sábado, 26 de julho de 2014

Parece que os jogos de pré-temporada só servem...



...para atrapalhar o plano de treinos pré-estabelecido.


Não se pode chamar jogo de preparação a um jogo onde o Jara, para além de jogar ainda tem a honra de apontar uma grande penalidade... chamemos-lhes jogos de atrapalhação.


24 comentários:

  1. Tirem-se as ilacções devidas.

    Gostei das indicações do jogo do Benfica, embora certas particularidades me tivessem desagradado, principalmente nas várias ocasiões d golo desperdiçadas. Corrija-se esta falha e alguns automatismos que se compreendem pelo facto do escasso tempo de preparaçõ.

    ResponderEliminar
  2. Os jogos de pré temporada, não servem só para distinguir os cepos dos bons jogadores, também servem para ver as borradas e a falta de organização que vai naquela merda de direcção! Depois a carneirada faz mémé quando tiramos a barriga de misérias com títulos de 4 em 4 épocas, e continua-se a varrer as borradas para debaixo do tapete... á vontade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de 4 em 4... vá lá., o ano passado a cassete era outra

      Eliminar
    2. Lá vêm os do costume...ai e a tal a carneirada...e nós somos tão bons gestores e andamos aqui no desemprego...

      Eliminar
    3. aproveitem agora para usar esses teclados que daqui por uns tempos já não dá.

      Eliminar
    4. A ladainha dos porcos azuis é sempre igual. Agora que o Benfica perdeu andam muito atarefados por tudo o que é blogue benfiquista. Os gajos estão a fechar os blogues deles e a mudar-se todos para os blogues do Benfica a passarem-se por benfiquistas.
      E pensam que os benfiquistas não percebem. LOL!!!

      Eliminar
    5. Pois é, enquanto uns fazem méeee...outros malham con a cornadura contra a parede e fazem: muuuuuuuuu!!!

      Eliminar
    6. De 4 em 4 anos faz o Pinto Corleone a visita ao proctologista para fazer o rastreamento do cancro da próstata por toque rectal só que já não é o único a ter a peida toda inchada desde que o Benfica e o Jesus, esse bruto, os sodomizou à bruta com o triplete pelo recto acima.

      Eliminar
    7. Os flopategos vão ter grandes surpresas. Como na época passada .
      O triplete está atravessado na gargomilho azul&bronco. Aproxima-se outro.

      Eliminar
    8. Os flopitecus acabam de empatar em casa contra o gigante europeu e campeoníssimo francês St. Etienne mas deviam ter perdido por 4 ou 5-0. Nem um remate, muito menos uma oportunidade de golo na 2ª parte.
      Os suplentes do St. Etienne que entraram todos na 2ª parte são melhores do que os milionários suplentes dos pascácios, as novas compras, que entraram todos na 2ª parte e que pensavam que faziam a diferença.
      Muito me vou rir este ano com os pancrácios! Os comentadores estavam mudos com a exibição! LOL!

      A coisa foi tão má que o árbitro, um conhecido andrade, nem deu tempo extra no fim para não prolongar a agonia. Deve ter recebido instruções directamente do banco andrade.
      Corruptos!

      Eliminar

  3. Orgullo Benfiquista










































    Orgullo Benfiquista






    sábado, 26 de julio de 2014




    Eusébio Cup 2014 / Una mala planificación / Fichaje de Romero



    Una mala planificación

    El Benfica pierde la primera Eusébio Cup 2014 sin Eusébio pero más presente que nunca frente al Ajax.

    Que vergüenza de equipo que están haciendo este año o cambia mucho la cosa o este año se luchara para clasificarse para Europa League, lo que no puede hacer un equipo como el Benfica es vender a casi toda la plantilla de la temporada pasada y fichar a jugadores brasileños muy jóvenes que no los conocen ni en Brasil, o los Eliseu etc etc.. porque no venden el Águila también Solo falta eso. Y encima el eterno rival esta haciendo un gran equipo.. lo dicho o cambia mucho esto hasta el final del mercado o este año el Benfica lo va a pasar muy mal.


