quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eles aproveitam antes dos primeiros jogos...


...para descarregarem a bílis acumulada com o Triplete...


Quando começar a época e começarmos a ganhar eles desaparecem sorrateiramente "Ah e tal temos exames...", "Não tenho ido à net..." dirão eles de novo.

Foi assim o ano passado, vai ser assim este ano. 




14 comentários:

  1. O que mais me fascina é a confiança com dizes estas barbaridades.
    Explica lá então porque estamos errados. Fala-me lá (já que tens essa capacidade de analise técnico-táctica) já que as saídas não te preocupam. Fala-nos lá do djavan. Do Talisca. Do Candeias. Do Benito!
    Faz lá a tua análise aos reforços, explica lá porque vamos (pelo que nos fazes trasmitir nas tuas diarreias cerebrais) porque vamos ficar tão aziados!

    Tu de facto eras um bom orador motivacional!!! Só tens um problema! és uma espécia de Pastor da Igreja universal! Falas Falas Falas. Mas utilizas quase o sobrenatural para dizer as merdas que dizes. Parece o senhor Jesus Cristo te deu informações adiantadas do que vai acontecer!! SeRÁS VIDENTE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava fazer uma coisa que jurei não fazer: Ir buscar post imbecis lá dos teus blogues preferidos Julho/Agosto de 2013.

      Ainda não me viste falar de nenhum reforço apenas porque não acho o Markovic um barrete de 19 anos que vem tapar o enorme Miguel Rosa, esse sim um colosso mundial e nem acho que se deve emprestar o Rodrigo ou o Lima.

      Perante estas evidências não preciso de futurologia para saber que tu e a meia-duzia de ressabiados como tu estão errados.

      Eu, não estou errado de certeza por uma razão muito simples. Os unicos reforços que conheço são o Candeias, o Derley e Djavam. Os outros tanto podem ser Messis como Licás... não sei, por isso espero por os ver jogar...

      Eliminar
    2. Derley- 2º melhor marcador da liga; Candeias- "rei" das assitencias na liga; Djavan- considerado pela critica JORNALEIRA, um dos melhores defesas esquerdos da Liga.
      Á e tal o ELDON e o CISSÉ que vão ser despachados esse são fabulosos, então o SAMI esse é fabulático. POUPA-ME...
      é fenomenal

      Eliminar
  2. Falando contra mim (pelas criticas que faço e fiz) desejo que isso seja verdade , mas temo que seja repetição do ano trágico de vilas boas...

    ResponderEliminar
  3. São sempre os do costume, eles adoram levar nas nalgas....

    ResponderEliminar
  4. sinceramente acredito que o benfica esta época esta muito mais forte, alias fortíssimo, contratou dos melhores jogadores do mundo, vamos ganhar não o triplete, mas sim o tetra, tenho fé (sou muito amigo do vieira ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te deve doer na alma o triplete,hehehe.Tu és amigo é do Bieira lá de cima.Cheiras-me a dragarto transvestido de vermelho.PS:Dos melhores Jogadores do mundo contratados,Tanaka Nada e Adrian 11 M 60 % é que são bons.Ass:M.Fernandes

      Eliminar
    2. Deves ser daqueles que também criticou a compra dos sérvios e agora critica a sua venda.
      Devias de ter sido parido pelo cu.

      Eliminar
  5. Com a confirmada renovação de Jesus, o erro não só é erro como é histórico - Vieira ao menos nisso mantém a coerência: continua a errar sem mácula e indefinidamente. Tenho duas notícias para vós: uma boa, outra má. A má é que vai ser uma época desastrosa ao nível desportivo; a boa é que daqui a um ano Vieira sairá do Benfica, escorraçado em grande parte por aqueles que o bajularam na última década.
    Escrito pelo ressaviado-mor em 30 de Maio de 2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      uma boa noticia é tu não seres Benfiquista, a má é teres direito de opinião.

      VF

      Eliminar
  6. Sobre o Treinador do Paços de Ferreira que vai para o Porto.
    O Fonseca é um óptimo treinador. Ganhará facilmente o campeonato.
    Escrito pelo ressaviado-mor em 6 de Junho de 2013

    ResponderEliminar
  7. ressaviado-mor,mais um grande bruxo,ou polvo,ou camelo que não acerta uma,de ressaviado passou a escorraçado pela tripleta.Ass:M.Fernandes

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas rasão Carlos Alberto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!