verem.

    Todos uns sem vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Heheheheh,
    Também já reparaste? no meu tasco é só de campeões nacionais para cima. Pode ser que se habituem...

    ResponderEliminar
  4. Mas é para isso mesmo que temos uma televisão própria e existe a ideia e vontade de fazer uma radio nossa... depois era só fazer um jornal desportivo diário e contemplar esses "fascizoides" todos a abanar e a fechar as portas...

    ResponderEliminar
  5. Não convém lembrar que conquistamos o campeonato (e o triplete) à 2 meses. À que manter o povo benfiquista em alvoroço. Onde é que já se viu o Benfica começar a época mais tranquilo do que os seus adversários que não ganharam nada?

    Uma coisa que ontem deu um jeitão foram os sub-19. Assim quando se abria os sites desportivos não aparecia em grande destaque Twente 2-0 Riporting. Quando voltarem a jogar ainda nos vão fazer acreditar que o Riporting não perdeu na pré-temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, quem me dera que a pré-época do LOL de Lisboa(e Portugal inteiro vá) fosse toda a jogar com os Utrecht, Pinhalnovense, Arrifana FC, Oriental, mais aqueles 11 amigalhaços a que chamam equipas de futebol no Canadá e nos EUA. Até fico chateado por irem já jogar na apresentação com a Lazio onde sem um árbitro com peninha do Brunão Chorão do Carvalho vão reduzir-se à sua insignificância tal como com o Twente.
      Já contra o Twente faltou o padrinho que não assinalou um penalti a favor dos Campeões Nacionais, mas que com o Twente já expulsou o caceteiro Maurício justamente.
      É só reparar que como o Zmerding é o campeão da pré-época contra o Aljustrelense, o Rui Franguício e companhia já dizem que este ano são candidatos ao título, acho muito bem que saiam do armário e que se assumam para não ser como a palhaçada no ano passado "ah e tal não somos candidatos porque está a chover, e não tenho dinheiro trocado e porque sou piccollo buá buá".

      Eliminar
  6. É mesmo isso que preocupa os Benfiquistas... deixai-vos andar... o que me preocupa é estar em condições quando começar a sério!

    E outra coisa, é verdade que não se tem ouvido referências ao Campeão Nacional mas também é verdade que não se tem ouvido referências ao clube corrupto nem ao clube falido. Nisso temos que admitir que o tratamento é igual aos três grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gulev foste de ferias a marte e voltaste ha 2min?
      Porra e so ler as magnificas contratacoes com mao do lopetegui la praquela banda. Equipa de grande qualidade, bla bla tao a formar campeoes dizem eles, ate o fabiano esteve em grande no jogo de apresentacao, so vedetas ao contrario do campeao nacional, perdao SL Benfica nao va ofender um jornalista que me esteja a ler

      Eliminar
    2. Tens a certeza de que não és um dragarto? Senão o fores não serás um perfeito idiota?

      Eliminar
  7. Caro Carlos Alberto,

    Parabéns pelo post disse tudo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!