quarta-feira, 23 de julho de 2014

Especialistas do Bleacher Report dão razão ao BENFILIADO



Ao contrário do que muitas hemorróidas escrevem (alô Nuno Farinha), as aquisições dos andruptos estão longe de ser as oitavas maravilhas que eles descrevem e que muitos benfiquistas repetem.

Ainda ontem escrevemos aqui o nosso espanto por muito benfiquistas andarem a suspirar pelas aquisições andruptas. Ora, o site especializado em desporto Bleacher Report colocou duas delas nas piores 20 aquisições até ao momento:

O sítio Bleacher Report registou Adrián López e Opare no lote das 20 piores aquisições dos clubes europeus deste defeso. Uma avaliação tendo em conta os 11 milhões de euros que o FC Porto pagou pela transferência parcial do avançado espanhol, reservando para Opare dúvidas sobre a possibilidade de afirmar-se face à presença de Danilo, embora reconhecendo que o ganês tem boas qualidades técnicas e físicas.

Cheguei a pensar que estava a ficar maluco - quer dizer, mais maluco que o costume - mas felizmente há quem veja futebol da mesma forma que eu.





P.S. O titulo do post vem na sequência de uma nova moda na Gloriosasfera, com uma pequena, grande diferença: nós não precisámos de manipular declarações para o fazer colar com a realidade

12 comentários:

  1. esse p.s. está genial. os porcos do ngb ontem diziam que o jesus e oblak lhes deram razão, em quê?

    o jesus falou dos ausentes de ferias e por lesão, o oblak foi para o clube que mais saidas teve.

    ResponderEliminar
  2. O preço não interessa para nada, o bom eles que eles penhorem os colhões até. O que está em causa é a construção do plantel. E aí eles vão muito à frente de nós. Venha quem vier.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito à frente, mesmo. ahahahaha

      Eliminar
    2. Vão muito à frente mas em direção ao colapso!* lol

      JF

      Eliminar
    3. Yah!! Vão muito à frente em direcção ao precipício! Quando verificarem que perderam todas as referências do balneário e contrataram um treinador que nunca foi treinador de clubes, um teórico, portanto, é que irão ser elas.

      Eliminar
  3. Se os andruptos ainda dessem 11M€ por 60% dos direitos economicos do Postiga, fazia sentido.
    É que comparando a performance de Postiga com a de Adrian, chegamos a conclusão que o Postiga foi o ponta de lança que mais se destacou entre ambos, marcou 27 golos em 3 épocas tendo Adrian marcado 26 nas mesmas 3 épocas.

    Para os Ta-Li-Bans estes eram os grandes negócios que o nosso Presidente deveria fazer para nos levar rumo ao Bi-campeonato.

    São uns iluminados.

    ResponderEliminar
  4. E o negocio do Garay tar nos 5 melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o negócio, mas foi o jogador. E foi nosso!

      Eliminar
  5. O guilavogui é melhor negocio. Enfim, há benfiquistas que andam distantes da realidade. Por isso é que o porto vence 4/5 titulos seguidos. Nós vencemos 1/5 . É a diferenca. Viva o Vieirismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melão do triplete continua inchado. Gostava de saber que treta mais recente é essa do gilavoguicoquigugu mas não sou Doutor Melão para fazer tratamento.

      Eliminar
  6. os porcos do ngb só têm um objectivo: as centenas de euros que a PUB do blog lhes rende no fim do mês.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!