quarta-feira, 9 de julho de 2014

Os canalhas nunca te entenderão, David...


...mas o povo do futebol está contigo!


Uma cambada de bandidos, munidos de um teclado/caneta ou de um microfone está a tentar vexar o David Luiz, o capitão que deu a cara (ao contrário de um outro que desapareceu) e pediu desculpas aos seus adeptos, elegendo-o como a imagem do fracasso brasileiro. Um dos pasquins mais porcos do Mundo faz até uma primeira página quase igual à que A Marca fez com a morte de Di Stefano mas com o defesa brasileiro no lugar do defunto. 

David Luiz que tão elogiado tinha sido por confortar um jogador da Colômbia que chorava compulsivamente - pudera era o ídolo deles - foi ontem vilipendiado especialmente pelo crápula do Tadeia (conhecem alguém mais nojento que este?) que hoje volta a gozar com o "choro compulsivo" do jogador canarinho. 

Até Mourinho se sentiu na necessidade de vir defender o seu ex-pupilo de dislates como o que ontem se ouviu na RTPagaportodosmasaoserviçodoscorruptos: "O PSG deve estar arrependido de ter pago tanto por ele" dizia um dos canalhas que bolsavam asneiras em directo, o mesmo canalha que antes havia dito que o "Hulk," - outro dos seus herois, "tinha sido dos melhores contra a Colômbia".  

Nunca tinha ouvido tanta barbaridade (quer dizer se calhar já, afinal já oiço narradores e comentadores televisivos há várias décadas) num comentário a um jogo. Curiosamente não se ouviu um único comentário ao facto do rapaz do Zenit, o tal que custou uma fortuna e meia, ter saído ao intervalo e da sua selecção ter melhorado de sobremaneira - "Foram os níveis de concentração dos alemães que baixaram" dizia o crápula tadeia para justificar a melhoria do Brasil. 

Enfim... isto só vai lá com uma revolução. Nem que seja uma revolução ética




6 comentários:

  1. A RTPorkos é o canal que se recusou a vender jogos á SIC e á TVI mas, que depois, os cede a troco de um pacote de amendoins. á Sporka TB..

    A corrupção e compadrio á custa do erário público...

    ResponderEliminar
  2. Esse tadeia é mais um vassalo subserviente do porco corrupto. é um verdadeiro poio de merd@ com duas patas e está a pedir um balde de ESTERCO PELA CABEÇA ABAIXO.
    Odeio-te, oh MENTECAPTO tadeia. Devias ser recolhido por Deus para que o planeta Terra fique mais LIMPO.

    BENIFCA SEMPREEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Benfiquista, esta sua preocupação pelos triste figura que estes jornaleiros fazem cada vez que agarram numa caneta ou abrem a boca para falar de futebol, já vem de longe. Talvez o problema tenha uns 4 ou 5 anos.
    Esta sacanagem foi lentamente preparada com a colocação de umas canetas de aluguer em determinados canais de Tv e rádios e no sentido contrario outros jornalistas que se encontravam nesses lugares foram sendo afastados, para os canais historia-
    Agora que a coisa está montada, só nos resta ganhar os jogos e no final de cada ano mostrarmos mais dois, três ou quiçá quatro dedos(títulos) e sorrir para estas bestas que nem para vender jornais serviam.

    ResponderEliminar
  4. Revolução ética??? É mas é, SOPA neles, como levou na carola o basquetebolista ex-jogador dos Porcos.

    ResponderEliminar
  5. Concordo na integra! No Brasil criticaram ferozmente o Fred e o Fernandinho, o Hulk esteve uma vergonha, mas o tadeia só viu o David Luiz. A azia custa muito, mas esperemos que continuem assim porque é sinal que continuamos a ganhar! Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!