    MAIS UM QUE NÃO CONSEGUE IMITAR A CÉLEBRE ESTÁTUA DOS 3 MACAQUINHOS - NÃO VER - NÃO OUVIR - NÃO FALAR - QUE OS ADORADORES DO AYATOLLAH DAS FURNAS (ou seus funcionários?! ao melhor estilo lambe-cús, do tipo 'pedro santos' ou 'fernando guerra' aka uma trampa parecida) A CADA ESCREVINHADELA NO$ EXORTAM A $EGUIR $EM FAZER ONDA$$$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá lamber o cu ao Burro do Caralha (o do porto tv) ou ao rangel, sim?

      Eliminar
    2. Não disse mentira nenhuma o hombre.

      Eliminar
    3. Ó GALEGO de MIERDA, o S.L.B. com a equipa C ontem criou pelo menos 6 oportunidades de encavar o Ajax c/ resultado histórico. Mas vinham logo os FDGP dos jornalistas afirmar:
      " Muito bom, mas não conta para nada queremos ver quando for a sério"....

      Eliminar
    4. Entre "lambe-cús" e lambe-piças como tu venha o diabo e escolha sua louca.

      Eliminar
    5. Quando falas em lambe-cús, até me apetece meter-te o "assento" para dentro.

      Eliminar
  4. Jogos para ganhar anda-se a inventar o pessoal que pagou aquele bilhete tenho pena,foram para casa com a sensação que 1.0 não foi mau de todo atendendo ao lixo que ainda está a jogar naquela equipa do Benfica. O Jesus gosta de brincar ah brincalhão só nos dás alegrias a mim aos sócios e adeptos aos adversários à comunicação social,maravilha de jogo continua assim na suíça a perder e a inventar futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta-me lá como foi a pré-época no ano passado, mesmo? E como é que acabou a época, mesmo?

      Eliminar
    2. 23.43

      Ainda estás a gozar com o triplete. E começaste com 5 de avanço e a dizeres a mesma merda...

      Eliminar
  5. Aquilo que estão a fazer com o Jara não é dar-lhe oportunidade mas sim um tutorial, by JJ, de como desmotivar os jovens entram no Benfica e treinam no Benfica com o sonho de virem a ser titulares.
    O que o JJ está a fazer é ridículo.
    Temos um jovem português que foi o melhor jogador da 2a liga e temos outro jovem português que embora não tivesse convencido no clube que foi emprestado, foi mesmo assim o melhor marcador da equipa.
    Depois temos o Jara, jogador que luta muito corre mas o futebol não é a praia dele.
    O que era de esperar? Dar oportunidade aos putos tugas porque se calhar até têm margem de progressão né?
    ERRADO!!! A melhor opção é dar tempo ao Jara porque esse sim mostra que tem potência, soma minutos atrás de minutos, corre correr sem parar sem obter resultados, é expulso no jogo anterior mas mesmo assim é chamado para jogar no joga a seguir 45 min, tem direito a cobrar um penalty para mostrar todo o seu potencia e... faz um passe para o guarda-redes.
    Ponham-se no lugar do Bernado Silva ou do Nelson Oliveira ou de qualquer puto do academia do Seixal e sejam honestos, acham que vocês ficariam motivados?

    ResponderEliminar
  6. a apresentação do porto faz-me lembrar tempos da mocidade portuguesa,o seu porto canal pago com o dinheiro dos portugueses...é a propaganda nazi á escala regional.

    ResponderEliminar
  7. Inté o soisa do lordelo a apintar...só lá faltaram o angelo césar e o urgel horta para entregarem a taça...ai num ganharam?inton houje num era de goleada,penso eu de que...

    ResponderEliminar
  8. Olha...acabei de ver que a super-equipa espanhola do super-treinador espanhol de Contumil não ganhou o jogo de apresentação...

    ResponderEliminar
  9. Foda-se... devem ser portistas a comentar sob a capa de Anónimos. Também não estou satisfeito com o que vejo mas aguardo mais algum tempo antes de criticar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!